Dúvidas sobre pastilhas de freio SLK 250
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R172 - 2011 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvidas sobre pastilhas de freio SLK 250
Boa tarde pessoal tudo bem? Sou Luís, recentemente adquiri uma SLK 250 2013/2013, e estou com algumas dúvidas que vou listar em ordem de prioridade, já agradeço quem puder ajudar, pois não encontrei isso no fórum.
1. Sinto que minhas pastilhas de freio dianteiras estão acabando.. o carro possui sensores e alerta quando estiverem acabando? Estou pensando em importar do site mboemparts.com, pois me passaram o valor de 1700 mangos na concessionária, que por sinal não quis me passar o part number correto !! :Vixe: Enfim, neste site encontrei estes dois modelos, em média 70 doletas o jogo (economia de 1,400 temers):
Encontrei também da brembo, caso alguém saiba que dê certo.. brembo é brembo né haha ( P 50 071 Pads)
Se alguém indicar um site, agradeço também, gostei muito deste que mandei pois é muito intuitivo.
OBS: A concessionária, além de não me passar o P.N, somente disseram que estes modelos não servem para meu carro.
OBS 2: QUE DIABOS É SPORT PACKAGE?!
1. Sinto que minhas pastilhas de freio dianteiras estão acabando.. o carro possui sensores e alerta quando estiverem acabando? Estou pensando em importar do site mboemparts.com, pois me passaram o valor de 1700 mangos na concessionária, que por sinal não quis me passar o part number correto !! :Vixe: Enfim, neste site encontrei estes dois modelos, em média 70 doletas o jogo (economia de 1,400 temers):
- Part Number: 007-420-92-20
- Part Number: 007-420-75-20
Encontrei também da brembo, caso alguém saiba que dê certo.. brembo é brembo né haha ( P 50 071 Pads)
Se alguém indicar um site, agradeço também, gostei muito deste que mandei pois é muito intuitivo.
OBS: A concessionária, além de não me passar o P.N, somente disseram que estes modelos não servem para meu carro.
OBS 2: QUE DIABOS É SPORT PACKAGE?!
Última edição por Antônio Elias em Dom 22 Out 2017 - 19:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título (estava: pastilhas de freio + bateria + modificação estética!) e edição de textos para separar os assuntos -)
luidpivetta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Informações
Estado :
Advertências :
Re: Dúvidas sobre pastilhas de freio SLK 250
Confrade, foi feita edição nos textos para separar os temas sem relação entre si para que houvesse um direcionamento do foco do tópico somente nas pastilhas de freios sem nos perdermos e facilitar pesquisas por quem vier precisar à respeito, ok?
Solicito-lhe abra por fineza tópicos à parte sobre a modificação estética, outro sobre remapeamento e outro à parte sobre para bateria e sistema Eco Start Stop.
Grato.
Solicito-lhe abra por fineza tópicos à parte sobre a modificação estética, outro sobre remapeamento e outro à parte sobre para bateria e sistema Eco Start Stop.
Grato.
Última edição por Antônio Elias em Dom 22 Out 2017 - 19:48, editado 1 vez(es)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], poste o número do chassis da sua SLK250 que pesquiso para você qual é o part number correto no Epc Mercedes.
Quanto ao Sport Package, aguarde comentários de Confrades.
Quanto ao Sport Package, aguarde comentários de Confrades.
Estado :
Advertências :
Luid, eu também estava sentindo minhas pastilhas mais gastas antes da troca e comecei a procurar sobre e estava com a mesma dificuldade. Para minha sorte aqui em Curitiba conto com a VRK do nosso confrade Rubens que tem feito toda a manutenção pra mim já algum tempo.
Mas fique tranquilo que a SLK avisa sim no painel através dos sensores a hora de substituir, só nao avisa se é o conjunto completo ou apenas a dianteira ou traseira.
Mas fique tranquilo que a SLK avisa sim no painel através dos sensores a hora de substituir, só nao avisa se é o conjunto completo ou apenas a dianteira ou traseira.
EMJ_1987_SLK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 119
Interesses : carros, acessórios, negocios
Estado :
Advertências :
ah certo, desculpe-me pelo erro!! Então, posso postar aqui mesmo? Nao posso enviar MPs pelo numero de postagens por enquanto
Estado :
Advertências :
O numero do chassis pode postar sim, se você não se sentir à vontade e quiser adiante que se retire do tópico a numeração depois de anotarmos para pesquisar, sem problema, para saber com certeza qual é o part number correto de qualquer peça só mesmo conferindo no EPC pelo chassis.
Estado :
Advertências :
Agora tenho o numero de mensagens necessarias para enviar mp!! :carlton:
Enviei via MP Antonio,
MUITO OBRIGADO!
Enviei via MP Antonio,
MUITO OBRIGADO!
Estado :
Advertências :
No Epc para SLK 250 série 172.447 os part-numbers são únicos.
Dianteira: A 006 420 2820
Traseira: A 006 420 8020
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dianteira: A 006 420 2820
Traseira: A 006 420 8020
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
Olhando no Wis, essas pastilhas estão passando por atualização.
A dianteira entrará no lugar a A007 420 7520, pode comprar ou um ou outro PN; a traseira o PN final 8020 que citei acima figura no catálogo como opcional e assim que o estoque dela na MBB acabar muda o fornecedor e entra no lugar dela reposição a A 007 420 9520.
Olhei por curiosidade com o Everton da Minasmáquinas JDF ele tem pronta entrega a dianteira A 007 420 7520 já "replaced" por R$ 1.297,00 e a traseira do PN antigo (final 8020) por R$ 680,00, preços brutos já com frete envio incluído, à vista tem que negociar desconto, de repente pela taxação de impostos vale a pena comprar por aqui mesmo, fora que algumas pastilhas paralelas costumam espelhar e e apresentar chiado incômodo.
Está encontrando por quanto no exterior?
A dianteira entrará no lugar a A007 420 7520, pode comprar ou um ou outro PN; a traseira o PN final 8020 que citei acima figura no catálogo como opcional e assim que o estoque dela na MBB acabar muda o fornecedor e entra no lugar dela reposição a A 007 420 9520.
Olhei por curiosidade com o Everton da Minasmáquinas JDF ele tem pronta entrega a dianteira A 007 420 7520 já "replaced" por R$ 1.297,00 e a traseira do PN antigo (final 8020) por R$ 680,00, preços brutos já com frete envio incluído, à vista tem que negociar desconto, de repente pela taxação de impostos vale a pena comprar por aqui mesmo, fora que algumas pastilhas paralelas costumam espelhar e e apresentar chiado incômodo.
Está encontrando por quanto no exterior?
Estado :
Advertências :
Antonio, muito obrigado novamente pela ajuda!
Enfim, com o P.N eu dei uma pesquisada e encontrei 3 marcas interessantes.
TRW
TEXTAR
BREMBO - sendo essa (tanto pelo nome quanto pela nota) a que estou pendendo a comprar
Segue link e código da brembo, encontrado por 77 Trumpetas (pensando em usar um serviço de redirecionamento pra aproveitar o frete gratis do ebay)
Numa conta baixa aqui, daria 77 dolares, mais no máximo aí uns 70 pra enviar (chuto que dê uns 50):
476,41271 reais x 70% SE taxar = 870 reais.
É isso aí, 870 por pastilhas brembo, acho legal até. Se nao taxar melhor ainda
Enfim, com o P.N eu dei uma pesquisada e encontrei 3 marcas interessantes.
TRW
TEXTAR
BREMBO - sendo essa (tanto pelo nome quanto pela nota) a que estou pendendo a comprar
Segue link e código da brembo, encontrado por 77 Trumpetas (pensando em usar um serviço de redirecionamento pra aproveitar o frete gratis do ebay)
P50069
Numa conta baixa aqui, daria 77 dolares, mais no máximo aí uns 70 pra enviar (chuto que dê uns 50):
476,41271 reais x 70% SE taxar = 870 reais.
É isso aí, 870 por pastilhas brembo, acho legal até. Se nao taxar melhor ainda
Estado :
Advertências :