Apresentação Ademir O Garcia
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Ademir O Garcia
Bom dia pessoal, meu nome é Ademir e acabei de adquirir uma GLA 200 Vision 14/15 e espero ter feito uma boa aquisição, sou fã de mecânica e acertos no carro mas não conheço nada sobre o assunto, apenas um curioso que gostaria de aprender bastante com os feras aqui! Moro em Sao Luis, Maranhao e minha experiência em Fóruns é que o negócio funciona, muita experiência acumulada e aprendemos demais.
Grande abraço.
Grande abraço.
Ademir Ortega Garcia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mecanica de auto
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Ademir O Garcia
Oá!, meu confrade xará! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Parabéns pela aquisição da sua estrela! Poste fotos da "menina", pois, gostamos de admirar.
Um fraterno abraço.
Ademir
Parabéns pela aquisição da sua estrela! Poste fotos da "menina", pois, gostamos de admirar.
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Ola, Ademir Guimarães. Boa Noite. Peço desculpas por não tê-lo respondido em tempo hábil... Não sou usuário assíduo. Porém, sobre o assunto do sensor de velocidade defeiuoso. Só foi feito o serviço em garantia após negociar uma revisãozinhaaa.. $$$
Fiquei bastante interessado no seu contato de fins-de-semana! Não tenho queixas algum ao carro. Execelente. Somente a parte dos serviços que me deixa de cabelo em pé, pelos preços absurdos...
Forte Abraço.
Joao Paulo
Fiquei bastante interessado no seu contato de fins-de-semana! Não tenho queixas algum ao carro. Execelente. Somente a parte dos serviços que me deixa de cabelo em pé, pelos preços absurdos...
Forte Abraço.
Joao Paulo
jpfs20- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : Assuntos Gerais sobre W204
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
m_lemmi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : minecraft, roblox e mercedes
Estado :
Advertências :
RESPONDENDO PARA jpfs20
Prezado confrade, jpfs20, este tópico é do Ademir Ortega Garcia, e você postou no mesmo uma mensagem para mim (Ademir Guimarães), muito obrigado pela sua mensagem.
Sobre os "preços absurdos", como você disse, devo lhe dizer que existem alguns "caminhos das pedras", nos quais não somos explorados e nem por isso a qualidade do serviço pode ser questionada.
Um fraterno abraço.
Ademir Guimarães
P.S.: Muito obrigado, também, ao confrade Ademir Ortega Garcia, que "cedeu" espaço para estes seus dois confrades "confabularem"...rsrsrs... aceite, também, um fraterno abraço deste seu "xará" paraense,
Ademir Guimarães
Prezado confrade, jpfs20, este tópico é do Ademir Ortega Garcia, e você postou no mesmo uma mensagem para mim (Ademir Guimarães), muito obrigado pela sua mensagem.
Sobre os "preços absurdos", como você disse, devo lhe dizer que existem alguns "caminhos das pedras", nos quais não somos explorados e nem por isso a qualidade do serviço pode ser questionada.
Um fraterno abraço.
Ademir Guimarães
P.S.: Muito obrigado, também, ao confrade Ademir Ortega Garcia, que "cedeu" espaço para estes seus dois confrades "confabularem"...rsrsrs... aceite, também, um fraterno abraço deste seu "xará" paraense,
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
lfboscolo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : Contato com o mundo das MB
Estado :
Advertências :
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Ademir, boas vindas à Confraria e esteja em Casa.
Abraços fraternais.
Abraços fraternais.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Valdinei Nelvo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 285
Interesses : Fornecimento de Peças
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos