Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!
Então pessoal.
Pesquisando sobre o assunto, achei esse vídeo produzido pelo pessoal da PNEUFREE™, e indico para todos que desejam saber sobre pneus e suas melhores características...cada UM com a sua...
Claro, que algumas marcas "famosas" me surpreenderam...outras...nem tanto...
Espero que gostem.
Já decidi qual colocarei na próxima troca na minha C36 AMG, bem como no meu GOL G5 1.6...
forte abs.
Pesquisando sobre o assunto, achei esse vídeo produzido pelo pessoal da PNEUFREE™, e indico para todos que desejam saber sobre pneus e suas melhores características...cada UM com a sua...
Claro, que algumas marcas "famosas" me surpreenderam...outras...nem tanto...
Espero que gostem.
Já decidi qual colocarei na próxima troca na minha C36 AMG, bem como no meu GOL G5 1.6...
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Re: Vídeo - PNEUFREE™(site) testa marcas de PNEUS - Resultados surpreendem !!!
Muito bom Pedro, grato por compartilhar.
Eu optei pelos Michelin, nessa troca que fiz em outubro...
Foram bem nos testes.
Eu optei pelos Michelin, nessa troca que fiz em outubro...
Foram bem nos testes.
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Não me supreendeu Continental em primeiro lugar nestes testes, utilizo Sportcontact 3 XL na minha Amg desde que a adquiri em 2012, o dono anterior já utilizava, é um pneu macio, realmente excepcional em durabilidade e principalmente na estabilidade, no Classe A W168 Avantgarde que temos em casa há 5 anos veio com Toyo que apresentou desgaste irregular, retiramos com meia vida e experimentamos um jogo mais barato de marca GT Radial acreditando numa homologação GM e tivemos que retirar pouco tempo depois por apresentar desgaste acentuadíssimo e um cheiro muito desagradável de borracha queimada em viagens, foi só prejuízo para nós, depois que instalamos Continental Extreme Contact no Classe A não tivemos mais problemas com pneus.
Continental na experiência da nossa família é outro patamar de pneu em Mercedes-Benz, já tive problemas com Michelin num Astra e as rodas "reservas" originais 15' da W201 estão com Michelin e quando coloco para rodar noto que são inferiores e prefiro rodar nela com os Barum genéricos da Continental que estão no aro 17' mais firmes nela, sinceramente sem a mínima pretensão de fazer qualquer tipo de propaganda, aliás não tenho nada com o fabricante e nem conheço ninguém por lá, nem sequer representante e etc, compro Continental onde tiver melhor preço e melhor condição de pagamento, mas nas próximas trocas na nossa ML320 (está rodando com Nexen) e na 190E (hoje com Barum, outro ótimo genérico deles) estou inclinado a instalar Continental nelas também.
Abraços,
Continental na experiência da nossa família é outro patamar de pneu em Mercedes-Benz, já tive problemas com Michelin num Astra e as rodas "reservas" originais 15' da W201 estão com Michelin e quando coloco para rodar noto que são inferiores e prefiro rodar nela com os Barum genéricos da Continental que estão no aro 17' mais firmes nela, sinceramente sem a mínima pretensão de fazer qualquer tipo de propaganda, aliás não tenho nada com o fabricante e nem conheço ninguém por lá, nem sequer representante e etc, compro Continental onde tiver melhor preço e melhor condição de pagamento, mas nas próximas trocas na nossa ML320 (está rodando com Nexen) e na 190E (hoje com Barum, outro ótimo genérico deles) estou inclinado a instalar Continental nelas também.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Mas aí que está a surpresa...cada pneu tem um "PRO" e um "CONTRA"...
Achei bem legal o teste...
Vou botar é o 195/55R15 85V LY688 CONSTANCY no GOL G5 1.6..está saindo a R$ 179,00 reais cada...no próprio site...
forte abs. a todos.
Achei bem legal o teste...
Vou botar é o 195/55R15 85V LY688 CONSTANCY no GOL G5 1.6..está saindo a R$ 179,00 reais cada...no próprio site...
forte abs. a todos.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Nada como um Atturo!!!
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
O Continental 205/55r16 no extra.com tá 237,00 à vista. Acho que é um bom preço também
macmoc- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 164
Interesses : Informação
Estado :
Advertências :
Macmoc, preço bom mesmo.
Carneiro, o Betinho que vai gostar dessa do Atturo, nem aparece nas pesquisas. kkkk
Amigos, essa marca Momo não conhecia, teve bons resultados, na página deles no facebook diz que é premium Italiana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém já usou esse pneu? Essa Pneu Free não é reprsentante desse pneu? Se for pelo que vi na web ao meu ver compromete essa pesquisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carneiro, o Betinho que vai gostar dessa do Atturo, nem aparece nas pesquisas. kkkk
Amigos, essa marca Momo não conhecia, teve bons resultados, na página deles no facebook diz que é premium Italiana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém já usou esse pneu? Essa Pneu Free não é reprsentante desse pneu? Se for pelo que vi na web ao meu ver compromete essa pesquisa.
Última edição por Antônio Elias em Sáb 26 Nov 2016 - 0:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)
Estado :
Advertências :
Pedrão, esse Constancy não conheço para te falar algo a respeito dele, mas estava lendo há pouco sobre essa Pneufree e sobre esse teste, essa empresa é representante exclusiva desses pneus Momo que dizem são fabricados na China sob licença da marca Italiana, achei que foi muita "coincidência" um pneu chinês desconhecido no mercado justamente o vendido por eles ter ficado bem colocado em quase tudo, em primeiro em pelo menos um aspecto, veja nos comentários ao final algumas pessoas estão duvidando da idoneidade desse teste:
O Continental que eles comentam por exemplo, eu também achei muito estranho os testes deles indicarem como o pior na frenagem no seco e no molhado e ser o melhor em desempenho e outros aspectos, ficou meio subjetivo, Yokohama por exemplo ficou mal colocado praticamente no nível de Ling Long, , pode ter marketing por trás, não vi muito sentido em alguns resultados não, o que você achou disso no geral?
O Continental que eles comentam por exemplo, eu também achei muito estranho os testes deles indicarem como o pior na frenagem no seco e no molhado e ser o melhor em desempenho e outros aspectos, ficou meio subjetivo, Yokohama por exemplo ficou mal colocado praticamente no nível de Ling Long, , pode ter marketing por trás, não vi muito sentido em alguns resultados não, o que você achou disso no geral?
Estado :
Advertências :