RZEN - Apresentação (W124)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
RZEN - Apresentação (W124)
Caríssimos,
Meu nome é Rafael, sou de São Paulo/SP, e estou em busca de minha primeira MB.
Tenho pesquisado bastante e tido certa dificuldade para encontrar a almejada W124 (Coupé, Touring ou Sedan, preferencialmente V8).
Estudo abrir uma exceção quanto ao modelo em virtude de restrições orçamentárias e/ou circunstanciais, mas a ideia inicial é adquirir um carro mais antigo, exclusivo e potente que o meu atual Nissan Maxima 1998. Em suma, procuro um carro confiável, a preço justo, em excelente estado de conservação, sem alterações de originalidade, com procedência, histórico de manutenção e um dono tão perfeccionista e exigente quanto eu creio ser (e quanto mais próximo de receber placa preta, melhor).
A partir de agora, contarei oficialmente com mais esta alvissareira ferramenta para me ajudar (e, claro, com a valiosa ajuda dos ilustres confrades). Quem sabe agora o bólido não aparece?
Aproveito a oportunidade para registrar desde já meu agradecimento aos moderadores pelo diligente e imprescindível trabalho prestado.
Um abraço a todos!
RZEN
Tenho pesquisado bastante e tido certa dificuldade para encontrar a almejada W124 (Coupé, Touring ou Sedan, preferencialmente V8).
Estudo abrir uma exceção quanto ao modelo em virtude de restrições orçamentárias e/ou circunstanciais, mas a ideia inicial é adquirir um carro mais antigo, exclusivo e potente que o meu atual Nissan Maxima 1998. Em suma, procuro um carro confiável, a preço justo, em excelente estado de conservação, sem alterações de originalidade, com procedência, histórico de manutenção e um dono tão perfeccionista e exigente quanto eu creio ser (e quanto mais próximo de receber placa preta, melhor).
A partir de agora, contarei oficialmente com mais esta alvissareira ferramenta para me ajudar (e, claro, com a valiosa ajuda dos ilustres confrades). Quem sabe agora o bólido não aparece?
Aproveito a oportunidade para registrar desde já meu agradecimento aos moderadores pelo diligente e imprescindível trabalho prestado.
Um abraço a todos!
RZEN
RZEN- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Youngtimers
Estado :
Advertências :
Re: RZEN - Apresentação (W124)
Seja bem vindo RZE e boa sorte em sua procura..RZEN escreveu:Caríssimos,
Um abraço a todos!
RZEN
m_r_alexandre- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Musica e Carros
Estado :
Advertências :
Olá!, Rafael, seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Tenho certeza que aí em Sampa você não terá grande dificuldade em achar uma estrela que atenda o que você procura.
Um fraterno abraço.
Ademir
Tenho certeza que aí em Sampa você não terá grande dificuldade em achar uma estrela que atenda o que você procura.
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Rafael, espero que logo encontre um bom carro para desfrutar.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo meu caro RZEN.
Quem sabe vc não encontra ela por aqui.
Poste fotos dela por aqui.
Forte abs.
Quem sabe vc não encontra ela por aqui.
Poste fotos dela por aqui.
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Meus caros,
Agradeço a calorosa recepção. Sempre bom sentir-se parte de um grupo!
Em breve farei um post de "compra-se" nos classificados do fórum para ver o que aparece por aqui, mas já adianto que estou com algumas no radar e, não bastasse isso, recebi uma ótima sugestão do colega Pedroalexrj!
Manter-vos-ei informados!
Forte abraço!
Rafael
Agradeço a calorosa recepção. Sempre bom sentir-se parte de um grupo!
Em breve farei um post de "compra-se" nos classificados do fórum para ver o que aparece por aqui, mas já adianto que estou com algumas no radar e, não bastasse isso, recebi uma ótima sugestão do colega Pedroalexrj!
Manter-vos-ei informados!
Forte abraço!
Rafael
RZEN- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
GilsonRibeiroc180- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 49
Interesses : Compartilhar conhecimentos e informações
Estado :
Advertências :
Benvindo, o fórum será util para busca de informações e com certeza achará a sua estrela. um abraço.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
tiago de moraes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 179
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Meus caros,
Finalmente adquiri a primeira (e também a segunda) MB.
Uma delas, uma S202 C280T 1997; a outra, uma W124 E320 1993 que fui buscar no Rio de Janeiro/RJ com a ajuda do professor Maluhy e a preciosa indicação do confrade Pedroalexrj.
Acho importante registrar que as informações deste fórum foram de grande valia em ambas as aquisições, por isso, deixo aqui meu agradecimento a todos os envolvidos na construção deste valiosíssimo banco de dados.
Também agradeço aos confrades Marujo_BSB, rub_bert e Azeto pelas belíssimas indicações. Só não respondi as MPs por ainda não ter 10 mensagens no fórum.
Um forte abraço a todos.
Rafael
Finalmente adquiri a primeira (e também a segunda) MB.
Uma delas, uma S202 C280T 1997; a outra, uma W124 E320 1993 que fui buscar no Rio de Janeiro/RJ com a ajuda do professor Maluhy e a preciosa indicação do confrade Pedroalexrj.
Acho importante registrar que as informações deste fórum foram de grande valia em ambas as aquisições, por isso, deixo aqui meu agradecimento a todos os envolvidos na construção deste valiosíssimo banco de dados.
Também agradeço aos confrades Marujo_BSB, rub_bert e Azeto pelas belíssimas indicações. Só não respondi as MPs por ainda não ter 10 mensagens no fórum.
Um forte abraço a todos.
Rafael
RZEN- Usuário Iniciante
Estado :
Advertências :
Rafael seja bem vindo. Também estou pensando em partir para a segunda e "chutar" o coringa. Abra duas galerias com os respectivos carros e prepare um plano de manutenção para ir colocando as estrelas em ordem aos pouquinhos.
Conte conosco!
Abraços
Osvaldo
Conte conosco!
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Beleza heim Rafael, quando for possível coloque as fotos delas.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :