Novos Moderadores
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Novos Moderadores
Prezados Confrades,
Por incumbência dos demais membros da Administração Geral do FMBB, é com prazer que lhes apresento os novos Moderadores Lbeims, Tzero, Pedroalexrj e Rafael M. que estava na área de eventos em MG, a partir de hoje passam a exercer essa nobilitante função.
O momento é de renovação, busca de novas idéias e fortalecimento do ambiente fraterno.
Sucessos a todos!!!
Por incumbência dos demais membros da Administração Geral do FMBB, é com prazer que lhes apresento os novos Moderadores Lbeims, Tzero, Pedroalexrj e Rafael M. que estava na área de eventos em MG, a partir de hoje passam a exercer essa nobilitante função.
O momento é de renovação, busca de novas idéias e fortalecimento do ambiente fraterno.
Sucessos a todos!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Novos Moderadores
A escolha foi excelente.
Certeza de que ajudarão muito a manter o ambiente fraternal deste fórum, sempre foi um dos seus principais objetivos.
Certeza de que ajudarão muito a manter o ambiente fraternal deste fórum, sempre foi um dos seus principais objetivos.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Justamente, acrescentando que o Pedro Alex está nos EUA no momento e acredito que chega ao Brasil essa semana próxima.
Contamos com a ajuda de todos para uma repaginada no ambiente do Fórum e torná-lo mais ainda mais interativo.
Contamos com a ajuda de todos para uma repaginada no ambiente do Fórum e torná-lo mais ainda mais interativo.
Estado :
Advertências :
Muito bom! São pessoas que sempre colaboram com este fórum e este reconhecimento é merecido. Sucesso!
Leon 1.6- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 614
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Só estou esperando chegar minha nova espada de Jedi............ :pirat:
cabeças rolarão........
cabeças rolarão........
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Que nada Tio Zero, sua espada num corta nada, e o Pedrão é mais chegado do que irmão
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
:farao:
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Tragam hoje, CTPS e comprovante de residência, passem no RH e procurem pelo Paschoal para exame de toque! Hhahahaha
Certeza que essa galera ajudará a manter a ordem e a manutenção diária desse grandioso fórum!
Boa sorte! Contem comigo pro que for preciso.
Certeza que essa galera ajudará a manter a ordem e a manutenção diária desse grandioso fórum!
Boa sorte! Contem comigo pro que for preciso.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Ótimas escolhas.
Todos eles já demonstraram que realmente se dedicam ao Portal.
Parabéns Paulo Kropsch
Todos eles já demonstraram que realmente se dedicam ao Portal.
Parabéns Paulo Kropsch
Paulo Kropsch- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 671
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Estado :
Advertências :
Muito obrigado pela confiança!
Contem comigo pro que for necessário, é uma honra saber que pude ser útil e agora ajudar ainda mais a confraria.
Abraços!
Contem comigo pro que for necessário, é uma honra saber que pude ser útil e agora ajudar ainda mais a confraria.
Abraços!
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Carto escreveu:Tragam hoje, CTPS e comprovante de residência, passem no RH e procurem pelo Paschoal para exame de toque
Posso permutar por birita ??????
Minha CTPS foi confiscada (prova na Lava Jato); Tô esperando até agora meu tríplex de 215m2 do programa "minha casa, minha vida"; Do jeito que a coisa anda nem precisa de toque......é só olhar.
PS.: Acho que não duro 1 semana.........
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estou aqui tentando descobrir quem foi o doidão que colocou o abestado TZERO na parada. Vamos ter encontros com as priminhas dele....será que vai ser baum? :affraid: :affraid: :affraid:
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Pedrão, TZero, Edgar e Rafael,
bem vindos a bordo! Chegam em boa hora.
bem vindos a bordo! Chegam em boa hora.
Última edição por Coronel em Seg 14 Mar 2016 - 23:19, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Confrades, gostaria de complementar que os novos Moderadores chegam num momento em que o Portal completa breve 9 (nove) anos de existência e caminhando para alcançar a marca de 20.000 membros inscritos, solicitamos a ajuda deles na preparação do ambiente para esse novo cenário, resultado natural daquilo que hoje a comunidade de proprietários e admiradores da marca espera do Portal.
Existem vários desafios, a área técnica dos modelos pela própria natureza dos debates se tornou um ambiente formal em função da necessidade de manter conteúdo técnico organizado, enxuto, acesso rápido e objetivo dentro do possível, mas por outro lado essa necessidade de objetividade técnica dificulta a "leveza" por assim dizer, diante disto uma das metas é ver o que é possível fazer com a estrutura e funcionamento das demais seções fora da área técnica para facilitar e incentivar a interatividade entre as pessoas de forma mais descontraída, revendo e conciliando as regras de funcionamento com a realidade atual do Fórum, o grupo se reunirá inclusive para conversarmos sobre todas essas questões, ouvindo pessoas, colhendo sugestões e etc.
