Rafael Vieira - C180 em Curitiba, é nóis =)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Rafael Vieira - C180 em Curitiba, é nóis =)
Boa noite pessoal!
Sou de SP mas moro em Curitiba.
Comprei minha C180 13/14, peguei o carro ontem. Era dono de um GM Cruze Sport6 12/12, vendi pra pegar a C180. Não sei se sou parte da minoria mas eu acho esse modelo até 2014 muito mais bonito que as novas 15/16.
Tô tão empolgado que dá vontade de ler o manual inteiro kkkk mas manual de MB é tão chato quanto qualquer outro manual (embora eu goste de ler). Assim que puder, posto umas fotos aqui (quem sabe o antigo dono - de SC, não está por aqui?! )
Grande abraço!
Rafael Vieira.
Sou de SP mas moro em Curitiba.
Comprei minha C180 13/14, peguei o carro ontem. Era dono de um GM Cruze Sport6 12/12, vendi pra pegar a C180. Não sei se sou parte da minoria mas eu acho esse modelo até 2014 muito mais bonito que as novas 15/16.
Tô tão empolgado que dá vontade de ler o manual inteiro kkkk mas manual de MB é tão chato quanto qualquer outro manual (embora eu goste de ler). Assim que puder, posto umas fotos aqui (quem sabe o antigo dono - de SC, não está por aqui?! )
Grande abraço!
Rafael Vieira.
rvsilvax- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 4
Interesses : Conhecimento / W204
Estado :
Advertências :
Re: Rafael Vieira - C180 em Curitiba, é nóis =)
Rafael,
Seja bem vindo ao portal! A primeira MB sempre tem um gosto especial.
Compartilho da mesma opinião, que os modelos W204 até 2014 são mais bonitos do que os W205.
Sinta-se em casa.
Um abraço.
Seja bem vindo ao portal! A primeira MB sempre tem um gosto especial.
Compartilho da mesma opinião, que os modelos W204 até 2014 são mais bonitos do que os W205.
Sinta-se em casa.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Rafael, boas vindas à Confraria e esteja entre Amigos.
Quem foi o dono anterior? De repente é Confrade mesmo. rsrsrs
Agora a questão da leitura de manual, é algo que acredito que a maioria de nós não faça em detalhes, tem que ter paciência para conseguir ler tudo. rsrsrs
E o design das W204 não é impressão só sua não, acredito que agrada a maioria dos Mercedeiros, noto que muitos não se acostumaram ainda com o design das novas ou não apreciam.
Esteja à vontade no Fórum.
Abraços fraternais.
Quem foi o dono anterior? De repente é Confrade mesmo. rsrsrs
Agora a questão da leitura de manual, é algo que acredito que a maioria de nós não faça em detalhes, tem que ter paciência para conseguir ler tudo. rsrsrs
E o design das W204 não é impressão só sua não, acredito que agrada a maioria dos Mercedeiros, noto que muitos não se acostumaram ainda com o design das novas ou não apreciam.
Esteja à vontade no Fórum.
Abraços fraternais.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Olá, confrade, Rafael! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Concordo com você sobre a maior beleza dos modelos W204!
Talvez você também tenha o meu, digamos, comportamento...rsrsrs...só procuro o Manual quando preciso saber alguma informação que ainda não saiba...rsrsrsrs.
Um fraterno abraço.
Ademir
Concordo com você sobre a maior beleza dos modelos W204!
Talvez você também tenha o meu, digamos, comportamento...rsrsrs...só procuro o Manual quando preciso saber alguma informação que ainda não saiba...rsrsrsrs.
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :