Compressor do Ar da C180k ano 2005
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
Compressor do Ar da C180k ano 2005
Amigos! Boa Noite!
Meu Primeiro contato!
Do nada o Compressor do meu Carro parou de Funcionar!
Me encontro em Cuiaba -MT! Levei o mesmo a uma Oficina especializada e a mesma me disse que tenho que trocar o Compressor.
A mesmo antes de Parar de refrigerar apresentava um forte barulho de correia ou rolamento quando ligava o Carro, barulho este que não foi identificado pela assistencia.
Pergunta a vcs! ja tiveram este mesmo problema? Precisaram trocar o Compressor?
Forte Abraço
Meu Primeiro contato!
Do nada o Compressor do meu Carro parou de Funcionar!
Me encontro em Cuiaba -MT! Levei o mesmo a uma Oficina especializada e a mesma me disse que tenho que trocar o Compressor.
A mesmo antes de Parar de refrigerar apresentava um forte barulho de correia ou rolamento quando ligava o Carro, barulho este que não foi identificado pela assistencia.
Pergunta a vcs! ja tiveram este mesmo problema? Precisaram trocar o Compressor?
Forte Abraço
Washington Guerra- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Peças
Estado :
Advertências :
Re: Compressor do Ar da C180k ano 2005
Meu caro, o compressor dar pau pode ser consequência de um monte de coisas...até a correia pode estragá-lo facilmente...
No mais, posta ai o chassis da sua estrela, que veremos o modelo do compressor...
Infelizmente se tiver que trocar, vc pode optar por recondicionado ou novo...ou usado mesmo...via Paraguay (tanto novo como usado)...
Aguardamos...
Forte ABS.
No mais, posta ai o chassis da sua estrela, que veremos o modelo do compressor...
Infelizmente se tiver que trocar, vc pode optar por recondicionado ou novo...ou usado mesmo...via Paraguay (tanto novo como usado)...
Aguardamos...
Forte ABS.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos