Apresentação - Guilherme Oliveira - B200 W246
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Guilherme Oliveira - B200 W246
Boa Tarde.
Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos, estou terminando agora minha graduação em Engenharia Civil e moro em São Paulo, Capital.
Estou entrando na minha primeira experiência com a MB, comprei recentemente uma Classe B, modelo B-200 1.6 Turbo Sport 2014. Sempre fui apaixonado por carros, meu último carro foi um Hyundai i30 2012, no qual tive um um sinistro e acabou dando perda total. Para ser sincero, a B200 seria minha ultima opção de compra dentro da MB, acho que por ter a imagem da antiga classe B, um carro mais família, estilo mulher que utiliza para levar os filhos à escola, mercado, etc. Porém acabou surgindo uma oportunidade IRRECUSÁVEL e comprei uma B200. Mudei meu conceito ao conhecer melhor o novo modelo Sport, tenho um amigo que já era proprietário de um, fiz o test drive e gostei muito.
Estou muito feliz, ja era um plano ter uma mercedes, que chegou mais rápido do que eu previa. Como dito, já tenho boas referencias em questão de consumo, conforto. Creio que vou ter alguns desconfortos com a suspensão baixa ( o que ja tinha com i30), somados as nossas "excelentes" ruas e asfalto. Ouço bastante reclamação dos pneus RunFlat também, vamos ver como me adapto.
O carro está previsto para ser entregue essa semana, e estou pesquisando à respeito do desbloqueio do GPS, dvd em movimento, etc. Tenho informações dos preços exorbitantes em loja, por isso quero tentar alinhar a qualidade do serviço por fora, sem a perder de garantia e sem fazer grandes alterações. Não vou aprofundar o assunto aqui na pagina de apresentação, estou lendo todas as regras antes e espero não estar infringindo nenhuma.
Ainda não recebi o carro, mas segue uma foto que tenho.
Obrigado.
Abraços,
Guilherme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nome é Guilherme, tenho 21 anos, estou terminando agora minha graduação em Engenharia Civil e moro em São Paulo, Capital.
Estou entrando na minha primeira experiência com a MB, comprei recentemente uma Classe B, modelo B-200 1.6 Turbo Sport 2014. Sempre fui apaixonado por carros, meu último carro foi um Hyundai i30 2012, no qual tive um um sinistro e acabou dando perda total. Para ser sincero, a B200 seria minha ultima opção de compra dentro da MB, acho que por ter a imagem da antiga classe B, um carro mais família, estilo mulher que utiliza para levar os filhos à escola, mercado, etc. Porém acabou surgindo uma oportunidade IRRECUSÁVEL e comprei uma B200. Mudei meu conceito ao conhecer melhor o novo modelo Sport, tenho um amigo que já era proprietário de um, fiz o test drive e gostei muito.
Estou muito feliz, ja era um plano ter uma mercedes, que chegou mais rápido do que eu previa. Como dito, já tenho boas referencias em questão de consumo, conforto. Creio que vou ter alguns desconfortos com a suspensão baixa ( o que ja tinha com i30), somados as nossas "excelentes" ruas e asfalto. Ouço bastante reclamação dos pneus RunFlat também, vamos ver como me adapto.
O carro está previsto para ser entregue essa semana, e estou pesquisando à respeito do desbloqueio do GPS, dvd em movimento, etc. Tenho informações dos preços exorbitantes em loja, por isso quero tentar alinhar a qualidade do serviço por fora, sem a perder de garantia e sem fazer grandes alterações. Não vou aprofundar o assunto aqui na pagina de apresentação, estou lendo todas as regras antes e espero não estar infringindo nenhuma.
Ainda não recebi o carro, mas segue uma foto que tenho.
Obrigado.
Abraços,
Guilherme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
guilhermefoliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros e itens relacionados
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação - Guilherme Oliveira - B200 W246
Boa sorte com a nova Estrela!!! aproveite bastante e seja feliz com ela!!!
VABF- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 203
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Opa.
Seja BENZvindo.
ParaBENZ pelo modelo escolhido...belíssima.
Aproveite-a como nunca.
forte abs.
Seja BENZvindo.
ParaBENZ pelo modelo escolhido...belíssima.
Aproveite-a como nunca.
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
VABF,
Pedro,
Antonio,
Muito obrigado pela recepção, abraço à todos!!!
Pedro,
Antonio,
Muito obrigado pela recepção, abraço à todos!!!
guilhermefoliveira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros e itens relacionados
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade Guilherme! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Parabéns duplos!!! Um por ter entrado no grupo dos mercedeiros, e outro por, com (apenas) 21 anos, já estar concluindo Engenharia Civil!
Um fraterno abraço.
Ademir
Parabéns duplos!!! Um por ter entrado no grupo dos mercedeiros, e outro por, com (apenas) 21 anos, já estar concluindo Engenharia Civil!
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :