ATENÇÃO - MUDANÇA DE LOCAL - CONFRATERNIZAÇÃO DE OUTONO - 30/04/2016 - JUIZ DE FORA (MG)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ATENÇÃO - MUDANÇA DE LOCAL - CONFRATERNIZAÇÃO DE OUTONO - 30/04/2016 - JUIZ DE FORA (MG)
Caros,
Parabéns Excelente encontro!
abs
Parabéns Excelente encontro!
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Re: ATENÇÃO - MUDANÇA DE LOCAL - CONFRATERNIZAÇÃO DE OUTONO - 30/04/2016 - JUIZ DE FORA (MG)
Parabéns por mais esse belo encontro!
Saudades de todos!
Até qualquer hora !
Abs
Saudades de todos!
Até qualquer hora !
Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Amigos, corrigi a legenda da foto onde aparece o Administrador Carto ladeado pelo Sidney e Rafa. rsrsrs
Mais fotos, esta panorâmica do local foi tirada pelo Edigard e postada também no Facebook (no detalhe no canto esquerdo a CLA200 do Confrade Artur/JF, aos poucos vamos ver quem tem mais fotos do evento para publicarmos no tópico):
O Edigard ao lado da "Maria Bonita" e Cgi do Osvaldo.
Quem tiver mais fotos poste por favor, não consegui registrar por exemplo imagens das BMs do Renan Ribeiro e do Eduardo de Itaboraí que acompanhava o grupo do Rio de janeiro com Henderson e etc, a minha maquina me deixou na mão no início do encontro. rsrsrs
Abraços e um bom domingo a todos!!!
Mais fotos, esta panorâmica do local foi tirada pelo Edigard e postada também no Facebook (no detalhe no canto esquerdo a CLA200 do Confrade Artur/JF, aos poucos vamos ver quem tem mais fotos do evento para publicarmos no tópico):
O Edigard ao lado da "Maria Bonita" e Cgi do Osvaldo.
Quem tiver mais fotos poste por favor, não consegui registrar por exemplo imagens das BMs do Renan Ribeiro e do Eduardo de Itaboraí que acompanhava o grupo do Rio de janeiro com Henderson e etc, a minha maquina me deixou na mão no início do encontro. rsrsrs
Abraços e um bom domingo a todos!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
ótimo encontro. como sempre o confrade rafael foi incansável nos preparativos e insuperável antes, durante e depois das múltiplas atividades inerentes ao encontro, quem não foi não pode avaliar o que perdeu. o local é ótimo, fomos recebidos com muita cortesia e gentileza pelos responsáveis pelo complexo gastronômico. parabéns rafael.
luiz oliveira cabo frio rj
ps - a minha maria bonita ficou mais bonita ainda ao ser fotografada junto ao top model eidgard. rs rs rs
luiz oliveira cabo frio rj
ps - a minha maria bonita ficou mais bonita ainda ao ser fotografada junto ao top model eidgard. rs rs rs
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
O encontro foi ótimo.
Estamos aguardando o próximo
Abraços em todos.
Estamos aguardando o próximo
Abraços em todos.
Kleberbh- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Estado :
Advertências :
Como sempre um SHOW de encontro.......além de não poder ir, ainda voltei com uma p*** gripe.
Lamento ter sabido do assalto que o LBeims sofreu....infelizmente estamos revendo um Brasil de 20 anos atrás em todos os sentidos.
Lamento ter sabido do assalto que o LBeims sofreu....infelizmente estamos revendo um Brasil de 20 anos atrás em todos os sentidos.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Excelente encontro.
Que sempre coincidam com minhas passagens por Juiz de Fora... :D :D :D
Abraços a todos!
Que sempre coincidam com minhas passagens por Juiz de Fora... :D :D :D
Abraços a todos!
tfalce- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 135
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Parabéns aos organizadores do encontro!
Encontro sensacional! Gostei muito de conhecer os confrades pessoalmente.
Que venham muitos iguais a esse!!
Encontro sensacional! Gostei muito de conhecer os confrades pessoalmente.
Que venham muitos iguais a esse!!
1/2 lento- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Que encontro legal!