Abraços,
Existem vários desafios, a área técnica dos modelos pela própria natureza dos debates se tornou um ambiente formal em função da necessidade de manter conteúdo técnico organizado, enxuto, acesso rápido e objetivo dentro do possível, mas por outro lado essa necessidade de objetividade técnica dificulta a "leveza" por assim dizer, diante disto uma das metas é ver o que é possível fazer com a estrutura e funcionamento das demais seções fora da área técnica para facilitar e incentivar a interatividade entre as pessoas de forma mais descontraída, revendo e conciliando as regras de funcionamento com a realidade atual do Fórum, o grupo se reunirá inclusive para conversarmos sobre todas essas questões, ouvindo pessoas, colhendo sugestões e etc.
Abraços,
Estado :
Advertências :
olá confrades. estive viajando desde 04.02 e somente hoje retornei. que boa notícia! todos estão de parabéns e aí vai meu abraço especial p/lbeims, pedro alex, tzero e rafael m. nosso portal que era ótimo vai ficar melhor ainda com os novos moderadores.
forte abraço p/todos
luiz oliveira cabo frio rj
forte abraço p/todos
luiz oliveira cabo frio rj
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Parabenz aos novos moderadores. Isso dá um bocado de trabalho... Espero que a remuneração seja boa. Posso apresentarvuns empreiteiros???
Karl Fass- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 537
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Valeu pessoal...pela confiança e dedicação de todos...
Estou de férias aqui em Las Vegas...e meio sem tempo pra dar um ALÔ especial...
Mas se sintam abraçados por esse que vos fala...
Hoje tive um episódio de ser ABALRROADO por uma mulher em Hollywood, Los Angeles...mas graças a Deus...nada demais...soh uma dorzinha no pescoço...e traseira do PASSAT 2016 da Dollar detonada pelo Chevrolet Aveo da mulher que me bateu...
Mas depois posto fotos e conto...detalhes...
Forte ABS. A todos
Estou de férias aqui em Las Vegas...e meio sem tempo pra dar um ALÔ especial...
Mas se sintam abraçados por esse que vos fala...
Hoje tive um episódio de ser ABALRROADO por uma mulher em Hollywood, Los Angeles...mas graças a Deus...nada demais...soh uma dorzinha no pescoço...e traseira do PASSAT 2016 da Dollar detonada pelo Chevrolet Aveo da mulher que me bateu...
Mas depois posto fotos e conto...detalhes...
Forte ABS. A todos
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Me coloca na moderação, rsrsr...
O primeiro a tomar detenção por 30 dias vai ser o Cel Elias, ahhaha...
to brincando...não levem a serio... :D
O primeiro a tomar detenção por 30 dias vai ser o Cel Elias, ahhaha...
to brincando...não levem a serio... :D
joao victorio pareto- Desligado
- Número de mensagens : 492
Interesses : musica
Estado :
Advertências :
Parabéns aos novos moderadores!!!
Contamos com vocês para continuar sempre como um fórum e nunca como uma rede social (Facebook ou Orkut... rsrsrs...). Que consigam manter a disciplina e organização, que tanto precisamos em um FÓRUM.
Abs,
Contamos com vocês para continuar sempre como um fórum e nunca como uma rede social (Facebook ou Orkut... rsrsrs...). Que consigam manter a disciplina e organização, que tanto precisamos em um FÓRUM.
Abs,
VABF- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 203
Estado :
Advertências :
João Victório, difícil é saber o que realmente levar a sério contigo, já dizia o ditado popular "O homem inteligente pensa uma vez antes de falar duas vezes". rsrsrs
É salutar ao ambiente que se esclareça aos que leram seu comentário: Moderadores individualmente não aplicam e nunca aplicaram punições no FMBB ok gente, toda e qualquer decisão acaso houver ou tenha havido neste sentido sempre é COLEGIADA, principalmente casos que há reclamações de outros usuários, são ouvidos antes todos os membros da Administração unificada, o Moderador pode às vezes ser incumbindo de comunicar o que foi decidido, mas nunca ocorre ato isolado. A exceção é apenas quando o (a) usuário (a) pede para ser desligado (a), nestes casos a pessoa é atendido de imediato lançando-se o status "Desligado a Pedido", fica o esclarecimento viu João Victório!
Abraços,
É salutar ao ambiente que se esclareça aos que leram seu comentário: Moderadores individualmente não aplicam e nunca aplicaram punições no FMBB ok gente, toda e qualquer decisão acaso houver ou tenha havido neste sentido sempre é COLEGIADA, principalmente casos que há reclamações de outros usuários, são ouvidos antes todos os membros da Administração unificada, o Moderador pode às vezes ser incumbindo de comunicar o que foi decidido, mas nunca ocorre ato isolado. A exceção é apenas quando o (a) usuário (a) pede para ser desligado (a), nestes casos a pessoa é atendido de imediato lançando-se o status "Desligado a Pedido", fica o esclarecimento viu João Victório!
Abraços,
Última edição por Antônio Elias em Qua 16 Mar 2016 - 9:13, editado 1 vez(es)
Estado :
Advertências :
Pedrão, que situação chata acidente nesse paraíso. rsrsrs
Depois nos conte o que aconteceu contigo, o importante é que vocês estão bem e curtindo férias merecidas.
Abraços,
Depois nos conte o que aconteceu contigo, o importante é que vocês estão bem e curtindo férias merecidas.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3