Limpador do para-brisa trepidando - W205
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Limpador do para-brisa trepidando - W205
Peguei a minha C180 em 09 de novembro de 2016 na AB Intercar no RJ. Logo de início vi o problema do limpador trepidando no vidro. Voltei lá 2 semanas depois e trocaram as palhetas, não resolveu. Início de Janeiro deixei o carro 2 dias na concessionária, trocaram de novo as palhetas, não resolveu. Sou de Volta Redonda, 120 Km do rio, não posso ficar indo lá toda hora. a 2ª vez que fui ao Rio, tentaram me convencer que isso era normal e que tinha que lavar o vidro com "veja" pra manter lubrificado. Ora bolas, vou ter que andar com um vidro de "veja" no carro ? Não aceitei e reclamei de novo e vieram aqui em VR buscar o carro. Dessa vez, como viriam aqui buscar o carro, já aproveitei e relatei um barulho no painel black piano, um barulho de plástico, dando uns estalinhos e um outro barulho muito estranho que, quando estava no banco do motorista parecia que o barulho estava na saída de ar do lado do carona, quando se estava no banco do carona, parecia que o barulho estava do lado do motorista, perto da coluna do cinto de segurança. Bom, o carro ficou no rio uma semana. Me ligaram e disseram que estava tudo resolvido. O 2º barulho que relatei, disseram que estava na coluna do cinto do lado do motorista e que tiveram que trocar uma peça. Pois bem, peguei o carro ontem ela manhã, o motorista deles veio trazer. Aí fui deixar o motorista na rodoviária, pra ele voltar ao Rio. No trajeto de ida e volta da rodoviária, não ouvi nenhum dos 2 barulhos relatados. Porém hoje, quando saí pra trabalhar, estavam lá os 2 barulhos, o do painel e o outro misterioso, que supostamente está na coluna do cinto de segurança. Quanto ao limpador, parece que resolveu. Peguei uma chuvinha fraca na volta pra casa hoje e não trepidou, vamos observar. Agora, estou um pouco cansado e ao mesmo tempo decepcionado com esses problemas. Gostaria de opiniões. Vou ligar pro SAC da Mercedes e fazer uma reclamação, pois o carro já voltou 3 vezes após a compra e não se resolveram todos os problemas.
Última edição por Antônio Elias em Sex 3 Fev 2017 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título - readequado o foco e retirado de debate o tema "barulhos no painel C180" que deverá ser tratado noutro tópico à parte separando os assuntos)
Joel9Junior- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Limpador do para-brisa trepidando - W205
Joel Junior,
Procure o consultor Antonio da Ago Av das americas 6455 tel 30771500 que vai analisar melhor o seu problema. Na semana passada em SP o meu C180 2015 na estrada, soltou a palheta (voou na estrada) do limpador do carona. O fixador da palheta na aste soltou, mas antes começou a trepidar. felizmente não gerou um acidente, mas assustou, pois estava com velocidade de 110KM. Sugiro que você verifique se o seu limpador esta fixado corretamente na aste. Demais o carro é excelente! abs
Procure o consultor Antonio da Ago Av das americas 6455 tel 30771500 que vai analisar melhor o seu problema. Na semana passada em SP o meu C180 2015 na estrada, soltou a palheta (voou na estrada) do limpador do carona. O fixador da palheta na aste soltou, mas antes começou a trepidar. felizmente não gerou um acidente, mas assustou, pois estava com velocidade de 110KM. Sugiro que você verifique se o seu limpador esta fixado corretamente na aste. Demais o carro é excelente! abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Limpador trepidando.
Bom dia Joel9Junior. - Sabe o que aconteceu com a minha? C180 W202. O meu limpador trepidava e dava uma trancada no meio do vidro. O meu carro tem um limpador só. Fui verificar. Acontece que onde está o eixo com aquela base grande, tem uma cavidade (uma pequena depressão) no desenho do painel corta fogo junto ao vidro. Estava sujo de graxa e barro. Alí tem um furinho com uma borracha para drenar a água. Estava cheio de lama e cada vez que aquela base grande que esconde o eixo de movimento do limpador passava por ali, raspava na lama. Retirei a sujeira e lubrifiquei. ficou novo. Não sei se teu caso é o mesmo. Um abraço.
Geraldo Gualdi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : W202-C180 - Rotary
Estado :
Advertências :
Pô... faz 7 anos que estou filiado aqui e ainda sou iniciante. :Rofl:
Geraldo Gualdi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : W202-C180 - Rotary
Estado :
Advertências :
Bom dia Geraldo, esqueci de relatar lá em cima que, dessa 3ª vez, trocaram os braços e as palhetas. Os braços, não tem regulagem de pressão, só trocando mesmo. A impressão que dava é que os braços estavam muito "apertados" ao vidro. Parece que agora ficou bom. Quero ainda pegar uma chuva mais forte pra ter certeza. Mas obrigado pelo seu relato. Abs
Estado :
Advertências :
Geraldo, só postar mais, apoie por exemplo a recepção de novos usuários, está participando pouco! rsrs
Abraços fraternais,
Abraços fraternais,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Joel, para facilitar pesquisas vamos separar os temas limpador do parabrisa de barulhos no painel x barulhos no interior da cabine, não guardam relação entre si e dificulta para quem procurar pelo mesmo assunto no futuro.
Renomeei o título e vamos tratar neste tópico somente a questão da palheta do limpador do para-brisa nas W205, ok?
Os demais temas relacionados a ruídos no habitáculo, oriento fineza abra um outro tópico à parte ou quantos forem necessários relatando o que está ocorrendo.
Grato.
Renomeei o título e vamos tratar neste tópico somente a questão da palheta do limpador do para-brisa nas W205, ok?
Os demais temas relacionados a ruídos no habitáculo, oriento fineza abra um outro tópico à parte ou quantos forem necessários relatando o que está ocorrendo.
Grato.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Caros, verfiquem neste outro tópico, tem mais informações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
robertobernardi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : C250 (W205)
Estado :
Advertências :
iden :mercedes1:Geraldo Gualdi escreveu:Pô... faz 7 anos que estou filiado aqui e ainda sou iniciante. :Rofl:
winder almeida- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : Troca de informaçoes
Estado :
Advertências :