Encosto de cabeça traseiro w116 preto
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Encosto de cabeça traseiro w116 preto
Caros
A minha 116 veio sem os encostos de cabeça traseiros e o descança braços pretos em couro!
Alguém saberia me dizer aonde teria ou quem teria?
E qual a média de preço?
A minha 116 veio sem os encostos de cabeça traseiros e o descança braços pretos em couro!
Alguém saberia me dizer aonde teria ou quem teria?
E qual a média de preço?
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Re: Encosto de cabeça traseiro w116 preto
Quem teria?
Va nos desmanches
Abud - travessa da agua espraiada 4 antes de chegar na berrini e quase esquina com agua espraidada na frente dum lava rapido enorme. 5543 1677
Ferrrrrnando da Phoenix - av nsa senhora do sabara x washington luis
Ginez - atras do aeroporto (fundos) perto da tamoios e pedro bueno - 5011 3656
Star benvz - na penha. acho que eh do irmao do abud. nao sei se ele tem peça de desmanche la. www.starbenvz.com.br
Os precos voce terah que ver com cada um deles. Acho que voce ainda nao entrou no escopo dos mercedes. Este tipo de "peça"/acessorio que voce quer, quando novo custa uma verdadeira fortuna! Precisa primeiro ver se seus bancos sao Tex ou Couro. Para o encosto de braco voce terah que trocar o encosto traseiro inteiro a nao ser que o carro que vc tenha esteja com um rombo ali. Os encostos de cabeca vais precisar das hastes e furar certinho senao eles ficarao tortos a nao ser que os bancos que voce tenha ja possuam os buracos ali.
Va nos desmanches
Abud - travessa da agua espraiada 4 antes de chegar na berrini e quase esquina com agua espraidada na frente dum lava rapido enorme. 5543 1677
Ferrrrrnando da Phoenix - av nsa senhora do sabara x washington luis
Ginez - atras do aeroporto (fundos) perto da tamoios e pedro bueno - 5011 3656
Star benvz - na penha. acho que eh do irmao do abud. nao sei se ele tem peça de desmanche la. www.starbenvz.com.br
Os precos voce terah que ver com cada um deles. Acho que voce ainda nao entrou no escopo dos mercedes. Este tipo de "peça"/acessorio que voce quer, quando novo custa uma verdadeira fortuna! Precisa primeiro ver se seus bancos sao Tex ou Couro. Para o encosto de braco voce terah que trocar o encosto traseiro inteiro a nao ser que o carro que vc tenha esteja com um rombo ali. Os encostos de cabeca vais precisar das hastes e furar certinho senao eles ficarao tortos a nao ser que os bancos que voce tenha ja possuam os buracos ali.
Convidad- Convidado
John, obrigado pelas dicas.
Quanto ao encosto de braço e os de cabeças, ambos já possuem os buracos.
Os bancos são de couro preto. Cheguei a ver os preços no Abud, mas achei salgado!
Irei falar com o Fernando e com o Gines.
Também pesquisarei na Star Benvz...
Quanto ao encosto de braço e os de cabeças, ambos já possuem os buracos.
Os bancos são de couro preto. Cheguei a ver os preços no Abud, mas achei salgado!
Irei falar com o Fernando e com o Gines.
Também pesquisarei na Star Benvz...
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Rique
Quanto o Abud te pediu por cada um? Ele é careiro mesmo, mas precisa ver se os encostos estão em bom estado, as vezes pode valer a pena.
Quanto o Abud te pediu por cada um? Ele é careiro mesmo, mas precisa ver se os encostos estão em bom estado, as vezes pode valer a pena.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Beto
Beto,
ele me pediu 500 pilas nos 02 encostos de cabeça e com o descança braço dianteiro.
'Mas foi como vc disse, tem que ver o estado. Como estava com pressa, acabei nem vendo.
ele me pediu 500 pilas nos 02 encostos de cabeça e com o descança braço dianteiro.
'Mas foi como vc disse, tem que ver o estado. Como estava com pressa, acabei nem vendo.
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
E nao deixe de fazer uma busca nos Ebays :
- www.motors.ebay.com (americano)
- www.ebay.co.uk (ingles)
- www.ebay.de (alemao)
- www.motors.ebay.com (americano)
- www.ebay.co.uk (ingles)