girar a chave 5 vezes para zerar
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girar a chave 5 vezes para zerar
como que se faz o negocio que tem q girar a chave 5 x para zerar sei lá o q ???é q uma vez meu classe a tava com problema de aceleração e o mecanico fez isso no meu carro e nunca mais deu problema !!!
xanderlain- Usuário Iniciante
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Andre Buss- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Xanderlain,
Se o Andre nunca ouviu falar disto ...so' tem uma explicacao....e' MACUMBA!!!!!!rsrsrsrsrs
Se o Andre nunca ouviu falar disto ...so' tem uma explicacao....e' MACUMBA!!!!!!rsrsrsrsrs
Borba- Usuário Platina
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Girar a chave 5 vezes
JÁ SEI !!!
Tinha Alguma roda solta e ele girou a chave ( de roda ) cinco vezes para zerar os parafusos e resolver o problema. :arr:
Abraços.
Tinha Alguma roda solta e ele girou a chave ( de roda ) cinco vezes para zerar os parafusos e resolver o problema. :arr:
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Olha eu só sei que em cada parafuso das minhas rodas são aplicados 10kg de torque. :)
Andre Buss- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
to falando serio galera...meu carro tinha akela falha de aceleração..q falam q tinha q fazer a repinagem do modulo...depois q ele fez isso nunca mais o carro deu problema !!!o mecanico q eu tenho entende muito de classe a ...um tempinho atraz deu pau na minha porta traseira q o biquinho num abaixava..e lá foi o cara virar a chave de ignição...e arrumou tbm !!!tem algo a ver com zerar a programação..sei lá o q !!!da proxima vez q ir lá perguntarei a ele...mas a falha de aceleração NUCA MAIS ACONTECEU !!!
xanderlain- Usuário Iniciante
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
e outra..eu perguntei pro jorge da sinal verde e ele tbm nem sabia disso !!!e depois tem gente q paga pra limpar a borboleta e fazer repinagem...mas nem sempre é isso...esse carro é um misterio !!!
xanderlain- Usuário Iniciante
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Mistério em Mercedes não é exclusividade de Classe A.... quase todas tem algum segredinho...
Tente sim entrar em contato com este seu mecânico novamente e ver se ele pode dar a "receita" para você passar para o pessoal daqui... :pos:
Tente sim entrar em contato com este seu mecânico novamente e ver se ele pode dar a "receita" para você passar para o pessoal daqui... :pos:
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Achei na net uns códigos secretos para W203 e W211 num fórum de Portugal:
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Mercedes e seus "segredinhos"...
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
@Xanderlain Me desculpe mas isso que estais falando não existe. Falha na aceleração pode ser várias coisas as mais comuns são realmente o corpo sujo e o módulo com mal contato.
Falei ontem com um pessoal sobre essa de virar 5x a chave, e me perguntaram qual era a piada.
Isso NÃO existe.
Girar chave para tirar falha na aceleração e arrumar pino de porta. Se ele faz isso pode passar o endereço que eu compro um Classe A hoje todo cheio de tilt e levo para ele arrumar, é sério mesmo. :pos:
Falei ontem com um pessoal sobre essa de virar 5x a chave, e me perguntaram qual era a piada.
Isso NÃO existe.
Girar chave para tirar falha na aceleração e arrumar pino de porta. Se ele faz isso pode passar o endereço que eu compro um Classe A hoje todo cheio de tilt e levo para ele arrumar, é sério mesmo. :pos:
Andre Buss- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
gente!! existe sim! minha A160 estava com 71mkm, 2003! girei 5x a chave e agora ela está 2005, o adesivo lá atrás mudou para "A190", misteriosamente desapareceu a embreagem, a manopla de câmbio mudou para uma que só vai para frente e para trás e a kilometragem abaixou para 10mkm!!!
a propósito, o "segredo" do nível do óleo tá descrito no manual.
a propósito, o "segredo" do nível do óleo tá descrito no manual.
erocha- Usuário Ouro
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melo- Usuário Iniciante
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Andre Buss- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Existem mistérios que se resolvem facilmente:
Usei filtros de ar paralelos e aceleração oscilava todos os dias na primeira partida, ia até +/- 2.500 RPM e descia até zero, houve dias que até apagava o motor. Coloquei o filtro original e "misteriosamente" acabou a oscilação.
Usei filtros de ar paralelos e aceleração oscilava todos os dias na primeira partida, ia até +/- 2.500 RPM e descia até zero, houve dias que até apagava o motor. Coloquei o filtro original e "misteriosamente" acabou a oscilação.
valter- Cadastro desatualizado pendente regularização
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Xenon- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Olá,
A do filtro nem é tanto mistério. O motor pode ter tido dificuldade para aspirar devido a uma possível má qualidade dos componentes filtrantes. Isso acontece em motores sensíveis e filtros muito ruins.
Eu girei a chave 5 vezes do meu carro e sabe o que aconteceu? Nada! Também, ele não é uma Mercedes! rs...
[]´s,
A do filtro nem é tanto mistério. O motor pode ter tido dificuldade para aspirar devido a uma possível má qualidade dos componentes filtrantes. Isso acontece em motores sensíveis e filtros muito ruins.
Eu girei a chave 5 vezes do meu carro e sabe o que aconteceu? Nada! Também, ele não é uma Mercedes! rs...
[]´s,
Márcio Magalhães- Usuário Iniciante
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Xenon escreveu:muito misterioso.....hhhhh
tava tirando sarro.....
Xenon- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
O único "código secreto" que eu conheço é o que se usa para dar partida nos Fiat caso vc perca a chave com o code. Vc usa uma chave normal e "digita" pisando no acelerador o código que vem no cartão da chave.
É uma combinação de luz piscando no painel e pisadas no acelerador. O carro liga mas se vc desligar tem que fazer toda a sequência novamente para religar. E se fizer errado o sistema bloqueia por um tempo.
Em outros carros vc zer alguns parâmetros se desligar a bateria por uns segundos mas fazer isso ligando e desligando a ignição eu tb nunca vi...
Abraço!
É uma combinação de luz piscando no painel e pisadas no acelerador. O carro liga mas se vc desligar tem que fazer toda a sequência novamente para religar. E se fizer errado o sistema bloqueia por um tempo.
Em outros carros vc zer alguns parâmetros se desligar a bateria por uns segundos mas fazer isso ligando e desligando a ignição eu tb nunca vi...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
No meu Uno Mille SX Young com injeção monoponto Magnetti Mareli G7 fiz algumas vezes "reset" deste modo, só que eram 7 vezes seguidas o liga/desliga a ignição.
Era um quebra-galho até eu desmontar e limpar o corpo de borboleta, mais precisamente a conexão com o sensor MAP.
A primeira vez que um cara da credenciada fez isso foi preguiça de ligar o Kaptor2000. Foi até trocado o sensor de temperatura da água do motor mas o problema era mesmo o entupimento que à cada + ou - 6 meses acontecia.
O sintoma era marcha lenta instável....
Era um quebra-galho até eu desmontar e limpar o corpo de borboleta, mais precisamente a conexão com o sensor MAP.
A primeira vez que um cara da credenciada fez isso foi preguiça de ligar o Kaptor2000. Foi até trocado o sensor de temperatura da água do motor mas o problema era mesmo o entupimento que à cada + ou - 6 meses acontecia.
O sintoma era marcha lenta instável....
Marcos Miers- Usuário Iniciante
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Re: girar a chave 5 vezes para zerar
Bom vai ver o mecânico achou que Classe A era fiat. A central do Classe A não precisa ser ajustada, ela se auto-ajusta. Nos modelos 03 para frente o que pode ser feito é se a pessoa morar em lugar MUITO alto dar uma reguladinha no sensor MAP. Só que anda forte que iria precisar disso. Agora girar chave 5x só se for para ginástica laboral.
Andre Buss- Usuário Platina
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