Alto falantes Bose CLK C208
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alto falantes Bose CLK C208
Bom dia confrades. Os alto falantes do meu carro estão estourados, cheios de chiados. Quando a comprei, ela vaio com uma central multi-media dessas modernas e aftermarket, eu tirei fora e botei o toca-fitas original Audio 10, que aliás, é excelente. Porém como esses rádios modernos têm muita potência, deve ter destruído os alto falantes do carro.
Depois de muito pesquisar soluções aftermarket, e ver que precisaria de adaptação na furação, o que eu particularmente não gosto, e também descobrir que os originais são ruins de fábrica, eu decidi optar pelos Bose que vem standard no mercado americano. Porém essas CLKs vêm também com um módulo Bose, o que eu não comprei por achar inviável passar todos os fios, desmontar tudo etc.
Resumindo, será se fiz bom negócio em comprar os falantes bose e não usar módulo? Ansioso para que eles cheguem logo!
Depois de muito pesquisar soluções aftermarket, e ver que precisaria de adaptação na furação, o que eu particularmente não gosto, e também descobrir que os originais são ruins de fábrica, eu decidi optar pelos Bose que vem standard no mercado americano. Porém essas CLKs vêm também com um módulo Bose, o que eu não comprei por achar inviável passar todos os fios, desmontar tudo etc.
Resumindo, será se fiz bom negócio em comprar os falantes bose e não usar módulo? Ansioso para que eles cheguem logo!
ekipe- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 193
Interesses : Carros, música, audio
Estado :
Advertências :
Re: Alto falantes Bose CLK C208
Então meu caro,
Já tive esse mesmo "problema" que vc...e acabei por substituir todas as caixas de som por JBL com filtro crossover...bem como substitui o AMP da BOSE original, por um da ALPINE 5.1 canais...com subwoofer de 10" e caixa selada...
posso te dizer que ficou espetacular...mto bom mesmo...
Lembrando que coloquei um par de 6x9 da JBL tb na tampa traseira, no lugar dos woofers originais.
Não lembro/sei se tenho fotos ainda, mas posso tirar se desejar.
forte abs.
Já tive esse mesmo "problema" que vc...e acabei por substituir todas as caixas de som por JBL com filtro crossover...bem como substitui o AMP da BOSE original, por um da ALPINE 5.1 canais...com subwoofer de 10" e caixa selada...
posso te dizer que ficou espetacular...mto bom mesmo...
Lembrando que coloquei um par de 6x9 da JBL tb na tampa traseira, no lugar dos woofers originais.
Não lembro/sei se tenho fotos ainda, mas posso tirar se desejar.
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Eu instalei os boses, foi plug and play, ficaram excelentes!!! Valeu a compra.
ekipe- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
ekipe escreveu:Eu instalei os boses, foi plug and play, ficaram excelentes!!! Valeu a compra.
Bom dia. Minha CLK também esta com falantes estourados. O confrade teria como me passar a referencia dos falantes que comprou? também sou fã de manter a originalidade! obrigado!
eabreu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : Informações sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
eabreu escreveu:ekipe escreveu:Eu instalei os boses, foi plug and play, ficaram excelentes!!! Valeu a compra.
Bom dia. Minha CLK também esta com falantes estourados. O confrade teria como me passar a referencia dos falantes que comprou? também sou fã de manter a originalidade! obrigado!
Olá, eu comprei pelo Ebay dos Estados Unidos, todas as CLK C208 de l[a saíram com kit Bose. Esse kit possui um módulo próprio também, porém eu instalei só os falantes.
ekipe- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos