Dúvidas - como funciona o Fórum
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
grandejr- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 897
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Estado :
Advertências :
Re: Dúvidas - como funciona o Fórum
COMO FAÇO PARA ENVIAR MENSAGENS DE DUVIDAS, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O CAMPO PARA DIGITAÇÃO, POIS ESTOU PRECISANDO SABER O QUE SIGNIFICA O SISTEMA KPS DA MINHA MERCEDES320E, POIS NÃO ENCONTRO NENHUMA REFERENCIA A RESPEITA DE QUAL A FUNÇÃO DELA NO CARRO....GRATO...EDUARDO
eeiras- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : Carros Mercedes
Estado :
Advertências :
Eduardo, bom dia e seja bem vindo.
Por favor, evite escrever todo o texto em maiusculas, de uma lida na regras, isso vai lhe ajudar muito.
Para duvidas a respeito da 320 E,existe uma guia especifica para este chassis, o W124, vá lá e crie um novo topico com sua duvida, mas antes, de uma boa pesquisada para saber se já não existe um topico identico, com o mesmo assunto.
Entre e divirtasse, a casa é nossa!
Por favor, evite escrever todo o texto em maiusculas, de uma lida na regras, isso vai lhe ajudar muito.
Para duvidas a respeito da 320 E,existe uma guia especifica para este chassis, o W124, vá lá e crie um novo topico com sua duvida, mas antes, de uma boa pesquisada para saber se já não existe um topico identico, com o mesmo assunto.
Entre e divirtasse, a casa é nossa!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Primeiro, seja bem vindo.
Tente fazer uma busca sobre o assunto no canto direito superior. Se não tiver nada relacionado, abra um tópico- pergunta- com a sua dúvida no local apropriado, no caso em "AJUDA TÉCNICA", que logo alguém que tenha a resposta vai te ajudar.
Por favor faça sua tergunta em apenas um local, não coloque em tópicos diversos.
Como é iniciante, sugerimos dar uma lida nas regras de postagens , colocações de fotos, etc, para que se intere mas solicite ajuda sempre que precisar. E por favor, não escreva o texto em letras maiúsculas.
Tente fazer uma busca sobre o assunto no canto direito superior. Se não tiver nada relacionado, abra um tópico- pergunta- com a sua dúvida no local apropriado, no caso em "AJUDA TÉCNICA", que logo alguém que tenha a resposta vai te ajudar.
Por favor faça sua tergunta em apenas um local, não coloque em tópicos diversos.
Como é iniciante, sugerimos dar uma lida nas regras de postagens , colocações de fotos, etc, para que se intere mas solicite ajuda sempre que precisar. E por favor, não escreva o texto em letras maiúsculas.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Estou tentando enviar uma MP e aparece a mensagem de que não tenho posts suficiente para enviar MP´s.
qual é esse numero minimo de posts para ter direito a MP?
Obrigado
Mario
qual é esse numero minimo de posts para ter direito a MP?
Obrigado
Mario
MARIOK- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Interesses : AUTOMOVEIS, ORQUIDEAS, PAISAGISMO
Estado :
Advertências :
MARIOK- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Interesses : AUTOMOVEIS, ORQUIDEAS, PAISAGISMO
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Olá... hoje postei, mais como curiosidade um anúncio de uma C280 manual... recebi um email avisando que havia algum comentário e, quando fui verificar, vi que apenas usuários especiais tinham acesso... e o tópico sumiu!
Sei que foi postado fora das regras, já que não consegui colocar as fotos, mas normalmente se aguardam 24hs para a exclusão, não?
Abraço!
Sei que foi postado fora das regras, já que não consegui colocar as fotos, mas normalmente se aguardam 24hs para a exclusão, não?
Abraço!
regwolf- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 825
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Regwolf, boa tarde.
Verdade, fui eu que retirei o anuncio, pois a tolerancia de 24hs se aplica aos novatos que ainda não conhecem bem a regras.
O aviso que voce recebeu provavelmente é um post meu, justificando o movimento que fiz.
Mas, caso queira, eu retorno o anuncio e depois voce coloca as fotos, dentro do prazo de 24hs.
É só pedir que eu retorno o anuncio na hora.
Verdade, fui eu que retirei o anuncio, pois a tolerancia de 24hs se aplica aos novatos que ainda não conhecem bem a regras.
O aviso que voce recebeu provavelmente é um post meu, justificando o movimento que fiz.
Mas, caso queira, eu retorno o anuncio e depois voce coloca as fotos, dentro do prazo de 24hs.
É só pedir que eu retorno o anuncio na hora.
Estado :
Advertências :
Laurival, boa tarde,
Para você não ficar retornando e removendo o anúncio, vou tentar novamente baixar ao menos uma foto e amanhã te informo.
Caso eu consiga, você retorna o anúncio, senão, deixamos assim, ok?
Abraço e desculpe o transtorno!
Para você não ficar retornando e removendo o anúncio, vou tentar novamente baixar ao menos uma foto e amanhã te informo.
Caso eu consiga, você retorna o anúncio, senão, deixamos assim, ok?
Abraço e desculpe o transtorno!
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Regwolf, boa tarde.
Nada de desculpas, isso não é necessário entre amigos.
Veja se consegue, realmente nas primeiras parece complicado, mas na verdade é bem simples. Tente algumas vezes que voce consegue.
Estou à disposição.
Nada de desculpas, isso não é necessário entre amigos.
Veja se consegue, realmente nas primeiras parece complicado, mas na verdade é bem simples. Tente algumas vezes que voce consegue.
Estou à disposição.
Estado :
Advertências :
Tranquilo Laurival,
Só para esclarecer, o problema é em baixar as fotos do site onde o referido carro está a venda, não em postar fotos aqui... Em último caso, na segunda dou um print screen da tela com a foto e posto aqui.
Abraço e um ótimo final de semana!
Só para esclarecer, o problema é em baixar as fotos do site onde o referido carro está a venda, não em postar fotos aqui... Em último caso, na segunda dou um print screen da tela com a foto e posto aqui.
Abraço e um ótimo final de semana!
regwolf- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Olá,
Gostaria de alterar meu email cadastrado no fórum. É possível?
Gostaria de alterar meu email cadastrado no fórum. É possível?
VABF- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 203
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
VABF,
Manda em MP ou no e mail abaixo o seu novo endereço
Manda em MP ou no e mail abaixo o seu novo endereço
Estado :
Advertências :
Caro Coronel, já enviei no email, mas vou enviar por MP agora .
Abs
Abs
VABF- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Estado :
Advertências :
VABF- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Gostaria de saber se posso vitrificar minha sls amg gullwing alubeam silver, ou se a longo prazo pode prejudicar a pintura
Flávinho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Estado :
Advertências :
Usuário Flavinho,
Esta seção é destinada usuários tirarem dúvidas sobre o funcionamento do Fórum.
A pergunta de cunho técnico deve ser feita como tal na área técnica do modelo.
Só que, para participação em uma das 4 áreas técnicas deste fórum é necessária prévia apresentação, ou seja pode participar à vontade de área técnica mas somente após recepcionado.
A Moderação não moverá a pergunta para a área técnica adequada tão somente por que não houve, ainda, a recepção do user conforme previsto nas regras e não sabemos de quem se trata.
Vide quais são essas áreas consideradas técnicas clicando em "Fórum", são elas: 1) Modelos atuais, 2) Modelos Clássicos, 3) Motores e transmissões e; 4) Dicas de manutenção)
Nas demais áreas não técnicas como esta de FAQ, a de eventos, off topic Assuntos diversos e Mundo MB não é necessário o procedimento prévio de recepção para participar.
As orientações gerais de participação estão neste link:
https://www.portalmercedes.com/f2-avisos-e-regras-de-participacao
A apresentação para fins de uso de área técnica é feita neste outro link:
https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-de-novos-usuarios-as-para-participacao-em-areas-tecnicas
Att.
Esta seção é destinada usuários tirarem dúvidas sobre o funcionamento do Fórum.
A pergunta de cunho técnico deve ser feita como tal na área técnica do modelo.
Só que, para participação em uma das 4 áreas técnicas deste fórum é necessária prévia apresentação, ou seja pode participar à vontade de área técnica mas somente após recepcionado.
A Moderação não moverá a pergunta para a área técnica adequada tão somente por que não houve, ainda, a recepção do user conforme previsto nas regras e não sabemos de quem se trata.
Vide quais são essas áreas consideradas técnicas clicando em "Fórum", são elas: 1) Modelos atuais, 2) Modelos Clássicos, 3) Motores e transmissões e; 4) Dicas de manutenção)
Nas demais áreas não técnicas como esta de FAQ, a de eventos, off topic Assuntos diversos e Mundo MB não é necessário o procedimento prévio de recepção para participar.
As orientações gerais de participação estão neste link:
https://www.portalmercedes.com/f2-avisos-e-regras-de-participacao
A apresentação para fins de uso de área técnica é feita neste outro link:
https://www.portalmercedes.com/f1-apresentacao-de-novos-usuarios-as-para-participacao-em-areas-tecnicas
Att.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
o fórum é muito fácil de usar e a notificação de mensagens é uma ferramenta fantástica para agilizar as respostas
ldnero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 51
Interesses : classe a
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2