Quais Mercedes são indicadas para uso diário intenso e longas viagens puxando um trailer? Low Cost!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quais Mercedes são indicadas para uso diário intenso e longas viagens puxando um trailer? Low Cost! - Página 2 Empty Re: Quais Mercedes são indicadas para uso diário intenso e longas viagens puxando um trailer? Low Cost!

Mensagem por Marujo_BSB Dom 2 Abr 2017 - 12:08

Nosso grande chefe da "regional brasilia" é nosso confrade Pedroalexrj. Temos um grupo no zap q serve para marcar os encontros. O último foi no Sabir Goiano na ida para Goiânia. Estamos mesmo precisando marcar um. Vou dar uma ideia e a gente avisa aqui.
Se vc quiser me passe seu cel via MP que eu peço a ele para te cadastrar.
Forte abraço
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quais Mercedes são indicadas para uso diário intenso e longas viagens puxando um trailer? Low Cost! - Página 2 Empty Re: Quais Mercedes são indicadas para uso diário intenso e longas viagens puxando um trailer? Low Cost!

Mensagem por titanium.ssh Dom 2 Abr 2017 - 12:57

Marujo_BSB escreveu:Nosso grande chefe da "regional brasilia" é nosso confrade Pedroalexrj. Temos um grupo no zap q serve para marcar os encontros. O último foi no Sabir Goiano na ida para Goiânia. Estamos mesmo precisando marcar um. Vou dar uma ideia e a gente avisa aqui.
Se vc quiser me passe seu cel via MP que eu peço a ele para te cadastrar.
Forte abraço
Osvaldo

Positivo e operante, Marujo!

Mandei MP para você.
Obrigado!

Abraços!
titanium.ssh
titanium.ssh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 53
Interesses : Mercedes
Estado : Estrangeiro

Mensagem por Klebs Cavalcanti Qui 20 maio 2021 - 14:42

Olá! Boa tarde a todos. Estou justamente adquirindo uma carretinha Karman Guia e estou precisando de ajuda justo nesse quesito: o adaptador de 13 para 7 pinos da ML320CI w164. Por favor Raposo, vi seu post e estou procurando por esse adaptador. Será q vc ainda tem o contato de onde comprou?

"3) Se o veículo já possui um chicote original, ele é de 13 ou 7 pinos? Tomei uma surra do conector da ML, que é de 13, enquanto que o padrão brasileiro usa a tomada de 7 pinos. Achei um adaptador da Thule na Inglaterra que resolveu o problema....."
Klebs Cavalcanti
Klebs Cavalcanti
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Interesses : MB
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo