Quais são as Mercedes mais economicas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
mercedes economicas
Complementando meu comentario anterior;Questionei meus inquisidores,se eles pagavam meu IPVA,seguro obrigatorio,seguro particular, licenciamento,manutençao preventiva, manutençao corretiva e abastecimento, tambem perguntei se utilizava dinheiro deles para manter minha ¨banheira¨.logico ,meus caros todas as respostas seguiram-se negativas,entao pude dizer com todas as letras :ISSO E UM PROBLEMA MEU!!!
Mas na hora de andar em um carro de verdade,com confortos e atributos que fazem a fama do veiculo todos os inquisidores se esquecem dos modelos populares que possuem e citam o MERCEDES BENZ, alvo de suas vilipendiaçoes anteriores.
Carro de duas portas e um verdadeiro transtorno para quem depende de viajar no banco traseiro,ai o sogro e diz do carro de quatro portas:Mais duas para dar problemas,eu so ando no banco da frente para que duas portas traseiras?(estou falando das maravilhas nacionais de mil cilindradas).E o tio bebum falando que carro automatico e para aleijados(nao sabe dizer deficiente, ai ja começa o preconceito) que carro bom e o de transmissao manual,por que pode ¨sentir¨o carro,mas no fim do dia reclama das varizes inchadas na perna esquerda.
O pior e ouvir que tenho um carro de corno(por causa do teto solar),de aleijado,sic(transmissao automatica) e taxi (pelas quatro portas).
Garanto que meu MERCEDES BENZ,¨velho¨ e muito superior ao uno mille duas portas dele,afinal o meu tem ABS,ar condicionado separado para motorista e passageiros, vidros eletricos,travas pneumaticas,teto solar eletrico,e uma gama de itens de serie que o mille 2008 nao tem e jamais tera pelo andar dacarruagem da industria nacional.
Mas na hora de andar em um carro de verdade,com confortos e atributos que fazem a fama do veiculo todos os inquisidores se esquecem dos modelos populares que possuem e citam o MERCEDES BENZ, alvo de suas vilipendiaçoes anteriores.
Carro de duas portas e um verdadeiro transtorno para quem depende de viajar no banco traseiro,ai o sogro e diz do carro de quatro portas:Mais duas para dar problemas,eu so ando no banco da frente para que duas portas traseiras?(estou falando das maravilhas nacionais de mil cilindradas).E o tio bebum falando que carro automatico e para aleijados(nao sabe dizer deficiente, ai ja começa o preconceito) que carro bom e o de transmissao manual,por que pode ¨sentir¨o carro,mas no fim do dia reclama das varizes inchadas na perna esquerda.
O pior e ouvir que tenho um carro de corno(por causa do teto solar),de aleijado,sic(transmissao automatica) e taxi (pelas quatro portas).
Garanto que meu MERCEDES BENZ,¨velho¨ e muito superior ao uno mille duas portas dele,afinal o meu tem ABS,ar condicionado separado para motorista e passageiros, vidros eletricos,travas pneumaticas,teto solar eletrico,e uma gama de itens de serie que o mille 2008 nao tem e jamais tera pelo andar dacarruagem da industria nacional.
Roccattho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : veiculos
Toda Mercedes é econômica...
...o que mata é o trânsito.
Na cidade faço 6,5Km/L isso pq é 1.8, n riam de mim :pale: .
E eu qse nunca uso ar, so teto aberto.
Na Rio-Santos até Angra fiz 6.6 / 100L da... 15,15Km/L. Sem ar.
Mas se n fosse o anda e para, e nosso querido alcool misturado, acho que elas renderiam beeem mais!
Na cidade faço 6,5Km/L isso pq é 1.8, n riam de mim :pale: .
E eu qse nunca uso ar, so teto aberto.
Na Rio-Santos até Angra fiz 6.6 / 100L da... 15,15Km/L. Sem ar.
Mas se n fosse o anda e para, e nosso querido alcool misturado, acho que elas renderiam beeem mais!
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: Quais são as Mercedes mais economicas
Sabem que eu adoro parente inxirido,outro dia chegou um tio meu do interior de minas gerais,parou aqui na porta com o querido siena dele,dai comprimentou todo mundo e ja lançou a perola:
-ta de mercedes?quanto custa um carro desses?
-eu retruquei:porque,o senhor quer comprar??
-ele disse que não ai eu respondi:então não te interessa o preço,virei minhas costas e sai andando.simples e eficaz.....na hora que eu comprar minha sedan não quero nem pensar no que vou ouvir de parente caipira......
-ta de mercedes?quanto custa um carro desses?
-eu retruquei:porque,o senhor quer comprar??
-ele disse que não ai eu respondi:então não te interessa o preço,virei minhas costas e sai andando.simples e eficaz.....na hora que eu comprar minha sedan não quero nem pensar no que vou ouvir de parente caipira......
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Para aqueles que ainda tem qualquer duvida quanto a adquirir uma Mercedes eis um dado bacana; Não importa qual mercedes desde que seja mercedes!! Eu tive varias e sou absolutamente doido por qualquer mercedes. Até ganhei uma 300 SLR miniatura de dia dos Pais.!! Meu escritotrio fica a 25 km de minha casa. Portanto, todo dia são 50 km mistos entre cidade e estrada (do morumbi a Alphaville via Rodoanel). A C240 fazia 8,2 km/l, a C280: 7,7km/l a E320: 7.6/km/l e por ultimo a Mercedes que tenho agora faz 9,5km/l !!!! Isso mesmo!! 9.5km/litro. É uma bela C 180. Portanto, acredito que a mais economica deva ser a A 160, mas a C 180 ta pertinho demais dela não acham? Afinal prefiro uma bicicleta mercedes a um carro de outra marca!! Só que caso eu venha a ter uma bicicleta mercedes (nem sei se existe - acho que não) ela seria movida a alcool....de preferencia alcool com 18 anos ou mais e AC/DC no IPod.
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Joey- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 904
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Estado :
Advertências :
Estas são as MBs mais econômicas: http://portalmercedes.com/outros-assuntos-e-curiosidades-relacionadas-ao-mundo-mercedes-benz-f84/bicicleta-mercedes-benz-t511.htm?highlight=bicicleta
Fim da discussão...
Fim da discussão...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
E320 bebeeeee
Tenho uma E320 elegance automatica, e ela faz 7 km/l média cidade estrada, com pé em cima. Milagre eu não consegui ainda com Merça.
Custa muito barato perto do que ela te da de volta hehehehe
Abraços.
Luis Henrique
Custa muito barato perto do que ela te da de volta hehehehe
Abraços.
Luis Henrique
bulabr- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 228
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2