Scanner ELM 327
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Scanner ELM 327
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe dizer se aqueles scanners ELM 327 funcionam na C200K 09/10 (W204)?
Tenho visto alguns posts que mostram a leitura dos dados e código de erros e acho que seria interessante ter 1 desses caso funcione.
Muito obrigado
Abs
Marcio
Gostaria de saber se alguém sabe dizer se aqueles scanners ELM 327 funcionam na C200K 09/10 (W204)?
Tenho visto alguns posts que mostram a leitura dos dados e código de erros e acho que seria interessante ter 1 desses caso funcione.
Muito obrigado
Abs
Marcio
C200K.MMI- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : TI, viagens, carros
Estado :
Advertências :
Re: Scanner ELM 327
Então meu caro Márcio, na minha, que é ano 1996, um das primeiras com saída OBDII...não funcionou não...
Comprei um...e tive que vender depois...pq não funcionou...
De qq forma, como a sua é mais nova, pode ser q funcione.
Boa sorte.
Forte abs
Comprei um...e tive que vender depois...pq não funcionou...
De qq forma, como a sua é mais nova, pode ser q funcione.
Boa sorte.
Forte abs
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Re: Scanner ELM 327
Boa noite - comprei um por 40 "real", bluetooth - uma caixinha de fósforo azul com o conector na ponta.
O cara anunciava que era o real ELM327 original. Mas depois pesquisando ví que era um clone.
Pois bem - Instalei a 327 no conector da C200, o programa "Torque" gratuito no smartphone e conectei os dois.
Funcionar funciona, mas alguns parametros monitoram e outros não.
O legal foi que consegui foi ver o código de erro ODB-II que está aparecendo no meu carro o qual eu já sabia qual era e consegui tambem apagar a luz amarela do painel (que voltou depois pois ainda não resolvi o problema, então milagre não dá) rsrsrs...
Mas por 40 pratas já tá bom o STAR de "pobre" kkkkk
O cara anunciava que era o real ELM327 original. Mas depois pesquisando ví que era um clone.
Pois bem - Instalei a 327 no conector da C200, o programa "Torque" gratuito no smartphone e conectei os dois.
Funcionar funciona, mas alguns parametros monitoram e outros não.
O legal foi que consegui foi ver o código de erro ODB-II que está aparecendo no meu carro o qual eu já sabia qual era e consegui tambem apagar a luz amarela do painel (que voltou depois pois ainda não resolvi o problema, então milagre não dá) rsrsrs...
Mas por 40 pratas já tá bom o STAR de "pobre" kkkkk
jaystevenns- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Interesses : Carros, musica, amizades
Estado :
Advertências :