Apresentação Pedro Campelo Jr.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Pedro Campelo Jr.
Olá.
Sou Pedro, tenho uma W204 - C200K Avantgarde 2009/ 2010 preta há aproximadamente 8 meses. Muito satisfeito com o carro, apesar de já ter passado - e ainda estar passando - por algumas dificuldades "técnicas" - digo isso pois não há serviço especializado na minha região, portanto tudo é mais difícil de resolver...
Grande abraço!
Sou Pedro, tenho uma W204 - C200K Avantgarde 2009/ 2010 preta há aproximadamente 8 meses. Muito satisfeito com o carro, apesar de já ter passado - e ainda estar passando - por algumas dificuldades "técnicas" - digo isso pois não há serviço especializado na minha região, portanto tudo é mais difícil de resolver...
Grande abraço!
pedrocampelojr- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Pedro Campelo Jr.
Pedro, receba nossas boas vindas à Confraria e sinta-se em Casa.
Você está em qual cidade de MG?
Você está em qual cidade de MG?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Você tem razão, essa região é difícil mesmo.
Na verdade o interior de MG com exceção de Juiz de Fora o atendimento é muito precário, só se consegue o básico e mesmo assim dependendo não dá para confiar nem em alinhamento de direção, como você tem feito com as revisões?
Na verdade o interior de MG com exceção de Juiz de Fora o atendimento é muito precário, só se consegue o básico e mesmo assim dependendo não dá para confiar nem em alinhamento de direção, como você tem feito com as revisões?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Consegui um mêcanico, que me foi indicado pelo antigo dono do carro. Para coisas básicas - troca de óleo/ filtros, pastilhas - funciona bem. Tive uma dificuldade esses dias, que foi resolvida em outro mêcanico daqui - referente a mensagem de falha no airbag. Como o carro dá pouca manutenção, tem sido tranquilo, fica sempre a dúvida se, um dia, precisar de algo mais complexo, como fazer.
Estado :
Advertências :
Agora que vi, Antônio Elias, você é de Barbacena, certo? Vou muito para esses lados, minha família é de São João del-Rei.
Estado :
Advertências :