Uma pena que estou a meses sem acompanhar o portal. Eu estava a 50km deJF nesse dia, seria ótimo rever os confrades.
Abracos a todos!
Uma pena que estou a meses sem acompanhar o portal. Eu estava a 50km deJF nesse dia, seria ótimo rever os confrades.
Abracos a todos!
thiagocb- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 210
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Excelente encontro como sempre, LBeims lamento muito por seu infortúnio.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Amigos, já foram inseridas as fotos na Galeria " Eventos realizados " na home page do Portal, foram acrescidas na coletânea de imagens mais 6 fotos enviadas por Confrades.
https://www.portalmercedes.com/h41-30-confraternizacao-de-outono-juiz-de-fora-mg
Abraços a todos e até o próximo evento!!!
https://www.portalmercedes.com/h41-30-confraternizacao-de-outono-juiz-de-fora-mg
Abraços a todos e até o próximo evento!!!
Estado :
Advertências :
Boa noite pessoal, a pedido do Osvaldo compartilho as fotos tiradas por ele. Foi mal a demora, mas fica o registro! Abs, Felipe.
Pra completar algumas fotos tiradas pelo Artur (e editadas por mim ). Abs!
Pra completar algumas fotos tiradas pelo Artur (e editadas por mim ). Abs!
Osvaldo Reis- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : carros antigos
Estado :
Advertências :
Parabéns pelo Belo encontro!
Abraços
Osvaldo
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Magníficas máquinas!
Parabéns!
Parabéns!
Estado :
Advertências :
Tivemos 2 BMs participando do encontro, uma 94 do Ribeiro de Juiz de Fora convidado do Rafael e essa 85 E50 acho que aparece na foto acima pertence ao Eduardo colecionador de Itaboraí que veio junto com o grupo de Confrades do RJ prestigiar o evento, exemplar muito bonito por sinal, encontro inesquecível.
Estado :
Advertências :
Confrades,
Quando tiver outro encontro grande, me avisem! Em outro fórum que participava costumava ir aos encontros em outros Estados sempre que possível (Mas sem meu carro!)
Será um prazer conhecer os amigos.
Um abraço.
Quando tiver outro encontro grande, me avisem! Em outro fórum que participava costumava ir aos encontros em outros Estados sempre que possível (Mas sem meu carro!)
Será um prazer conhecer os amigos.
Um abraço.
Estado :
Advertências :
Rodrigo, em meados de Julho ou agosto o Rafael está programando outra Confraternização em Juiz de Fora, a turma deve realizar eventos por agora em São Paulo e no Rio de Janeiro, em Brasília o Pedro Alex está vendo com apoio do A.Carneiro de Goiás a viabilidade de organizar algo por lá também coincidindo com a inauguração da filial da oficina importados Eurofix que pertence a um Confrade nosso. Você falou algo importante, com ou sem Mercedes o importante é a presença, nesse evento de Juiz de Fora 2 Confrades do grupo do RJ vieram com amigos sem Mercedes, o Edigard foi de carona com o Kleberbh e voltou comigo para Barbacena, será um prazer conhecê-lo.
Estado :
Advertências :
Antônio,
Com certeza, o que importa mesmo é a presença e amizade que, normalmente, se mantém.
Ficarei atento aos próximos eventos e, caso não tenha nenhum compromisso profissional, tentarei comprar a passagem e ir participar para conhecer os confrades!
Grande abraço.
Com certeza, o que importa mesmo é a presença e amizade que, normalmente, se mantém.
Ficarei atento aos próximos eventos e, caso não tenha nenhum compromisso profissional, tentarei comprar a passagem e ir participar para conhecer os confrades!
Grande abraço.
Estado :
Advertências :
Valeu Rodrigo.
Amigos, aproveitando, fotos enviadas pelo Edigard da BM 94 do Ribeiro e CLA do Artur:
Amigos, aproveitando, fotos enviadas pelo Edigard da BM 94 do Ribeiro e CLA do Artur:
Última edição por Antônio Elias em Qui 12 maio 2016 - 1:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserção fotos)
Estado :
Advertências :
:Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :slr: :slr: :slr:
Kleberbh- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 68
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4