Apresentação André
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação André
JA TEMOS UMA A200 NA FAMILIA
POREM AGORA PRA MIM ESTOU VENDO UMA C180/2014 unico dono ESTA COM 38mil KM .FOI FEITA A REVISAO NA CSS ATE OS 29mil. O QUE VCS ACHAM.QUERO UMA AJUDA SOBRE PEÇAS E REVISÕES. SOU NOVO NO FORUM
GRATO.
POREM AGORA PRA MIM ESTOU VENDO UMA C180/2014 unico dono ESTA COM 38mil KM .FOI FEITA A REVISAO NA CSS ATE OS 29mil. O QUE VCS ACHAM.QUERO UMA AJUDA SOBRE PEÇAS E REVISÕES. SOU NOVO NO FORUM
GRATO.
AndreMB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação André
Olá André, bem vindo.
Sugiro que leia as regras para um melhor convívio no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Movi seu tópico para apresentação, que faz mais sentido.
Quanto a compra, revisão em concessionária somente não quer dizer absolutamente nada, o carro pode ter sofrido um sinistro e ter revisões em concessionária.
Como em qualquer compra deve ser verificado a integridade e o estado do carro. Como diz que já tem um A200 na família, a C180 vai ser a mesma coisa, não terás surpresas.
Um abraço e bem vindo!
Sugiro que leia as regras para um melhor convívio no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Movi seu tópico para apresentação, que faz mais sentido.
Quanto a compra, revisão em concessionária somente não quer dizer absolutamente nada, o carro pode ter sofrido um sinistro e ter revisões em concessionária.
Como em qualquer compra deve ser verificado a integridade e o estado do carro. Como diz que já tem um A200 na família, a C180 vai ser a mesma coisa, não terás surpresas.
Um abraço e bem vindo!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
AndreMB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :