Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba
Senhores
Venho por meio deste comunicar-lhes a minha nova era com a Germany-Motors ( especializada ), sou ex. fundador proprietário da class-service na qual sempre prestei consultoria técnica para os que assim dependiam.
Agora com nova oportunidade e recuperado da ex. empresa apresento-lhes e fico á disposição para darmos o melhor de nós sempre com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia usando somente produtos recomendados e em constante desenvolvimento.
GERMANY-MOTORS está situada em Piracicaba mas recebendo mercedeiros de todo território nacional.
av. Monsenhor Martinho Salgot, 695 b. Areião 019-3421 1667
Estaremos deixando um setor no e-commerce a distribuição de Fluidos Pentosin tanto procurado, também com importação e comercialização de peças
estarei efetuando as atualizações e treinamentos em nosso local interno para deixar toda nossa equipe sempre atualizada e preparada para recebê-los e representarmos da melhor maneira possível.
25 Anos de experiência
Técnico certificado
Revisões periódicas
Diagnóstico Avançado
Assessoria e consultoria Técnica
Check-up completo para compra e venda
Assessoria técnica para mulheres e motoristas particulares
Personal-Car
Piloto de teste
Importação e Comercialização de peças
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Venho por meio deste comunicar-lhes a minha nova era com a Germany-Motors ( especializada ), sou ex. fundador proprietário da class-service na qual sempre prestei consultoria técnica para os que assim dependiam.
Agora com nova oportunidade e recuperado da ex. empresa apresento-lhes e fico á disposição para darmos o melhor de nós sempre com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia usando somente produtos recomendados e em constante desenvolvimento.
GERMANY-MOTORS está situada em Piracicaba mas recebendo mercedeiros de todo território nacional.
av. Monsenhor Martinho Salgot, 695 b. Areião 019-3421 1667
Estaremos deixando um setor no e-commerce a distribuição de Fluidos Pentosin tanto procurado, também com importação e comercialização de peças
estarei efetuando as atualizações e treinamentos em nosso local interno para deixar toda nossa equipe sempre atualizada e preparada para recebê-los e representarmos da melhor maneira possível.
25 Anos de experiência
Técnico certificado
Revisões periódicas
Diagnóstico Avançado
Assessoria e consultoria Técnica
Check-up completo para compra e venda
Assessoria técnica para mulheres e motoristas particulares
Personal-Car
Piloto de teste
Importação e Comercialização de peças
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Convidado 6- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 54
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação da nova Oficina Especializada Mercedes-Benz / Piracicaba
Estado :
Advertências :
Vander, boas vindas e esteja em Casa.
Recebi das suas mãos uma C320 em 2010 com uma verdadeira aula sobre o modelo e, novamente em Fev/2012 você me indicou a minha C55 Amg após alguns meses de espera pelo carro certo, ocasião em que estive em São Paulo para buscar o brinquedo na companhia do Confrade Edgard e do Alekid primo do Adriano, quando novamente fomos brindados com a sua expertise e com uma esmerada revisão para trazê-la para Minas Gerais, afora os aconselhamentos técnicos que sempre recebi de você e procuro repassar para que possa ser útil a outros que precisarem, deixo registrado aqui mais uma vez o meu muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, pela presteza do apoio técnico e pela sua amizade fraternal.
Você que já é conhecido no meio Mercedeiro pela honestidade e profissionalismo, com certeza fará sucesso desse empreendimento, ganham os proprietários da região.
Prazer recepcioná-lo.
Forte abraço.
Recebi das suas mãos uma C320 em 2010 com uma verdadeira aula sobre o modelo e, novamente em Fev/2012 você me indicou a minha C55 Amg após alguns meses de espera pelo carro certo, ocasião em que estive em São Paulo para buscar o brinquedo na companhia do Confrade Edgard e do Alekid primo do Adriano, quando novamente fomos brindados com a sua expertise e com uma esmerada revisão para trazê-la para Minas Gerais, afora os aconselhamentos técnicos que sempre recebi de você e procuro repassar para que possa ser útil a outros que precisarem, deixo registrado aqui mais uma vez o meu muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, pela presteza do apoio técnico e pela sua amizade fraternal.
Você que já é conhecido no meio Mercedeiro pela honestidade e profissionalismo, com certeza fará sucesso desse empreendimento, ganham os proprietários da região.
Prazer recepcioná-lo.
Forte abraço.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Bem vindo Vander e sucesso em seu investimento. Espero nunca precisar usar sua oficina hahahahahahahahahaha brincadeira tá! Afinal não existe veículo inquebrável heheheheheheh
Abraços e boa sorte!
Sergio
Abraços e boa sorte!
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
bem-vindo,confrade. uma pena sua oficina ser tão longe de cabo frio.caso contrário, seria seu cliente, por certo. a C 320 que vc indicou ao antonio elias agora mora em cabo frio.
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Beleza Vander!! Gostei da notícia e de saber que tenho uma especializada mais próxima de Bauru do que São Paulo.
Seja bem vindo novamente. Se tiver um telefone com Whatsapp também ajuda.
Desejo sucesso!!
Abs
Seja bem vindo novamente. Se tiver um telefone com Whatsapp também ajuda.
Desejo sucesso!!
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
obrigado pela cordialidade, entretanto, tenho muitos clientes de outros estados, pois dependendo dos serviços vale a pena o transporte, devido a diferença e honestidade nos orçamentos, mas não tem problemas porque também efetuo consultoria remota.
019 9740 28 368 / 019 4321 1667
019 9740 28 368 / 019 4321 1667
Estado :
Advertências :
seja bem vindo meu caro
abraços !!
abraços !!
Valdinei Nelvo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 285
Interesses : Fornecimento de Peças
Estado :
Advertências :
isso mesmo, o dinheiro é consequência de um bom trabalho, mas meu principal lucro é a satisfação do cliente e também com todo expertise serve para aprendermos todos os dias.
Estado :
Advertências :
muitíssimo obrigado a todos pela cordialidade e lembranças, logo, fizeram parte de minha história transformando minha profissão em arte.
Será uma honra recebê-los em minha nova empresa e fico á disposição para criarmos junto baseado nas circunstâncias um novo processo de trabalho.
Será uma honra recebê-los em minha nova empresa e fico á disposição para criarmos junto baseado nas circunstâncias um novo processo de trabalho.
Estado :
Advertências :