Apresentação - Rodrigo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Rodrigo
Olá, pessoal, me chamo Rodrigo, moro em Brasília e semana passada fui ao Rio de Janeiro buscar minha primeira MB, depois de procurar e comparar muito pela internet à fora. C180 Coupé 13/14 com pouco mais de 4 mil km rodados até então. Aumentei a km pra quase 6 mil nessa primeira semana, pois só de estrada foram quase 1.300km. Deixei na concessionária pra verificar as luzes do ABS acesas no painel e fui informado de que existe um recall pra ela do qual eu desconhecia: substituição da bomba d'água. O problema do ABS aceso é o mesmo relatado por muitos em outros tópicos: sensor de rotação dianteiro. Achei muito estranho ter que ser trocado tão cedo, mas estou apaixonado pelo carro. Quero aprender mais sobre MB com vocês. Meu pai tem uma W111 230S 1966 placa preta. A minha é a primeira das modernas na família. Abraço!
rsalvesss- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Rodrigo
Rodrigo, boas vindas à Confraria, esteja entre Amigos.
Convide o seu pai para participar conosco, o Pedroalexrj organizou uma confraternização recentemente aí na sua região.
Esse problema com os sensores de rotação nas CGI nos parece recorrente, há tópicos à respeito disso no Fórum. Sobre a novidade do recall de bomba d'água seria interessante atualizar esse assunto na área técnica do modelo.
Abraços e bem-vindo!
Convide o seu pai para participar conosco, o Pedroalexrj organizou uma confraternização recentemente aí na sua região.
Esse problema com os sensores de rotação nas CGI nos parece recorrente, há tópicos à respeito disso no Fórum. Sobre a novidade do recall de bomba d'água seria interessante atualizar esse assunto na área técnica do modelo.
Abraços e bem-vindo!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Rodrigo,
Meu xará!
Seja bem vindo ao Portal!
Um abraço.
Meu xará!
Seja bem vindo ao Portal!
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Bem vindo Rodrigo! Tu veio de longe para pegar o carro, que coragem! Hahahahahahahaha e eu que me achava louco indo comprar carros no interior de SP.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Muito obrigado a todos pelas boas vindas, pessoal.
Antônio Elias, vou procurar mais informações sobre a confraternização aqui da região e postarei as informações que soube do recall na área técnica.
Sergio, foi preciso coragem mesmo! Hahaha É uma baita aventura ir comprar carro assim!
Abraços!
Antônio Elias, vou procurar mais informações sobre a confraternização aqui da região e postarei as informações que soube do recall na área técnica.
Sergio, foi preciso coragem mesmo! Hahaha É uma baita aventura ir comprar carro assim!
Abraços!
rsalvesss- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Ola, confrade, Rodrigo! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Sobre o recall da bomba d'água eu não sabia, mas, sobre o (maldito) "sensor do ABS" eu já tive amarga experiência... tenho certeza que a MB deveria dar uma olhada no caso, pois, em determinadas situações, a falha do ABS (provocada pela avaria recorrente do tal "sensor") pode colocar em risco, não só o veículo como a vida dos ocupantes. E isso merece até uma denúncia contra a MB!!!
Um fraterno abraço.
Ademir
Sobre o recall da bomba d'água eu não sabia, mas, sobre o (maldito) "sensor do ABS" eu já tive amarga experiência... tenho certeza que a MB deveria dar uma olhada no caso, pois, em determinadas situações, a falha do ABS (provocada pela avaria recorrente do tal "sensor") pode colocar em risco, não só o veículo como a vida dos ocupantes. E isso merece até uma denúncia contra a MB!!!
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :