MB C280 Elegance - características

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty Tamanho do beneficio.

Mensagem por Krycek Ter 15 Jul 2008 - 20:12

Bodó escreveu:Concordo!

Além do mais, eu não tenho outro carro além das Mercedes... mesmo sendo "S" vale o custo/benefício em conforto e etc... Laughing

Dia-a-dia nelas! :pos:

A S é ótima, eu babo por todas, pra mim a W220 é o sedan mais bonito da história!

O prob é q vc tem q ter um daqueles buracos de desenho animado pra consegui estaciona-la.

Na maioria dos Shoppings aqui do Rio ela usa toda a faixa lateral da vaga e metade do capo fica pra fora...

Antes do parktronik então... precisa de um prático no porta malas pra medir a profundidade do porto!

OBS: não que aquelas anteninhas não sejam um charme.

Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Convidad Ter 15 Jul 2008 - 20:31

HEHEHE!!!!

Em SP o problema não é tanto encaixar na vaga, mas conseguir chegar até ela a passos de tartaruga... hahaha... se chegar...

W220 ainda é um projeto aguardando tempo disponível...$$$$

W221 só em 2026! What a Face

Valeu amigo! cheers
Convidad
Convidado

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty Re: MB C280 Elegance - características

Mensagem por Fabio Qua 16 Jul 2008 - 3:35

Krycek escreveu:
pra mim a W220 é o sedan mais bonito da história!

Concordo .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008 - 13:42

João escreveu:John

Dá um tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz um texto super lúdico, digno dos maiores bastiões do humor e vc fica ofendido. Achei divertido a beça.

Entenda que esse conceito de Wcuringa + mais todos os gastos possíveis na Mercedes é uma situação exclusiva sua. O dinheiro é seu o carro é seu e voce faz com eles o que bem entender. Poucas pessoas concordam com você, mas por isso que existe o Forum, cada um coloca a sua opinião.

Desculpe, mas totalmente sem sentido voce se ofender. Acho que temos amizade suficiente para brincar um com o outro.

Abraço e para com essa história da ficha cair.

A sua participação no Forum é divertida e os seus textos intermináveis são melhores que agua/agua com gaz.

Realmente, Joao foi um texto muito ludico e divertido a beça e digno dos membros mais ponderados e equilibrados deste espaço.

Agora uma coisa eh verdade..."Poucas pessoas concordam com você,..".. Neste caso eu diria "Ninguem concorda com voce". Primeiro eu nunca quis que concordassem comigo, mas somente quis passar minha experiencia decana com carro desta marca e com um conceito de originalidade. Da mesma forma que o dinheiro meu eh meu, o dos outros eh dos outros e caimos na maxima do Ditador Louis XXI "Vai quem quer!".

Eu, de coracao puro, somente quis alertar outros, como diversos casos do passado, a despeito dos custos de manutencao e historico de alguns exemplares que vi.

1. Na hora que eu vi certa SL de teto de cristal fui falar com o dono e na epoca o dono riu e fui impedido de continuar tentando alerta-lo. Deu no que deu...
2. O proprio criador do termo bastiao sente ateh hoje no bolso o que poderia ter sido evitado com a diesel se tivesse trocado informacoes na epoca ou ouvido o que eu tinha a dizer pois eu sabia da compra mas pelo outro lado e me manquei e no dia que soube foi no pagode de deck e bola de 11 reais onde estava ao lado do amigo el amigo il amicci the friend le ami e foi noticiado a tal a compra...
3. Um certo "rei de classificado" zombou de mim no comeco quando eu avisava, ludica e honestamente, sobre custos de manutencao. Agora o proprio dah conselhos pois sente no bolso o tamanho.

Joao.....eh isso...por isso que eu ainda tento avisar...mas pelo visto...como aqui todo mundo quer ter um MB para o dia a dia, beleza. Eu acho demais. Quanto mais MB na rua melhor!!!
Convidad
Convidado

Mensagem por MarcosPR Qua 16 Jul 2008 - 13:56

John
Sou somente um membro do MSM (mas existo de verdade!), mas quero te dizer que gosto dos seus posts.
Se alguns deles não são 'poesia pura', com certeza servem para que nós do MSM tenhamos ainda mais cuidado e maturidade antes de fechar negócio com alguma MB.
Sempre é bom um 'chacoalhão' pra nos fazer voltar à realidade que vc diuturnamente nos alerta (MB quebra, e o remédio é caro, etc).
Continue, amigo Bastião!
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : Paraná

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008 - 14:24

John,

É isso mesmo. Voce é um cara experiente e com certeza tem muita coisa para informar e ensinar. Diferenças de conceito, de gostos, de opiniões sempre existem. Eu acho que todos devem ter uma postura de ouvir, seja novato ou veterano, a gente ouvindo sempre aprende alguma coisa.

O resto é brincadeira.
Convidad
Convidado

Mensagem por rom Qua 16 Jul 2008 - 14:45

John,

Eu espero que você continue postando. E não compro mais carros sem te consultar antes, mesmo que seja o mesmo carro que você queira comprar! Twisted Evil

Eu sou fã do Bastião. 🇵🇷

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008 - 16:41

Olha Rodrigo,

Quem sou eu para ser consultado? Nem quero! Depois dah pepino e ainda sobra para mim!
Incluam me fora dessa! :D

Por sinal, duas vezes fiz o favor, por pura paixao minha, na tentativa de auxiliar o outro, e ir ver carro para os outros e no final depois dos "muito obrigados" e "puxa ninguem nunca fez isso por mim, assim de graça", de um deles ouvi: o relatorio estah errrado, era um banho de agua fria. Do outro, que eu era um bastiao de criticas. Soh sei que aprendi: quer ver carro. pede pro teu mecanico ir junto. se ele vai te cobrar ou nao eh com voces. se der problema, ele que resolva.

Por sinal, com relacao a carros anunciados ou a venda, eu ainda acredito na maxima: nao existe segredo quanto a compra e venda de um carro!!!!
O vendedor anuncia, o anuncio eh publico.
Viu quem quis e nao viu quem nao quis.
Compra o primeiro que chegar lah com o cheque.
Aquele papo de: "vamos manter o anuncio entre nos!", "o carro estah reservado pra fulano", "nao avise ninguem do anuncio!", "nao seja louco! fica quieto! quero comprar daqui ha 6 meses!",..pra mim vale tanto quanto um kaddet Cabrio, isto eh, NADA, NIENTE, NOTHING, RIEN...!

Sobre a 450 SEL 6.9 que o thiago me avisou: primeiro eu nao estava com cabeca para resolver carro ate a casa estar pronta e eu morando dentro e somente poderia sair de SP em julho. Depois, o carro precisava de funilaria e nao soh repintura. Depois o carro era AZUL!!!! Voces podem amar azul, mas eu nao gosto. Meu numero eh preto e somente preto. Abrimos pro cinza e prata, mas se possivel, preto. Interior, si ne qua no, sempre preto, mas confesso que alem do couro eu acho a camurça/veludo preto do interior de alguns MB W116, 126, 140, 201 extremamente charmoso, mas sim, dificil de encontrar.Depois, eu nao gostei do preço que ouvi e da forma. Eu ouvi 60 mil no estado que tava e ainda iam pelo menos 15 pra deixar a pintura original de novo alem do fato que estou considerando que todos cromados seriam mantidos. Por outro lado, quando pedi informacoes do chassi pro o amigo il amicci le ami, soube que o papo ali era 55. Resumo, precos diferentes. Nao acreditei mais na negociacao. Outro ponto 60+15+ extras pra tirar o carro do padrao e traze-lo pro padrao meu (isto inclui becker novo e tirar aquela josta do painel, pneus novos, dentre outras traquitanas) , e ficar com um carro AZUL?! Nao! Nao dah! nao eh a unica 6.9 do pais, tampouco existe somente 1 preta. entao...assim como apareceu esta, apareceu a do seu diego..aparecerah alguma preta...ou prata pelo menos...
Convidad
Convidado

Mensagem por Xenon Qua 16 Jul 2008 - 16:49

do q vc esta falando maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008 - 17:19

Xenon,

nao eh de carro filmado. Eh sobre ajuda gratuita e sobre conselho de originalidade e sobre compra de um veiculo o qual houve um hipotetico interesse mutuo e simultaneo, e que na realidade, foi vendido a outra pessoa, mas o ponto, alem do item em questao era deixar claro que, pelo menos comigo, nao tem esse papo de carro reservado pra um ou outro.

entendeu meu profundo pensamento?!
Convidad
Convidado

Mensagem por Xenon Qua 16 Jul 2008 - 17:39

profundo....ate doeu. :( :( :(
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty Duvidas gerais na 1º revisão.

Mensagem por Maurouts Dom 20 Jul 2008 - 19:57

Amigos,

Sou novo por aqui e este debate através do forum tem sido, além de divertido bastante útil para mim que sou recém proprietário.
Gostaria de opinião de vcs sobre a Benz C-230 Kompressor Sport 98, comprei uma com 110mkm, unico dono, todas as revisões em concessionarias, impressionantemente nova.
Porem, como tenho o hábito de fazer revisão em todos os usados que adquiro gostaria de saber por onde começar, pois não estou disposto a levá-la numa concessionária. Em BH existem muitas oficinas especializadas na marca.
Qual o ponto mais importante a ser considerado no carro para revisão? Ex.: correia dentada, parece que estes carros não a utilizam...Vi que o manual fala muito sobre travões ligados ao sistema de freio...o que é de fato isto?
Vi um membro do portal comentar sobre o carro ser baixo, e realmente é! Logo achei que tivesse sido rebaixado pelo antigo proprietário mas parece ser de fábrica mesmo...
:?:
Abraços a todos,

Mauro Cardoso
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008 - 20:37

Em Minas entre em contato com o Thiagones ou Mercedao, que sao membros deste espaco e podem te recomendar alguem ai.

Travoes eh portugues de portugal e eh freio. Mas num carro desses voce precisaria verificar, de saida os seguintes itens:

1- Oleo motor
2 - Filtros (o de ar vai ser mais carinho assim como o de combustivel. o de oleo eh baratinho)
3- Discos e pastilhas
tudo isso eh o basico

4- correia e esticador da correia. correia dentada? Pois eh..esses carros nao usam a correia dentada, mas sim uma Poly-v belt que nao deixa de ser uma correia ranhurada, o que ca entre nos, dah na mesma. Precisa verificar correia, esticador de correia e amortecedor do esticador de correia. o esticador e amortecedor nao sao baratos

5- Veja se vaza oleo pela junta do motor. Ao contrario de muitos entendidos que acham isso normal nao deixe ficar vazando tah, ateh pq nao estamos falando dum AP 1.8 onde tudo custa 200 real.....

6- Se a parte eletrica vai bem, esquece dela.

7- Eu verificaria, soh para ficar tranquilo, se a bomba de combustivel e o pescador vao indo bem. se estiverem indo bem, entao que continuem assim e bem obrigado...hehehe...deixe as quietas lah.

de resto curta e curta com moderacao. Sao 193 cv que te darao mto prazer se usados como devem.

P.s.:Isso nao eh um tempra turbo! Se o carro for cambio manual, evite trata-la como um porsche tempra turbo com rotacoes em 7 k rpm todo o tempo. Ninguem eh de ferro! nem o motor 2.3!
Convidad
Convidado

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty Resumo

Mensagem por Maluhy Dom 20 Jul 2008 - 21:01

Complementando o que o John falou, leve num reparador competente e faça uma preventiva, sao muitos itens a conferir,mas fazendo isso vc afasta possíveis despesas inesperadas...... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Maurouts Dom 20 Jul 2008 - 23:23

Obrigado ao John e Maluhy!

Última edição por Hiro em Seg 21 Jul 2008 - 10:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use o botão citar para responder ao post anterior. Obrigado!)
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !

Mensagem por Karl Fass. Seg 21 Jul 2008 - 6:08

Caro Mauro, tem algumas oficinas já citadas em BH... A mais citada é a VORZUG, na Barão Homem de Melo
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado : Santa Catarina

Mensagem por chiru_py Qua 30 Jun 2010 - 15:57

parabens... vcs sao show de bola nas recomencacoes de preventivas...
chiru_py
chiru_py
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Interesses : carros com estrela
País : Paraguay

Mensagem por Norton Gontijo Qua 30 Jun 2010 - 18:27

Chiru este foi do fundo do bau eim!!!

Voce esta bom em ressuscitar topicos falecidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's

Mensagem por Edugargamel Qua 30 Jun 2010 - 20:17

Acho que hoje o próprio Mauro pode dar aulas sobre revisão. Eta carro novo sô!!!

Abs,

Eduardo
Edugargamel
Edugargamel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 136
Interesses : Troca de Informações

Mensagem por chiru_py Qua 30 Jun 2010 - 20:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era para ver se vcs tavam espertos e alertas kkkkk
chiru_py
chiru_py
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Interesses : carros com estrela
País : Paraguay

Mensagem por António Júlio Qua 30 Jun 2010 - 20:27

Tens razão Eduardo o Mauro era ainda um "teenager"!!!...kkkkk...amigo Chiru este topico teve que ser desenterrado com uma pá pois estava bem no "fundo"! abraço a todos.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por Guest Qua 30 Jun 2010 - 20:37

Antonio Juilio

O nosso confrade Chiru esta merecendo o premio do "coveiro do mes", o sujeito esta desenterrando todos posts mortos possiveis e imaginaveis...
Guest
Convidado

Mensagem por António Júlio Qua 30 Jun 2010 - 20:48

John temos q dar um desconto ao amigo churi pois é impolgação de marinheiro de primeira viagem (MB)!...kkkk...abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

MB C280 Elegance - características - Página 2 Empty C280 - 1995

Mensagem por Flávio Lopes de Paula Qui 4 Fev 2021 - 10:53

luis panda escreveu:Grato amigo. Mas gostaria de uma cor escura (cinza, preta). Mas mesmo assim, muito obrigado. Meu pai já teve uma 190E 2.3 16V, que era um show.... por onde passava.... mas um amigo dele a fundiu.... até hoje a saudade bate, mas estou atrás de uma C280 para começar no meio. Abraços
olá, boa tarde, tenho uma C280 elegance cinza, 95/95, em perfeito estado de conservação, estou vendendo. caso ainda queira, esta disponivel.
Flávio Lopes de Paula
Flávio Lopes de Paula
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Interesses : Informações
Estado : Goiás

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo