Possível problema no envio de MP's?
Página 1 de 1 • Compartilhe
Possível problema no envio de MP's?
Olá Confrades,
Há alguns dias tento enviar um MP para alguns confrades e não consigo? Alguém tem tem tido dificuldade em enviar mensagens privadas? Mandei algumas já sem sucesso para alguns membros aqui
@Antônio Elias, te enviei os dados necessários por MP já e não aparece na minha caixa de mensagens enviadas!!! Não sei se estão chegando
Atenciosamente,
Definho
Há alguns dias tento enviar um MP para alguns confrades e não consigo? Alguém tem tem tido dificuldade em enviar mensagens privadas? Mandei algumas já sem sucesso para alguns membros aqui
@Antônio Elias, te enviei os dados necessários por MP já e não aparece na minha caixa de mensagens enviadas!!! Não sei se estão chegando
Atenciosamente,
Definho
definho- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 174
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Possível problema no envio de MP's?
Djalma, tudo tranquilo meu amigo, já recebi a sua MP e lhe respondi. Conferi o seu perfil e está tudo em ordem, prevalecendo dificuldade para contatos privados avise de imediato para conferirmos.
Forte abraço.
Forte abraço.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Possível problema no envio de MP's?
Verifique as configurações de privacidade: Certifique-se de que suas configurações de privacidade em sua conta de usuário estejam corretas. Às vezes, configurações de privacidade restritivas podem impedir o envio de mensagens privadas.
Verifique sua caixa de entrada: Às vezes, as mensagens enviadas podem ir para a pasta de spam ou serem bloqueadas por configurações de filtro de mensagens. Verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, para ver se as mensagens estão lá.
Entre em contato com o suporte técnico: Se você tentou as etapas acima e ainda está enfrentando problemas para enviar mensagens privadas, é aconselhável entrar em contato com o suporte técnico da plataforma que você está usando. Eles podem ajudar a identificar e resolver o problema.
Verifique sua caixa de entrada: Às vezes, as mensagens enviadas podem ir para a pasta de spam ou serem bloqueadas por configurações de filtro de mensagens. Verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, para ver se as mensagens estão lá.
Entre em contato com o suporte técnico: Se você tentou as etapas acima e ainda está enfrentando problemas para enviar mensagens privadas, é aconselhável entrar em contato com o suporte técnico da plataforma que você está usando. Eles podem ajudar a identificar e resolver o problema.
Convidado- Convidado