Site de peças novas e usadas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Site de peças novas e usadas
Amigos,
tempos atrás eu danifiquei uma das calotas da SL e quando estava procurando para comprar encontrei no ML uma pessoa que tinha. Essa pessoa, a Hellen, foi super atenciosa e me vendeu as calotas por um preço justo e exatamente no estado em que ela descreveu.
Agora recebi um e-mail dela avisando que está com um site no qual disponibilizará peças novas e usadas, inclusive acabamentos e peças antigas. O site é www.benzparts.com.br , talvez alguns de vcs já a conheçam. Pode ser uma opção a mais, principalmente no caso de peças usadas e difíceis de encontrar como calotas, emblemas, etc.
Notem que nào ganho nada com isso, não tenho participação no referido site nem o avalizo. Estou divulgando apenas como uma opção a mais para nós, uma vez que fui bem atendido por ela quando precisei.
Abraço!
tempos atrás eu danifiquei uma das calotas da SL e quando estava procurando para comprar encontrei no ML uma pessoa que tinha. Essa pessoa, a Hellen, foi super atenciosa e me vendeu as calotas por um preço justo e exatamente no estado em que ela descreveu.
Agora recebi um e-mail dela avisando que está com um site no qual disponibilizará peças novas e usadas, inclusive acabamentos e peças antigas. O site é www.benzparts.com.br , talvez alguns de vcs já a conheçam. Pode ser uma opção a mais, principalmente no caso de peças usadas e difíceis de encontrar como calotas, emblemas, etc.
Notem que nào ganho nada com isso, não tenho participação no referido site nem o avalizo. Estou divulgando apenas como uma opção a mais para nós, uma vez que fui bem atendido por ela quando precisei.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Peças 300E 1989
Oi...
Acabei de me cadastrar no site e não conheço ainda como funciona.
Tenho uma 300E 1989 com 72.000 originais..
Este final de semana eu desmontei ela totalmente para reformar e danifiquei os seguintes ítens
Borrachas das portas e difusor de saida central do ar condicionado.
Estou indo para S.P no proximo final de semana e ficarei até dia 08/11...
Queria que se possivel , vc me ajudasse a encontrar estas peças..
Abraços,
camilo Punzi
Acabei de me cadastrar no site e não conheço ainda como funciona.
Tenho uma 300E 1989 com 72.000 originais..
Este final de semana eu desmontei ela totalmente para reformar e danifiquei os seguintes ítens
Borrachas das portas e difusor de saida central do ar condicionado.
Estou indo para S.P no proximo final de semana e ficarei até dia 08/11...
Queria que se possivel , vc me ajudasse a encontrar estas peças..
Abraços,
camilo Punzi
Camilo Punzi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Procura de peças
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Re: Site de peças novas e usadas
Xenon,
sim, é ele mesmo. Quando eu indiquei o site ele ainda não tinha se cadastrado.
Camilo,
para as Mercedes mais antigas geralmente é preciso encomendar esse tipo de peça, pois normalmente o pessoal costuma ter em estoque peças mais "trocadas" tipo filtros, pastilhas de freios, rolamentos, etc. Veja em
https://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-para-automoveis-mercedes-benz-c48/
onde há várias referências dos fornecedores que o pessoal utiliza habitualmente. Quase todos enviam via correio, o procedimento usual é vc encomendar, depositar um valor de sinal e depois quando a peça chegar vc paga o restante e ele te envia.
Abraço!
sim, é ele mesmo. Quando eu indiquei o site ele ainda não tinha se cadastrado.
Camilo,
para as Mercedes mais antigas geralmente é preciso encomendar esse tipo de peça, pois normalmente o pessoal costuma ter em estoque peças mais "trocadas" tipo filtros, pastilhas de freios, rolamentos, etc. Veja em
https://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-para-automoveis-mercedes-benz-c48/
onde há várias referências dos fornecedores que o pessoal utiliza habitualmente. Quase todos enviam via correio, o procedimento usual é vc encomendar, depositar um valor de sinal e depois quando a peça chegar vc paga o restante e ele te envia.
Abraço!
Estado :
Advertências :
PEÇAS 300E.
Camilo, Tambem tenho e praticamente restaurei a minha 300E 1992.
Consegui tudo que precisei aqui mesmo em S.Paulo e fazendo pesquisa de melhor preço, conseguindo pronta entrega, outras vezes, pessoalmente ou usei serviços Motoboy.
PEÇAS NOVAS:
AUDOR tel 3392 1184.
STARBENVZ tel 2091 8082.
BREMAUTO tel 4066 3003.
MARIMPORT tel 3331 0655.
AUTORIZADAS/CREDENCIADAS:
A M MARCELOS tel 3857 2000.
DIVENA tel 5061 9933.
EUROPAMOTORS tel 5099 9955.
PEÇAS USADAS; ABUD tel 5543 1677. Não muito confiavel.
Boa sorte e um bom divertimento!
Abraço
Consegui tudo que precisei aqui mesmo em S.Paulo e fazendo pesquisa de melhor preço, conseguindo pronta entrega, outras vezes, pessoalmente ou usei serviços Motoboy.
PEÇAS NOVAS:
AUDOR tel 3392 1184.
STARBENVZ tel 2091 8082.
BREMAUTO tel 4066 3003.
MARIMPORT tel 3331 0655.
AUTORIZADAS/CREDENCIADAS:
A M MARCELOS tel 3857 2000.
DIVENA tel 5061 9933.
EUROPAMOTORS tel 5099 9955.
PEÇAS USADAS; ABUD tel 5543 1677. Não muito confiavel.
Boa sorte e um bom divertimento!
Abraço
Azeto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 60
Interesses : Informações gerais sobre carros MB.
