Apresentação Ademir O Garcia
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Ademir O Garcia
Bom dia pessoal, meu nome é Ademir e acabei de adquirir uma GLA 200 Vision 14/15 e espero ter feito uma boa aquisição, sou fã de mecânica e acertos no carro mas não conheço nada sobre o assunto, apenas um curioso que gostaria de aprender bastante com os feras aqui! Moro em Sao Luis, Maranhao e minha experiência em Fóruns é que o negócio funciona, muita experiência acumulada e aprendemos demais.
Grande abraço.
Grande abraço.
Ademir Ortega Garcia- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mecanica de auto
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Ademir O Garcia
Oá!, meu confrade xará! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Parabéns pela aquisição da sua estrela! Poste fotos da "menina", pois, gostamos de admirar.
Um fraterno abraço.
Ademir
Parabéns pela aquisição da sua estrela! Poste fotos da "menina", pois, gostamos de admirar.
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Ola, Ademir Guimarães. Boa Noite. Peço desculpas por não tê-lo respondido em tempo hábil... Não sou usuário assíduo. Porém, sobre o assunto do sensor de velocidade defeiuoso. Só foi feito o serviço em garantia após negociar uma revisãozinhaaa.. $$$
Fiquei bastante interessado no seu contato de fins-de-semana! Não tenho queixas algum ao carro. Execelente. Somente a parte dos serviços que me deixa de cabelo em pé, pelos preços absurdos...
Forte Abraço.
Joao Paulo
Fiquei bastante interessado no seu contato de fins-de-semana! Não tenho queixas algum ao carro. Execelente. Somente a parte dos serviços que me deixa de cabelo em pé, pelos preços absurdos...
Forte Abraço.
Joao Paulo
jpfs20- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11