Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 2 de 6 • Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)
Caro Maluhy
Falo bem do Vander e de sua oficina pelo atendimento e a qualidade dos serviços executados por ele em meus carros, mas embora não o conheça acho que pelo que vejo neste fórum se eu estivese no RJ teria o maior prazer em ter minhas estrelas cuidadas por ti e com certeza relataria aqui também. Abs
Falo bem do Vander e de sua oficina pelo atendimento e a qualidade dos serviços executados por ele em meus carros, mas embora não o conheça acho que pelo que vejo neste fórum se eu estivese no RJ teria o maior prazer em ter minhas estrelas cuidadas por ti e com certeza relataria aqui também. Abs
marcioms75- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 111
Interesses : MB/BM
Advertências :
Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)
Quais carros seu o Vander cuidava? Essa sua 300CE era 24V, qual cor?
Convidad- Convidado
A E420, a E320 e a C180. A300CE não era 24V e era preto metálica.
Advertências :
Bela coleção! Coloque umas fotinhos para nós, pobres mortais.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Laurival hoje em dia estou no mesmo movimento que você.... O dos sem Mercedes!!!
Advertências :
É verdade, nem me fale!
Mas se tiver umas fotos coloque por ai, vai ser bacana.
Mas se tiver umas fotos coloque por ai, vai ser bacana.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Vou postar sim, só aprender a fazer isso que eu posto!
Advertências :
Que lista bonita !!!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Realmente muito bonita, pena que acabou...
Advertências :
No Class Service, fui muito bem atendido ao telefone...
Kbr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 106
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Advertências :
Olá, meu nome é Gustavo Peucci - (Class - service especializada em Mercedes Benz) e estamos com uma nova unidade que situa-se na Rua José Maria Whitaker , 1232 - Planalto Paulista , São Paulo - SP - 04057000 , cuja finalidade é de proporcionar um exclusivo atendimento ''avangarde'' , com equipamento de alinhamento especial e homologado pela Mercedes Benz.
Alinhador ''Beissbart'' da ''Panambra'' com inclinômetro e computador para diagnóstico , estamos com setor de importação e comercialização de peças e Assistência técnica especializada em Mercedes Benz;estamos a disposição nos Tels:
(11) 2592-1577 - (11) 5078-6567
Email - assistencia.tecnica@class-service.com.br
Email - comercial@class-service.com.br
Alinhador ''Beissbart'' da ''Panambra'' com inclinômetro e computador para diagnóstico , estamos com setor de importação e comercialização de peças e Assistência técnica especializada em Mercedes Benz;estamos a disposição nos Tels:
(11) 2592-1577 - (11) 5078-6567
Email - assistencia.tecnica@class-service.com.br
Email - comercial@class-service.com.br
Última edição por João em Seg 15 Mar 2010 - 11:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não crie tópicos fora da area e sendo o mesmo assunto, não há necessidade de uma nova postagem)
GUSTAVO PERUCCI- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Troca de informações / compra e venda de peças importadas.
Advertências :
caros amigos do forum,é com muito prazer que estou inalgurando a oficina,ampliando-a com novos equipamentos ,inclusive o alinhamento e balanceamento BEISSBART PANAMBRA ,homologado Mercedes-Benz,cujo,alinhamento especial com inclinômetro aparelho de diagnóstico ,para conferir e ajustar monitorando o sensor de ângulo de viragem
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :
Parabéns caro Vander, desejo-lhe muito sucesso.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
SIm e mande um abrasss ao Denis ex Jbenz que agora esta contigo
Guest- Convidado
Pô Wander !!! Que bacana !!! preciso voltar aí, mas como sempre o tempo me falta..rs
Bem, sabendo disso, estarei dando uma conferida no alinhamento, pois desde aquela troca do rolamento da bandeja, ainda não o fiz. Vc havia me recomendado uma lá em SBC e disse que logo teria na Class Service. Fico super feliz.
Estarei aí, não só fazendo o serviço, como tbm parabenizando-os.
Até mais !!!
Bem, sabendo disso, estarei dando uma conferida no alinhamento, pois desde aquela troca do rolamento da bandeja, ainda não o fiz. Vc havia me recomendado uma lá em SBC e disse que logo teria na Class Service. Fico super feliz.
Estarei aí, não só fazendo o serviço, como tbm parabenizando-os.
Até mais !!!
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
obrigado pelas recomendações,fico á disposição
Convidado 5- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 226
Estado :
Advertências :
Novas Instalações e serviços Class Service
Prezados Amigos, estive na Class Service para realizar o alinhamento e balanceamento de minha Classe A e pude verificar como é diferente todo o processo em nossos carros. A começar por todo maquinário envolvido, as medidas exatas apresentadas, a perfeição nos detalhes entre eixos etc....
Todo maquinário foi importado demorou quase 2 meses para chegar e mais um bom tempo para o desenrolar no porto e mais a instalação do mesmo.
Posso dizer que meu carro encontra-se na melhor de todas condições de equilíbrio e alinhamento.
Segue imagens tanto do equipamento quanto de algumas outras curiosidades do local. Como sempre e nunca deixar de citar, o atendimento é exemplar e o $ honesto.
Um grande abraço a todos, principalmente ao Patriarca Sr. Raimundo !!!!
Cássio Vitor- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1368
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Class-Service de sua Opinião
Boa tarde, estamos abrindo esse Tópico para recolher opiniões, faremos o melhor para atender nossos clientes, aceitamos qualquer sugestão.
Obrigado
Denis Moraes
Consultor Técnico
Class-Service especializada Mercedes-Benz
Obrigado
Denis Moraes
Consultor Técnico
Class-Service especializada Mercedes-Benz
Denis Moraes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Fui muito bem atendido pela Class Service quando lá estive, o Denis e o Wander demonstraram ser muito competentes além de serem muito atenciosos.
O Wander acompanhou a minha W126, por ocasião do set de filmagem publicitária para a TIM, prestando assistência técnica a mesma, em todo processo de filmagem.
Recomendo e desejo sorte aos amigos da Class Service.
O Wander acompanhou a minha W126, por ocasião do set de filmagem publicitária para a TIM, prestando assistência técnica a mesma, em todo processo de filmagem.
Recomendo e desejo sorte aos amigos da Class Service.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Estado :
Advertências :
Como não conheço e acredito que outros confrades também não, seria interessante postar informações detalhadas sobre a empresa, área de atuação (mecânica, funilaria...) e endereço.
Nelson Molina- Usuário Prata
- Número de mensagens : 406
Interesses : C 280
Estado :
Advertências :
Boa tarde Sr. Nelson , temos serviço de Mecânica, Elétrica, Importação de Peças, Funilaria e Pintura, Alinhamento Técnico e Balanceamento obs. O mesmo aparelho da Fabrica Mercedes-Benz e acessórios em geral.
Temos Star Diagnosis Original 2010.
Obrigado
Denis Moraes
Class-Service
Av. Jose Maria Whitaker, 1220 Pto. Paulista - SP
Fones: 2592-1577 / 5078-6567
Temos Star Diagnosis Original 2010.
Obrigado
Denis Moraes
Class-Service
Denis Moraes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Prezado Denis,
não é hábito no Forum que os proprietários de oficinas abram tópicos para elogios ou reclamações.
Acreditamos que isso seja uma demonstração de transparência sua, o que é muito saudável, contudo temos que cuidar para que não se torne simples propaganda.
O usual é que os membros abram tópicos onde indiquem oficinas em que foram bem (ou mal) atendidos, ficando assim como referência para os demais.
Nós costumamos permitir que os próprios donos de oficinas e mecânicos apresentem-se nesta área apenas como uma referência, uma vez que nosso Forum não aceita propaganda e tampouco recomenda ou indica qualquer tipo de produto ou serviço.
Como já existe um outro tópico de apresentação de sua oficina, este tópico será bloqueado.
Obrigado pela compreensão.
não é hábito no Forum que os proprietários de oficinas abram tópicos para elogios ou reclamações.
Acreditamos que isso seja uma demonstração de transparência sua, o que é muito saudável, contudo temos que cuidar para que não se torne simples propaganda.
O usual é que os membros abram tópicos onde indiquem oficinas em que foram bem (ou mal) atendidos, ficando assim como referência para os demais.
Nós costumamos permitir que os próprios donos de oficinas e mecânicos apresentem-se nesta área apenas como uma referência, uma vez que nosso Forum não aceita propaganda e tampouco recomenda ou indica qualquer tipo de produto ou serviço.
Como já existe um outro tópico de apresentação de sua oficina, este tópico será bloqueado.
Obrigado pela compreensão.
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Olá, Cássio
Você tem o endereço e o telefone da Class Service?
Abraços
Fabio
Você tem o endereço e o telefone da Class Service?
Abraços
Fabio
Fabio de Almeida- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : informações e novidades
Estado :
Advertências :
Class-Service
Convidad- Convidado
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6