Apresentação Dremerios
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Dremerios
Olá me chamo Danillo, tenho 27 anos, sou formato em 90% das áreas de informatica, tenho formação em engenharia elétrica e tenho conhecimento intermediário em Mecânica automotiva,
Comprei uma Mercedes Benz classe A 190 (w168) a um mês, tenho muitas duvidas relacionadas ao carro pois sempre fui fã de CARBURAÇÃO e estou tendo meu primeiro carro a injeção e eletrônico, espero q todos possam me ajudar!
Comprei uma Mercedes Benz classe A 190 (w168) a um mês, tenho muitas duvidas relacionadas ao carro pois sempre fui fã de CARBURAÇÃO e estou tendo meu primeiro carro a injeção e eletrônico, espero q todos possam me ajudar!
dremerios- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Duvidas sobre manutenção
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Dremerios
Seja bem vindo Demerios!
Os carros injetados não são tão complicados assim, o problema maior, ao meu ver, é interpretar as causas de um código de erro gerados na central. Isso vai muito da expertise do profissional. Eu ainda não tenho essa expertise, mas vou chegando lá com ajuda do pessoal deste e de outros fóruns.
Abraços,
Sergio
Os carros injetados não são tão complicados assim, o problema maior, ao meu ver, é interpretar as causas de um código de erro gerados na central. Isso vai muito da expertise do profissional. Eu ainda não tenho essa expertise, mas vou chegando lá com ajuda do pessoal deste e de outros fóruns.
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
estou tendo agora um pequeno problema com o VELOCIMETRO! ele nao funciona e as luzes! SRS, BAS, FREIO DE MAO, FREIO, BRAKE, não apagam de jeito nenhum, jah olhei todos os fusiveis e nd!
Percebi tbm q quando acendo a lanternas no painel nao ilumina entre o 80 a 140! sera q deve ser alguma lampada queimada ? isso interfere nas outras luzes ? sera cabo mal encaixado ? alguem jah passou pelo mesmo problema ? como resolveram ?
Percebi tbm q quando acendo a lanternas no painel nao ilumina entre o 80 a 140! sera q deve ser alguma lampada queimada ? isso interfere nas outras luzes ? sera cabo mal encaixado ? alguem jah passou pelo mesmo problema ? como resolveram ?
dremerios- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Duvidas sobre manutenção
Estado :
Advertências :
Valdinei Nelvo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 285
Interesses : Fornecimento de Peças
Estado :
Advertências :
Danillo,
Seja bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Seja bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos