Me apresentando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Me apresentando
Tenho um C 280 . O motor 6 em linha começou a vibrar depois de uma viajem de 1000 km. Quando atinge 80 graus a vibração diminue. Vibra mais na 1marcha e na quinta. Na quarta quase não vibra. Alguém pode identificar esse defeito
claudio cardoso- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Re: Me apresentando
Claudio,
Seja bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Seja bem vindo ao Portal.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
olá cláudio. para vc não perder tempo e/ou dinheiro leva seu carro para o joão bosco examinar. ele é profundo conhecedor das nossas MB, honesto e pratica preços mais do que justos.enfim, ele é o cara.
oficina avanti - joão bosco
avenida moreira guimarães, 1083 moema
vindo do aeroporto no sentido centro, logo após o viaduto sobre a av dos bandeirantes, fica a direita, após o primeiro posto shell e antes do segundo posto shell.
forte abraço, boa sorte e,por favor, nos mantenha informados da solução final para o seu problema pois, no futuro, poderá ser de grande valia para outros confrades.
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
oficina avanti - joão bosco
avenida moreira guimarães, 1083 moema
vindo do aeroporto no sentido centro, logo após o viaduto sobre a av dos bandeirantes, fica a direita, após o primeiro posto shell e antes do segundo posto shell.
forte abraço, boa sorte e,por favor, nos mantenha informados da solução final para o seu problema pois, no futuro, poderá ser de grande valia para outros confrades.
forte abraço
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Olá Claudio...blz?
Seja BENZvindo vindo...
Me diga mais...como eh essa vibração?
Pelo q vc estah relatando, ppde ser do eixo cardã..de transmissão...
Vibra mto? Pode ser desbalanceamento dele...mas eh difícil...nunca vi isso acontecer...
Jah checou as bolachas de borracha que tem nele? Tanto a primeira como a segunda, lah perto do diferencial?
Poste fotos da sua W202...
No aguardo.
Forte abs.
Seja BENZvindo vindo...
Me diga mais...como eh essa vibração?
Pelo q vc estah relatando, ppde ser do eixo cardã..de transmissão...
Vibra mto? Pode ser desbalanceamento dele...mas eh difícil...nunca vi isso acontecer...
Jah checou as bolachas de borracha que tem nele? Tanto a primeira como a segunda, lah perto do diferencial?
Poste fotos da sua W202...
No aguardo.
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Pedro, acredito que seja a vibração proveniente do cambio. depois que atinge 80 graus a vibração quase desaparece. em quarta quinta marcha a vibração é minima
Estado :
Advertências :
Cláudio, seja bem-vindo ao Fórum.
Oriento-o abrir tópico específico para o problema na área técnica de W202 e deixar a apresentação apenas para sua recepção no fórum, dialogar com os Confrades e etc, aqui só dá para falarmos de modo superficial sobre manutenção, como o Pedro disse existem várias hipóteses, na área técnica se amplia o debate à vontade e o conteúdo se mantém organizado para futuras consultas para quem vier precisar. Sua primeira Mercedes? Poste fotos.
Prazer recepcioná-lo.
Abraços.
Oriento-o abrir tópico específico para o problema na área técnica de W202 e deixar a apresentação apenas para sua recepção no fórum, dialogar com os Confrades e etc, aqui só dá para falarmos de modo superficial sobre manutenção, como o Pedro disse existem várias hipóteses, na área técnica se amplia o debate à vontade e o conteúdo se mantém organizado para futuras consultas para quem vier precisar. Sua primeira Mercedes? Poste fotos.
Prazer recepcioná-lo.
Abraços.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Na verdade não é a primeira, é a segunda e ccontinuo encantado com ela. Mesmo um carro com quase 20 anos ainda chama a atenção por onde passo.
Estado :
Advertências :
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos