Auto Parts Valdinei Nelvo Peças Paraguai
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de compra de peças e acessórios em geral no exterior
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Auto Parts Valdinei Nelvo Peças Paraguai
Antônio Elias escreveu:Lucas Cobra, confirme por fineza pelo FALE CONOSCO o nome completo e o Cpf para que haja liberação da conta.
Att.
Moderação
Confrades, apenas esclarecendo o que ocorreu, o Moderador optou por lançar essa mensagem neste post por não existir tópico de apresentação do iniciante, inicialmente ocorreu o desligamento do usuário por ter o mesmo se inscrito no fórum utilizando nome incompleto e sequência de Cpf incorreta, o que para o fórum implica em tentativa de evitar a identificação pessoal para participar no anonimato; foi aberta defesa através do Fale Conosco, o usuário nos informou os dados pessoais corretos que foram lançados pela Moderação no perfil de acordo conforme regras de participação, liberando-se o perfil com lançamento de advertência decidida pelo Colegiado da Administração comunicada ao usuário por e-mail, devendo o mesmo se apresentar para continuar participando de áreas técnicas.
Fica o alerta aos caros iniciantes para evitarem esse procedimento, desagradável no ambiente; para corrigir quaisquer dados de cadastro, notadamente os pessoais de identificação, basta simplesmente que o usuário não se omita e entre em contato com a Administração.
Uma boa noite a todos.
Advertências :
Confirmado, mandei e-mail lá e já me responderam.Antônio Elias escreveu:Lucas Cobra, confirme por fineza pelo FALE CONOSCO o nome completo e o Cpf para que haja liberação da conta.
Att.
Moderação
Abraços
LucasCobra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : c280
Estado :
Advertências :
Vou mandar no Whatsapp.Valdinei Nelvo escreveu:LucasCobra escreveu:Valdinei, boa tarde, tudo bom?Valdinei Nelvo escreveu:Boa Tarde Meu Caro LucasCobra!! Pedimos desculpas por este transtorno causado e pela falta de resposta sobre seu orçamento , como estamos a pouco tempo no mercado começamos treinamento de uma nova equipe para respostas de imediato !!
Novamente Desculpas e com certeza não ira se repetir...
A Equipe Valdinei Nelvo Auto Parts desejamos a todos os amigos Boas Festas!! E UM ÓTIMO 2018
Sem problemas. Espero poder contar em contato futuros para novas peças.
Na verdade estou precisando de algumas agora, como podemos nos falar?
Aparentemente meu câmbio não está legal e eu já tenho os discos composite e o jogo de juntas, o que mais acredita ser viável de troca?
Preciso cotar também as boias de combustível, qual o preço de cada uma delas?
lucascobra @ hotmail.com
Abraços
Bom Dia Meu Caro tudo Ótimo Gracas a DEUS !!
Poderia nos passar o que precisas via este whatssap 067-998794002
Que iremos lhe ajudar da melhor forma possível ..
desde já lhe agradeço
Grande Abraco !!
Obrigado,
Atenciosamente,
LucasCobra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : c280
Estado :
Advertências :
Valdinei, Boa tarde!
Preciso de um par, direito e esquerdo, ou, no mínimo, o direito(lado passageiro) do pisca seta de retrovisor da MB C240, W203, ano 2003. Você teria? Qual o preço com despesas de envio para o Brasil?
Grato,
João Costa
PS: Caso algum confrade aqui do Brasil tenha essa peça, favor contatar-me.
Preciso de um par, direito e esquerdo, ou, no mínimo, o direito(lado passageiro) do pisca seta de retrovisor da MB C240, W203, ano 2003. Você teria? Qual o preço com despesas de envio para o Brasil?
Grato,
João Costa
João Costa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : nc
Estado :
Advertências :
João Costa escreveu:Valdinei, Boa tarde!
Grato,
João Costa
@João Costa, o último acesso do Valdinei ao fórum ocorreu em 16/Abril/2018, 7 meses atrás, aconselho fazer o contato direto com ele por telefone ou e-mail.
Nesta lista link a seguir você encontra os dados e contatos de importadores independentes recomendados por Confrades, dentre eles o próprio Valdinei, comprei essa seta com led original da minha W203 Amg com o João de Foz do Iguaçu preço muito bom em relação ao dealer:
https://www.portalmercedes.com/t7-oficinas-e-fornecedores-de-peas-e-servios-mercedes-caminho-das-pedras
Para otimizar busca junto a Confrades que acaso tenham a peça de acervo pessoal, uma sugestão seria abrir tópico de procura nos classificados de peças e acessórios na seção "Compra-se, troca-se":
https://www.portalmercedes.com/f134-compra-se-troca-se
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
O contato que tenho com o Valdinei é sempre por WatsApp. Semana passada mesmo comprei com ele um par de amortecedores dianteiros marca Bilstein para o Classe A190 2005 + os kits marca Lemforder. Foi tudo postado via Sedex 10.
deusdedit- Usuário Prata
- Número de mensagens : 357
Interesses : esportes
Estado :
Advertências :
Boa tarde, deusdedit!
Obrigado pela dica. Se possível, me passe o zap do Valdinei, pois estou tendo dificuldades em encontrar a peça que preciso.
Desde já, grato.
Obrigado pela dica. Se possível, me passe o zap do Valdinei, pois estou tendo dificuldades em encontrar a peça que preciso.
Desde já, grato.
Estado :
Advertências :
João anote aí o contato dele.
067-99822-9127
Abraços
Osvaldo
067-99822-9127
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Recentemente adquiri com o Valdinei algumas peças originais MB para minha C 320.
Como sempre tudo muito rápido e preços camaradas. Recomendo !
Luiz Oliveira --- Cabo Frio RJ
Como sempre tudo muito rápido e preços camaradas. Recomendo !
Luiz Oliveira --- Cabo Frio RJ
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
deusdedit- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
A única reclamação que tenho do Valdinei é com relação a garantia.
Comprei uma bomba de combustível original e menos de 1 semana após expirar a garantia, ela estragou. Não é uma peça barata mas concordei em comprar uma nova, entretanto, o Valdinei não ofereceu nem R$ 5,00 de desconto.
Quando ocorreu situação similar com o vendedor João de Foz do Iguaçu, ele me vendeu a peça "a preço de custo" como cortesia. Solução bem mais honesta, na minha opinião.
Depois disso, parei de comprar com o Valdinei e só recorro a ele em situações excepcionais.
Comprei uma bomba de combustível original e menos de 1 semana após expirar a garantia, ela estragou. Não é uma peça barata mas concordei em comprar uma nova, entretanto, o Valdinei não ofereceu nem R$ 5,00 de desconto.
Quando ocorreu situação similar com o vendedor João de Foz do Iguaçu, ele me vendeu a peça "a preço de custo" como cortesia. Solução bem mais honesta, na minha opinião.
Depois disso, parei de comprar com o Valdinei e só recorro a ele em situações excepcionais.
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Até hoje nunca tive problemas com nenhuma mercadoria comprada com o Valdinei, portanto não posso opinar quanto a isso.
deusdedit- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
É............... enquanto não se precisou acionar nenhuma garantia, também correu tudo bem.
Comigo o problema foi com uma peça de 1.000, prejuízo pequeno. Imagino se fosse de 5k ou 10k.....................
Comigo o problema foi com uma peça de 1.000, prejuízo pequeno. Imagino se fosse de 5k ou 10k.....................
Estado :
Advertências :
Boa tarde Senhores!
Venho aqui expressar meu agradecimento e reconhecimento ao Senhor Valdinei Nelvo pelos serviços prestados! Há quase um ano atrás precisei de uma bomba d'água da Mercedes CLA200, fui muito bem atendido, o produto original chegou rapidamente em meu endereço e o valor estava excelente! Muito bom saber que podemos contar com profissional de gabarito!
Venho aqui expressar meu agradecimento e reconhecimento ao Senhor Valdinei Nelvo pelos serviços prestados! Há quase um ano atrás precisei de uma bomba d'água da Mercedes CLA200, fui muito bem atendido, o produto original chegou rapidamente em meu endereço e o valor estava excelente! Muito bom saber que podemos contar com profissional de gabarito!
Plinio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 128
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Bom dia!
O Valdinei está atendendo através de um novo número, conta whatsapp business:
anotem por favor: +595 975396783
O DDi é do Paraguay.
O Valdinei está atendendo através de um novo número, conta whatsapp business:
anotem por favor: +595 975396783
O DDi é do Paraguay.
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Bom dia! Falei com o irmão do Valdinei(Claudnei) e disse que ele não tem mais esse telefone final 83 DDI Paraguai, está com um antigo(67 9822-9127) expliquei ao Claudinei que ele tambem não retorna as mensagens e falou que é por conta da pandemia e dolar muito alto, fronteira fechada etc. Quem quiser segue o telefone do Claudnei irmão dele:(67 9879-4002) acho que lá ainda é 7 numeros, ao menos esta me respondendo. Abraço a todos
Guvieirabr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : compra e venda
Estado :
Advertências :
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
O Nr de celular 67 9822-9127 consta da assinatura do próprio Valdinei ao final dos posts dele.Guvieirabr escreveu:Bom dia! Falei com o irmão do Valdinei(Claudnei) e disse que ele não tem mais esse telefone final 83 DDI Paraguai, está com um antigo(67 9822-9127) expliquei ao Claudinei que ele tambem não retorna as mensagens e falou que é por conta da pandemia e dolar muito alto, fronteira fechada etc. Quem quiser segue o telefone do Claudnei irmão dele:(67 9879-4002) acho que lá ainda é 7 numeros, ao menos esta me respondendo. Abraço a todos
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Também tentei contato com o Valdinei, sem sucesso.
Sem dúvida alguma, é por causa da Pandemia.
As fronteiras estão fechadas, tornando impossível importar/comercializar peças nesse período.
Sem dúvida alguma, é por causa da Pandemia.
As fronteiras estão fechadas, tornando impossível importar/comercializar peças nesse período.
Estado :
Advertências :
tenho comprado quando preciso do Claudiney, 67 9879-4002.
ja fiz algumas compras, a ultima tive um problema, comprei par de amortecedores genuino bilstein e nem 60 dias instalados, ja deu vazamento. Já aconteceu com alguem?
quero ver como será a garantia ou se terei dor de cabeça.
abs
ja fiz algumas compras, a ultima tive um problema, comprei par de amortecedores genuino bilstein e nem 60 dias instalados, ja deu vazamento. Já aconteceu com alguem?
abs
cfroes17- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Estado :
Advertências :
cfroes17 escreveu:tenho comprado quando preciso do Claudiney, 67 9879-4002.
abs
Bom dia pessoal. Voltei para dar um feedback quanto a garantia da peça. Entrei em contato com o Claudiney solicitando garantia da peça, no dia seguinte ele prontamente já fez o envio de novo amortecedor. Reitero aqui a ótima qualidade no atendimento e valor das peças.
Abraço a todos
cfroes17- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Estado :
Advertências :
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Boa noite.
Alguém teria o contato atualizado do Valdinei? Tentei os dois números contidos no Post e não tive sucesso.
Grato,
Jonathan
Alguém teria o contato atualizado do Valdinei? Tentei os dois números contidos no Post e não tive sucesso.
Grato,
Jonathan
jgmflute- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 46
Interesses : Mercedes!
Estado :
Advertências :
Noite,
Tenta no +55 67 9 98229127, via WhatsApp.
As vezes ele demora para a responder pq a rede telefônica do Paraguai invade o Brasil e deixa ele mudo.
Boas compras,
Raposo
Tenta no +55 67 9 98229127, via WhatsApp.
As vezes ele demora para a responder pq a rede telefônica do Paraguai invade o Brasil e deixa ele mudo.
Boas compras,
Raposo
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 361
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3