Como faço para instalar um apoio para braço original?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como faço para instalar um apoio para braço original?
Olá pessoal! Já li e reli varias vezes as informações contidas no fórum e venho através deste agradecer por varias duvidas esclarecidas, e para Benz a todos que colaboram! : pl :
Minha duvida é a respeito da instalação do apoio de braço da Classe A w168, pois já conheço um modelo que não é o da Mercedes cujo foi mencionado no tópico sobre retrovisores com pisca. Mas eu pretendo substituir o meu por um original e quero fazer eu mesmo, se alguém por favor poder dar um passo a passo com :cam: :cam: seria ótimo.
Um abraço a todos!
Minha duvida é a respeito da instalação do apoio de braço da Classe A w168, pois já conheço um modelo que não é o da Mercedes cujo foi mencionado no tópico sobre retrovisores com pisca. Mas eu pretendo substituir o meu por um original e quero fazer eu mesmo, se alguém por favor poder dar um passo a passo com :cam: :cam: seria ótimo.
Um abraço a todos!
Classe A Mclaren- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 124
Interesses : Compartilhar Conhecimento
Advertências :
Re: Como faço para instalar um apoio para braço original?
Trocar um pelo outro é relativamente fácil. Para colocar o original é só você tirar as telinhas do ar que ficam perto do chão e soltar o parafuso do meio, o resto é só encaixar e parafusar novamente.
Problema é achar esse apoio original usado, novo custa R$ 2.700,00. Eu uso um que parece uma privada e gosto muito. Não tenho do que reclamar.
Problema é achar esse apoio original usado, novo custa R$ 2.700,00. Eu uso um que parece uma privada e gosto muito. Não tenho do que reclamar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :