Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016 - Página 3 Empty Re: Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016

Mensagem por Convidado 7 Ter 25 Out 2016 - 21:43

Caros,

Parabéns  a  Schaw  e  demais   membros   desta  bonita  confraternização.  Os Gauchos  sabem  como poucos  realizar um grande evento.  Pena  que não pude comparecer.

parabéns!
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016 - Página 3 Empty Re: Convite para a Segunda Confraternização Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul - RS - 22 e 23/10/2016

Mensagem por MarcosPR Qua 26 Out 2016 - 9:39

Parabéns pelo evento e pelas fotos!
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : Paraná

Mensagem por Carlos Alfredo Qua 26 Out 2016 - 10:39

Antônio Elias trincou uma roda traseira, estou a procura para voltar ao original no mais o carro está ótimo, e como é bom pegar a estrada com a c55.
Caro W204, que ótima coincidência conhecer o Rogério também, qualquer coisa estou a disposição.
Quanto ao encontro estava perfeito, quantidade e qualidade dos carros, organização do evento, local escolhido, receptividade da organização, evento de confraternização, até o tempo ajudou com sol e temperatura agradável. Perfeito.
Abraços e esperando outras impressões e fotos de confrades que também compareceram.
Carlos Alfredo
Carlos Alfredo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por TZero Qua 26 Out 2016 - 12:37

SENSACIONAL !!!!!! cheers

Estou chocado com a organização e "mostruário" Shocked

Aqui no RJ a gente acaba fazendo churrasco em qualquer posto de gasolina (fica mais fácil abandonar se o carro não ligar) Suspect

Parabéns !

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo