MB B-180 COM MOLAS EIBACH E AMORTECEDORES BILSTEIN B8
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 - W222 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 1 • Compartilhe
MB B-180 COM MOLAS EIBACH E AMORTECEDORES BILSTEIN B8
Confrades,
conhecedores da marca. sou novo aqui e essa é minha primeira mercedes... uma B-180 2010 preta, esta com 116.000 kms... comprei ela recentemente, conheço a procedência do carro que sempre rodou em Brasilia e sempre foi muito bem cuidada pelo pessoal da PKE...
estou trazendo ela para sao paulo, e o Carlos da PKE me informou que um dos amortecedores dianteiros esta começando a vazar.. ele sugeriu que assim que possível eu fizesse a troca...
bom, dai vem a pergunta...
queria saber se alguém ja usou a configuração das molas Eibach (pretas) e dos amortecedores Bilstein B8...
o que voces podem me dizer....
abraços
conhecedores da marca. sou novo aqui e essa é minha primeira mercedes... uma B-180 2010 preta, esta com 116.000 kms... comprei ela recentemente, conheço a procedência do carro que sempre rodou em Brasilia e sempre foi muito bem cuidada pelo pessoal da PKE...
estou trazendo ela para sao paulo, e o Carlos da PKE me informou que um dos amortecedores dianteiros esta começando a vazar.. ele sugeriu que assim que possível eu fizesse a troca...
bom, dai vem a pergunta...
queria saber se alguém ja usou a configuração das molas Eibach (pretas) e dos amortecedores Bilstein B8...
o que voces podem me dizer....
abraços
Marcos Eduardo de Aquino- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : carros e armas
Estado :
Advertências :