Auto Eletrico especializado em MB`s Antigas em SP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 1 de 1 • Compartilhe
Auto Eletrico especializado em MB`s Antigas em SP
Caros membros, boa tarde.
Esse é meu primeiro post no forum, portanto gostaria de me apresentar.
Adiquiri recentemente uma "bella" 1975 W116 280s azul com interior azul. O veiculo ficou parado durante mais de 10 anos em uma garagem semi fechada. O estado geral dela é mto bom, a lataria tem poucos pontos de ferrugem, chassis tbm, porém é claro que tem coisas que preciso fazer, mas que serao feitas em um segundo estagio. Estou iniciando tdo com um limpeza nos sistemas de combustivel (incluindo tanque), carburacao e revisao dos freios assim como troca geral dos fluidos.
Porém como o proprio titulo desse post diz, por algum motivo em algum momento da vida da mb, algum infeliz resolveu refazer por conta propria tda a fiacao da parte traseira do carro, n conseguiu concluir e largou inacabado. Estou em sp/moema, porém tenho facilidade p levar o carro p/ cidades vizinhas (como SBC, SCS, ST Andre) caso me indiquem alguem por lá. Quem seria uma bom auto eletrico para essa MB srs?
Abs
Esse é meu primeiro post no forum, portanto gostaria de me apresentar.
Adiquiri recentemente uma "bella" 1975 W116 280s azul com interior azul. O veiculo ficou parado durante mais de 10 anos em uma garagem semi fechada. O estado geral dela é mto bom, a lataria tem poucos pontos de ferrugem, chassis tbm, porém é claro que tem coisas que preciso fazer, mas que serao feitas em um segundo estagio. Estou iniciando tdo com um limpeza nos sistemas de combustivel (incluindo tanque), carburacao e revisao dos freios assim como troca geral dos fluidos.
Porém como o proprio titulo desse post diz, por algum motivo em algum momento da vida da mb, algum infeliz resolveu refazer por conta propria tda a fiacao da parte traseira do carro, n conseguiu concluir e largou inacabado. Estou em sp/moema, porém tenho facilidade p levar o carro p/ cidades vizinhas (como SBC, SCS, ST Andre) caso me indiquem alguem por lá. Quem seria uma bom auto eletrico para essa MB srs?
Abs
LaercioW116- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : W116 280s Solex4a1
Estado :
Advertências :
Re: Auto Eletrico especializado em MB`s Antigas em SP
Bem vindo ao fórum.
Caso ninguém lhe recomende um autoelétrico, como você está em Moema não será difícil chegar à Oficina Avanti (João Bosco), na Rubem Berta sentido centro, após o aeroporto e viaduto sobre a Bandeirantes. Se ele não fizer tal serviço, é certo que ele indicará alguém para fazê-lo.
Aproveite este fórum e conheça o "caminho das pedras" (https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras), coletânea de indicações dos confrades sobre peças e serviços.
Caso ninguém lhe recomende um autoelétrico, como você está em Moema não será difícil chegar à Oficina Avanti (João Bosco), na Rubem Berta sentido centro, após o aeroporto e viaduto sobre a Bandeirantes. Se ele não fizer tal serviço, é certo que ele indicará alguém para fazê-lo.
Aproveite este fórum e conheça o "caminho das pedras" (https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras), coletânea de indicações dos confrades sobre peças e serviços.
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Laércio e espero que consigo recuperar esta joia.
Tem fotos do carro para a gente ver?
Abraços,
Sergio
Tem fotos do carro para a gente ver?
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Acho que o Phillip Hacker na Barra Funda trabalha com parte elétrica também, há posts no fórum informando de chicotes refeitos por ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :