Apresentação Richard Ag.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Richard Ag.
Bom dia.
Li as regras, mas fiquei na dúvida se é mesmo por aqui que faço as devidas apresentações aos colegas.
Meu nome é Richard e possuo uma C200 Kompressor de estimação (rsrs).
Devido ao ano do veículo (2006), tenho certa dificuldade para encontrar peças/serviços para o veículo.
Portanto, meu objetivo é obter ajuda em relação à minha MB por parte de colegas que tenham conhecimento sobre o veículo.
Sou natural de Campina Grande - PB, mas resido em SP desde 2010.
Bom domingo a todos.
Richard.
Li as regras, mas fiquei na dúvida se é mesmo por aqui que faço as devidas apresentações aos colegas.
Meu nome é Richard e possuo uma C200 Kompressor de estimação (rsrs).
Devido ao ano do veículo (2006), tenho certa dificuldade para encontrar peças/serviços para o veículo.
Portanto, meu objetivo é obter ajuda em relação à minha MB por parte de colegas que tenham conhecimento sobre o veículo.
Sou natural de Campina Grande - PB, mas resido em SP desde 2010.
Bom domingo a todos.
Richard.
Richard Ag.- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Discussões Técnicas
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Richard Ag.
Olá!, confrade Richard! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Aqui é o local certo para a apresentação.
Você disse que tem uma estrela de estimação...rsrsrs...por coincidência, todos os demais confrades também tem uma estrela de estimação...rsrsrs! Outra coisa: Mercedes, como toda mulher, não tem idade, o que tem é alguém que as estime mais, ou menos. E, tanto quanto as mulheres, se uma Mercedes não for estimada....ahhh!...é problema na certa! Mas, a sua tem sorte (e você também, pois, estimando-a, a convivência fica harmônica...rsrsrs!)! E você confessa que a estima!
Há quanto tempo você e a sua estrela estão juntos? Poste fotos da menina, pois, gostamos de admirá-las.
Quando preciso de alguma peça, tenho encontrado ajuda aqui no "portaldasestrelas"! Pesquise no "site", pois, alguns confrades oferecem peças originais por preço camarada. Com certeza algum deles irá conseguir o que você necessita.
Desculpe a brincadeira e aceite um fraterno abraço, deste seu confrade paraense,
Ademir
Aqui é o local certo para a apresentação.
Você disse que tem uma estrela de estimação...rsrsrs...por coincidência, todos os demais confrades também tem uma estrela de estimação...rsrsrs! Outra coisa: Mercedes, como toda mulher, não tem idade, o que tem é alguém que as estime mais, ou menos. E, tanto quanto as mulheres, se uma Mercedes não for estimada....ahhh!...é problema na certa! Mas, a sua tem sorte (e você também, pois, estimando-a, a convivência fica harmônica...rsrsrs!)! E você confessa que a estima!
Há quanto tempo você e a sua estrela estão juntos? Poste fotos da menina, pois, gostamos de admirá-las.
Quando preciso de alguma peça, tenho encontrado ajuda aqui no "portaldasestrelas"! Pesquise no "site", pois, alguns confrades oferecem peças originais por preço camarada. Com certeza algum deles irá conseguir o que você necessita.
Desculpe a brincadeira e aceite um fraterno abraço, deste seu confrade paraense,
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Richard, prazer tê-lo conosco na Confraria, bem-vindo.
Mercedes que fazem parte da família são de estimação mesmo. rsrsrs
O que puder ajudá-lo no tocante a indicação de fornecedores confiáveis estarei à disposição, ideal atualmente com a alta do dólar acredito seja conferir promoções Concessionárias e ao mesmo cotar com no mínimo 3 importadores independentes, São Paulo mesmo há ótimas alternativas.
Dica, dê uma olhada adiante nessa lista, que pode lhe ser muito útil: :leiaomanual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poste fotos da sua W203 para conhecermos.
Abraços.
Mercedes que fazem parte da família são de estimação mesmo. rsrsrs
O que puder ajudá-lo no tocante a indicação de fornecedores confiáveis estarei à disposição, ideal atualmente com a alta do dólar acredito seja conferir promoções Concessionárias e ao mesmo cotar com no mínimo 3 importadores independentes, São Paulo mesmo há ótimas alternativas.
Dica, dê uma olhada adiante nessa lista, que pode lhe ser muito útil: :leiaomanual:
Poste fotos da sua W203 para conhecermos.
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Richard e quanto ao seu carro, eu não considero que seja tão complicado achar as peças para ele não. Dá uma olhada no tópico caminho das pedras que será de boa ajuda para você.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Richard, bem vindo ao grupo. Quanto as peças acredito que em São Paulo vc encontra ótimas alternativas para aquisição. abraço e quando possível poste fotos
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Valdinei Nelvo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 285
Interesses : Fornecimento de Peças
Estado :
Advertências :
Pessoal, boa noite.
Muito obrigado a todos pela recepção.
Eu comprei a minha MB em Dez/2016, depois de muita pesquisa. Passei cerca de 1 ano à procura do modelo específico que eu queria, que era a C200 K (ou C180 K) do ano de 2006 pois, na minha opinião, são os modelos mais bonitos já fabricados (externa e internamente). Pois bem, ao final do ano passado encontrei uma bela máquina.
Eu resido em SP, mas tenho projetos no interior do Estado do PI, onde trabalho como engenheiro de mineração. Gosto muito de dirigir e não deixei passar a oportunidade de pegar uma boa estrada com a MB.
Entretanto, tive um sinistro quando passava em MG. Um ciclista assustou um cachorrinho que estava no acostamento e ele correu para minha frente (estava atrás de um caminhão a uns 70 Km/h) e, infelizmente, não consegui desviar do bichinho (lamentável, porque gosto pra caramba de animais).
Nesse evento, a lente do meu farol direito quebrou (todas as funcionalidades ficaram intactas). Após pesquisar muito por usados na internet, não achei nenhum modelo que service. Então, decidi comprar uma carcaça nova (da DEPO). Ao instalar, não funcionou. Como estou numa região muito remota, não tenho opções de suporte nenhum. O que fiz foi desmontar ambos os faróis e instalar a funcionalidade do farol original na carcaça nova comprada. Pluguei tudo e... também não funcionou.
Eu não utilizo "gambiarras" em meus carros, ainda mais uma MB. Porém preciso fazer isso funcionar até poder chegar de volta a SP e poder dar o devido cuidado que ela merece.
Então, se alguém tiver uma ideia do que poderia ser a causa desse não funcionamento, fico muito grato.
PS.: Eu tentei anexar as fotos da MB, mas não consegui. Surgiu a mensagem de que excedi o tamanho máximo dos arquivos (0 Mb... ??)
Peço desculpas pelo longo texto, mas precisava contextualizar o problema.
Abraço a todos!
Muito obrigado a todos pela recepção.
Eu comprei a minha MB em Dez/2016, depois de muita pesquisa. Passei cerca de 1 ano à procura do modelo específico que eu queria, que era a C200 K (ou C180 K) do ano de 2006 pois, na minha opinião, são os modelos mais bonitos já fabricados (externa e internamente). Pois bem, ao final do ano passado encontrei uma bela máquina.
Eu resido em SP, mas tenho projetos no interior do Estado do PI, onde trabalho como engenheiro de mineração. Gosto muito de dirigir e não deixei passar a oportunidade de pegar uma boa estrada com a MB.
Entretanto, tive um sinistro quando passava em MG. Um ciclista assustou um cachorrinho que estava no acostamento e ele correu para minha frente (estava atrás de um caminhão a uns 70 Km/h) e, infelizmente, não consegui desviar do bichinho (lamentável, porque gosto pra caramba de animais).
Nesse evento, a lente do meu farol direito quebrou (todas as funcionalidades ficaram intactas). Após pesquisar muito por usados na internet, não achei nenhum modelo que service. Então, decidi comprar uma carcaça nova (da DEPO). Ao instalar, não funcionou. Como estou numa região muito remota, não tenho opções de suporte nenhum. O que fiz foi desmontar ambos os faróis e instalar a funcionalidade do farol original na carcaça nova comprada. Pluguei tudo e... também não funcionou.
Eu não utilizo "gambiarras" em meus carros, ainda mais uma MB. Porém preciso fazer isso funcionar até poder chegar de volta a SP e poder dar o devido cuidado que ela merece.
Então, se alguém tiver uma ideia do que poderia ser a causa desse não funcionamento, fico muito grato.
PS.: Eu tentei anexar as fotos da MB, mas não consegui. Surgiu a mensagem de que excedi o tamanho máximo dos arquivos (0 Mb... ??)
Peço desculpas pelo longo texto, mas precisava contextualizar o problema.
Abraço a todos!
Estado :
Advertências :
Caro confrade Richard, por favor relate o que não ficou funcionando no farol, regulagem automática, farol baixo, farol alto, pisca?
Estado :
Advertências :
Caro Carlos, bom dia.
Obrigado pelo retorno.
Na verdade, o farol inteiro não funcionou mais. Alem disso, surgiu o problema do farol de milha do lado direito piscar junto com a seta para a direita.
Consegui localizar uma concessionária da Mercedes aqui "perto" (520Km... rsrs). Liguei neles e falaram que poderia ser problema de programação ou algum circuito com cruzado ou até mesmo o módulo do farol.
Fiz um agendamento para levar o veículo até lá neste sábado para fazer um diagnóstico do sistema para tentar encontrar e resolver o problema.
Abraço,
Richard.
Obrigado pelo retorno.
Na verdade, o farol inteiro não funcionou mais. Alem disso, surgiu o problema do farol de milha do lado direito piscar junto com a seta para a direita.
Consegui localizar uma concessionária da Mercedes aqui "perto" (520Km... rsrs). Liguei neles e falaram que poderia ser problema de programação ou algum circuito com cruzado ou até mesmo o módulo do farol.
Fiz um agendamento para levar o veículo até lá neste sábado para fazer um diagnóstico do sistema para tentar encontrar e resolver o problema.
Abraço,
Richard.
Estado :
Advertências :
Richard, a milha piscar junto ou no lugar do pisca é rota secundária para manter equipamentos de segurança em funcionamento. Que ótimo que vc conseguiu serviço especializado. Boa sorte e poste os próximos acontecimentos. Abraço
Estado :
Advertências :
Carlos,
Obrigado pela informação. Eu não sabia disso. Claro, posto sim. Também, assim que conseguir, posto fotos da MB. Ainda não estou conseguindo anexar arquivos.
Abraço,
Richard.
Obrigado pela informação. Eu não sabia disso. Claro, posto sim. Também, assim que conseguir, posto fotos da MB. Ainda não estou conseguindo anexar arquivos.
Abraço,
Richard.
Estado :
Advertências :
olá richard. olha aí a dica:
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Pessoal, boa noite.
Hoje cedo levei a MB até a concessionária e, ao final da tarde, obtive a resposta em relação ao problema que descrevi. Solicitei um diagnóstico completo e o problema identificado foi apenas o famigerado aterramento (ufa). Nenhum outro problema identificado no sistema elétrico.
Aproveitando, já que estava lá, pedi mais umas "pecinhas" novas para ir acabando com alguns detalhes mínimos (que me incomodam porque sou chato com isso... rsrs).
Ainda nem vi o orçamento, mas sei que vai ser caro. Porém, vale a pena. Não dá pra levar um Picasso para um pichador restaurar.
PS.: Caro luiz oliveira, o TinyPic não está fazendo o upload das fotos. Então, mudei meu avatar para que os colegas possam ver a MB. Tentarei novamente.
Abraço a todos.
Hoje cedo levei a MB até a concessionária e, ao final da tarde, obtive a resposta em relação ao problema que descrevi. Solicitei um diagnóstico completo e o problema identificado foi apenas o famigerado aterramento (ufa). Nenhum outro problema identificado no sistema elétrico.
Aproveitando, já que estava lá, pedi mais umas "pecinhas" novas para ir acabando com alguns detalhes mínimos (que me incomodam porque sou chato com isso... rsrs).
Ainda nem vi o orçamento, mas sei que vai ser caro. Porém, vale a pena. Não dá pra levar um Picasso para um pichador restaurar.
PS.: Caro luiz oliveira, o TinyPic não está fazendo o upload das fotos. Então, mudei meu avatar para que os colegas possam ver a MB. Tentarei novamente.
Abraço a todos.
Estado :
Advertências :
Richard, o Tynipic está muito instável, a Administração experimentará no Fórum o Postimage, o W204 e o Tzero estarão implementando os ajustes necessários durante a semana para normalizar essa questão de baixar imagens, vamos preparar tutoriais e etc (no Postimage em princípio só abrir a ferramenta em "Hospedar uma Imagem", ao abrir aba do Postimage clicar em "escolher uma imagem", selecionar na origem, copiar e colar no tópico o hotlink para fóruns), tente novamente que já está funcionando.
Pela mostra no avatar, muita bonita a sua C200.
Abraços,
Pela mostra no avatar, muita bonita a sua C200.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Richard,
Seja muito bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Seja muito bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Richard,
Já está em funcionamento o novo sistema de imagens.
Fique a vontade para compartilhar fotos de sua estrela.
Um abraço.
Já está em funcionamento o novo sistema de imagens.
Fique a vontade para compartilhar fotos de sua estrela.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Seja Benvindo Richard.
Aqui é o lugar certo para quem possui Mercedes-Benz. Eu aprendi muito e continuo aprendendo neste excelente Fórum.
Abraços.
Anchieta.
Aqui é o lugar certo para quem possui Mercedes-Benz. Eu aprendi muito e continuo aprendendo neste excelente Fórum.
Abraços.
Anchieta.
Anchieta- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 36
Interesses : Automoveis Antigos, preferencialmente modelos esportivos.
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos