Apresentação - Luiz Alberto
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Luiz Alberto
Bom dia a todos !!!
Meu nome é Luiz Alberto, tenho 43 anos, moro em Curitiba no final de semana e durante a semana moro em Santos a trabalho. Como são 800 km (ida e volta) todo fim de semana, resolvi investir em uma máquina poderosa e confortável, que me proporcione prazer durante a viagem, assim nesta segunda-feira, dia 19/06/2017 pego minha primeira Mercedes, uma C180 2012 com 50.000km. Como gosto de andar forte na estrada optei pelo excelente custo-beneficio dos 156CV e do torque de 25,5kgfm a 1600rpm que proporciona ultrapassagens rápidas e seguras, e com economia; uma belezura e num valor muito atrativo. A preocupação fica com a manutenção, dado a grande kilometragem que irei rodar, 3200km por mês, por isso fiquei muito feliz de encontrar este fórum que irá permitir me antecipar às manutenções preventivas comprando peças antecipadamente e utilizando mecânicos/oficinas de confiança que os senhores já puderam testar e comprovar.
Muito obrigado e é um prazer fazer parte deste clube MB.
Luiz Alberto.
Meu nome é Luiz Alberto, tenho 43 anos, moro em Curitiba no final de semana e durante a semana moro em Santos a trabalho. Como são 800 km (ida e volta) todo fim de semana, resolvi investir em uma máquina poderosa e confortável, que me proporcione prazer durante a viagem, assim nesta segunda-feira, dia 19/06/2017 pego minha primeira Mercedes, uma C180 2012 com 50.000km. Como gosto de andar forte na estrada optei pelo excelente custo-beneficio dos 156CV e do torque de 25,5kgfm a 1600rpm que proporciona ultrapassagens rápidas e seguras, e com economia; uma belezura e num valor muito atrativo. A preocupação fica com a manutenção, dado a grande kilometragem que irei rodar, 3200km por mês, por isso fiquei muito feliz de encontrar este fórum que irá permitir me antecipar às manutenções preventivas comprando peças antecipadamente e utilizando mecânicos/oficinas de confiança que os senhores já puderam testar e comprovar.
Muito obrigado e é um prazer fazer parte deste clube MB.
Luiz Alberto.
Luiz Alberto De Olivera- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Luiz Alberto
Este fórum é ótimo para trocar informações e certamente será útil para você. Fui proprietário de uma w204 mesmo ano que a sua e foi somente felicidade, sem quaisquer histórico de problemas! Definitivamente é um excelente modelo e certamente você vai curtir muito. Quanto à oficinas, creio que em Curitiba exista um bom leque de opções. Moro a 40 km de Santos/SP e lá utilizei os serviços da LL Imports, apenas para manutenção básica. Existe ainda a Divena (concessionária) mas esta não cheguei a utilizar. Benvindo e um desejo de boas alegrias com a sua estrela.
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo Luís.
Parabéns pela escolha...suponho que seja linda mesmo..
Um baita carro.
Aguardamos fotocas.
Forte ABS
Parabéns pela escolha...suponho que seja linda mesmo..
Um baita carro.
Aguardamos fotocas.
Forte ABS
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Obrigado pelas boas vindas pessoal!
Quero registrar o agradecimento especial ao CarlosFernandez. Nesta semana que passou deixei o carro na LL imports em Santos para manutenção dos 50.000km com o Thiago. Atendimento e preço excelentes !
Rodei meus primeiros 800km e o carro é um espetáculo, excelente em curvas e o desempenho fantástico, isso sem comprometer muito o consumo.
Quero registrar o agradecimento especial ao CarlosFernandez. Nesta semana que passou deixei o carro na LL imports em Santos para manutenção dos 50.000km com o Thiago. Atendimento e preço excelentes !
Rodei meus primeiros 800km e o carro é um espetáculo, excelente em curvas e o desempenho fantástico, isso sem comprometer muito o consumo.
Luiz Alberto De Olivera- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Estado :
Advertências :
Fico contente que a indicação tenha sido positiva. Realmente qualifico o atendimento do Thiago como ótimo. Ele trabalhou mais de 10 anos em concessionária e procura prestar um serviço de qualidade com preço acessível. Uma excelente opção para veículos cujo prazo de garantia já expiraram. Quanto ao veículo, realmente é muito bom de curvas, com desempenho muito bom e principalmente conforto padrão Mercedes Benz. Um abraço.Luiz Alberto De Olivera escreveu:Obrigado pelas boas vindas pessoal!
carlosfernandez- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1035
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Estado :
Advertências :
Douglas Barddal- Usuário Prata
- Número de mensagens : 387
Estado :
Advertências :
Boas vindas caro Confrade, esteja à vontade no fórum.
Parabéns pela aquisição, excelente máquina.
A questão do uso, realmente terá que fazer as manutenções por KM, modelos mais recentes o Assyst prevê revisões a cada 10.000 Km, no seu caso conveniente máximo a cada 8.000 Km pela sua previsão de Km aproximadamente de 3 em 3 meses, sugiro cuidado redobrado para manter as revisões nível B mais pesadas em dia para não acumular revisões por fazer, essa Km será toda em viagens ou uso misto cidade x estrada?
Parabéns pela aquisição, excelente máquina.
A questão do uso, realmente terá que fazer as manutenções por KM, modelos mais recentes o Assyst prevê revisões a cada 10.000 Km, no seu caso conveniente máximo a cada 8.000 Km pela sua previsão de Km aproximadamente de 3 em 3 meses, sugiro cuidado redobrado para manter as revisões nível B mais pesadas em dia para não acumular revisões por fazer, essa Km será toda em viagens ou uso misto cidade x estrada?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Valdinei Nelvo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 285
Interesses : Fornecimento de Peças
Estado :
Advertências :