Estado :
Advertências :
Ulisses, não fui tão feliz como vc na BenzParts. Enviei email para eles pedindo orçamento da capota de lona da minha SL350, e nada de resposta. Cobrei, e a Helen me enviou um email dizendo que estava providenciando. Isto ja faz uns 3 ou 4 meses, e nunca mais tive noticias dela.
sds
Coelho
sds
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Pois é, esse lance de dar referências ou aval é complicado por causa disso. Às vezes vc tem uma experiência legal e recomenda, aí o "recomendado" vai lá e se decepciona.
Eu como comerciante não entendo isso: se eu vivo de vender coisas e tem gente querendo comprar, que devo fazer? Vender, óbvio! Ou dar ao menos um retorno caso não seja possível atender determinado pedido por algum motivo.
É por essas e outras que alguns permanecem décadas no mercado e outros desaparecem sem deixar grande saudade.
Que pena...
Abraço!
Eu como comerciante não entendo isso: se eu vivo de vender coisas e tem gente querendo comprar, que devo fazer? Vender, óbvio! Ou dar ao menos um retorno caso não seja possível atender determinado pedido por algum motivo.
É por essas e outras que alguns permanecem décadas no mercado e outros desaparecem sem deixar grande saudade.
Que pena...
Abraço!
Estado :
Advertências :
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Benz Parts
Prezado José Marcos Coelho,
Gostariamos de nos desculpar "públicamente" pela falha no envio da cotação da capota para sua SL350.
Efetivamente no momento não temos disponibilidade da mencionada peça, mas estamos a disposição para qualquer outro orçamento necessário.
Sem outro particular e na certeza que Benz Parts permanecerá décadas no mercado bem servindo ao seus clientes.
Agradeçemos os comentários,
Cordialmente,
Luis / Hellen
Benz Parts
Gostariamos de nos desculpar "públicamente" pela falha no envio da cotação da capota para sua SL350.
Efetivamente no momento não temos disponibilidade da mencionada peça, mas estamos a disposição para qualquer outro orçamento necessário.
Sem outro particular e na certeza que Benz Parts permanecerá décadas no mercado bem servindo ao seus clientes.
Agradeçemos os comentários,
Cordialmente,
Luis / Hellen
Benz Parts
LUIS - BENZ PARTS- Usuário Prata
- Número de mensagens : 384
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Coelho,
eu acabei de receber a capota nova da Esmeralda por US$420.00. Houve mais US$20.00 de frete interno + frete Brasil + imposto.
Comprei na Bill Hirschter nos USA. Eles têm um site: http://www.cabrioworld.com
À propósito, você ainda tem aquela borracha do porta malas sobrando?
Um abraço.
Leandro.
eu acabei de receber a capota nova da Esmeralda por US$420.00. Houve mais US$20.00 de frete interno + frete Brasil + imposto.
Comprei na Bill Hirschter nos USA. Eles têm um site: http://www.cabrioworld.com
À propósito, você ainda tem aquela borracha do porta malas sobrando?
Um abraço.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Só ouço falar desta capota....
Ver que é bom... Neca!!!
Mostra para Nóis Leandro!!!
Ver que é bom... Neca!!!
Mostra para Nóis Leandro!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Ok, obrigado pela dica....
Acabei de chegar de Sao paulo e nao fui muito feliz no meu garimpo.
Porem, coloco à dispozição dois sites que terei que comprar minhas peças atravez deles, são muito serios, porém as peças acabam saindo um pouco caras por causa dos impostos.
www.thebenzbin.com e www.adsitco.com
A propósito, se alguem estiver precisando de molas dianteiras originais eu tenho um par que foi comprado no adsitco. Tenho também a lanterna esquerda.
Obrigado a todos e em breve mandarei fotos do meu brinquedo reformado.
Sds
Camilo Punzi
Acabei de chegar de Sao paulo e nao fui muito feliz no meu garimpo.
Porem, coloco à dispozição dois sites que terei que comprar minhas peças atravez deles, são muito serios, porém as peças acabam saindo um pouco caras por causa dos impostos.
www.thebenzbin.com e www.adsitco.com
A propósito, se alguem estiver precisando de molas dianteiras originais eu tenho um par que foi comprado no adsitco. Tenho também a lanterna esquerda.
Obrigado a todos e em breve mandarei fotos do meu brinquedo reformado.
Sds
Camilo Punzi
Camilo Punzi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Procura de peças
Grande Guilherme,
ainda estamos arrumando a casa nova. Hoje foi dia de instalar parte elétrica em 3 chuveiros, luminária e tirar restos de fita crepe... Uma luta. E ainda tem muito o que fazer. A Alva está parada a 2 semanas e a Celeste, nem se fala... Mas a capota está aqui, prontinha. Vamos combinar.
Abr.
Leandro.
ainda estamos arrumando a casa nova. Hoje foi dia de instalar parte elétrica em 3 chuveiros, luminária e tirar restos de fita crepe... Uma luta. E ainda tem muito o que fazer. A Alva está parada a 2 semanas e a Celeste, nem se fala... Mas a capota está aqui, prontinha. Vamos combinar.
Abr.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Leandro, me parece um bom preço, vou ver com eles. Da outra vez que conversamos, disse que tinha as 3 janelas de silicone da 350 SL, que o um amigo trouxe pra mim dos EUA. É original da MB. Minha intenção era fazer a parte de lona aqui e usar as janelas importadas. Esta sua tem as janelas originais? Grato
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Leandro, estou vendo no site deles, e a que eu quero, alemã ja esta por US$ 485,00 mais fretes. Vc pagou importo de importação? Tem outra, a Sonnendecke - Canvas por US$ 410,00. Sabe qual a diferença?
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
Estado :
Advertências :