(Re-)Apresentacao coshimo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
(Re-)Apresentacao coshimo
cALLvalheiros,
Fiz minha inscricao há vários anos (2009), quando estava interessado em comprar uma W202 C230K Touring e, na época, fiz minha apresentacao.
Li muito, postei duas mensagens (que foram gentilmente respondidadas) e - como a compra da C230K nao se concretizou - nunca mais postei nada, apesar de ocasionalmente dar uma passada pelos tópicos.
Em agosto de 2015 uma oportunidade interessante se materializou e comprei uma W204 C180K ano 2010 pouquíssimo rodada, pertencente - desde 0-km - à mae de um amigo meu.
Como agora voltei a freqüentar este espaco mais amiúde - e nao encontrei meu post de apresentacao - resolvi me reapresentar.
Meu nome é Celso e moro em Campinas / SP.
Sempre tive interesse por carros de forma geral e Mercedes sempre ocuparam um lugar especial nele.
Novamente agradeco a oportunidade de poder disfrutar deste espaco e da companhia de seus partícipes.
[ ]s
Fiz minha inscricao há vários anos (2009), quando estava interessado em comprar uma W202 C230K Touring e, na época, fiz minha apresentacao.
Li muito, postei duas mensagens (que foram gentilmente respondidadas) e - como a compra da C230K nao se concretizou - nunca mais postei nada, apesar de ocasionalmente dar uma passada pelos tópicos.
Em agosto de 2015 uma oportunidade interessante se materializou e comprei uma W204 C180K ano 2010 pouquíssimo rodada, pertencente - desde 0-km - à mae de um amigo meu.
Como agora voltei a freqüentar este espaco mais amiúde - e nao encontrei meu post de apresentacao - resolvi me reapresentar.
Meu nome é Celso e moro em Campinas / SP.
Sempre tive interesse por carros de forma geral e Mercedes sempre ocuparam um lugar especial nele.
Novamente agradeco a oportunidade de poder disfrutar deste espaco e da companhia de seus partícipes.
[ ]s
coshimo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Boas coisas. :)
Estado :
Advertências :
Ale Panont- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Apaixonado por Carros - Engenharia e Tecnologia Alemã
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: (Re-)Apresentacao coshimo
Seja bem vindo, Celso! Tendo um tempo, poste fotos do teu carro na "Galeria dos usuários".
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade Celso! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Alguém já disse que o bom filho à casa torna....rsrsrsrs
Um fraterno abraço (e poste fotos da sua estrela!).
Ademir
Alguém já disse que o bom filho à casa torna....rsrsrsrs
Um fraterno abraço (e poste fotos da sua estrela!).
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
prezALLdos Confrades,
Gratíssimo pela gentil acolhida.
Assim que tenha tirado algumas fotos razoáveis, postarei na galeria.
[ ]s
Gratíssimo pela gentil acolhida.
Assim que tenha tirado algumas fotos razoáveis, postarei na galeria.
[ ]s
coshimo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Boas coisas. :)
Estado :
Advertências :
Cavallaro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Interesses : Carros e motos, vinhos
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos