Qual MB comprar com até R$ 30 mil?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual MB comprar com até R$ 30 mil? - Página 2 Empty Re: Qual MB comprar com até R$ 30 mil?

Mensagem por Convidado 8 Sex 12 Fev 2016 - 20:55

Pessoal, no meu post de ontem digitei por engano que o carro que fui ver era uma "W210 - C320 01/01"... meio estranho isso, né... Na realidade o carro era um W210 E320 01/01.
Correção feita, agradeço.

Concordo com o Confrade Definho no que tange à W203 pós face-lift. Sem dúvidas o visual ficou mais legal e as opções de rodas deram um visual mais jovem ao carro.

A minha usa estas rodas:
Qual MB comprar com até R$ 30 mil? - Página 2 347jo11
Abs
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qual MB comprar com até R$ 30 mil? - Página 2 Empty Re: Qual MB comprar com até R$ 30 mil?

Mensagem por oldboy Sex 12 Fev 2016 - 22:09

EfBauru,

A sua na minha opinião é mais bonita das W203.

Pena não ter bala na agulha para uma como a sua no momento. O carro é excelente.
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Convidado 8 Sáb 13 Fev 2016 - 13:15

Obrigado, meu caro Oldboy. Esse realmente foi um achado - virou 60k km domingo passado. Pra você ter uma idéia, estou preparando uma revisão (que seria a inicial...) nela então comprei filtros de óleo - Hengst -, filtro de combustível - Mahle -, filtro de ar do motor - Mann - e velas - Beru -, mas o carro está tão "liso" que ainda nem me preocupei em levar à oficina. Acho que vou aproveitar e (se conseguir tempo) levar também para o João Bosco fazer a troca do óleo do cambio e se possível, também a troca do óleo do compressor, mas para isso precisaria de pelo menos 2 dias, coisa que está muito difícil atualmente.
Abs
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Estado : São Paulo

Mensagem por oldboy Sáb 13 Fev 2016 - 15:30

EF,

Andei em uma W203 com 129.000km hoje. Apesar de surrada, com a manutenção renegada, é nessa hora que notamos a robustez do projeto. Impressionante! São carros realmente feitos para durar, a sua está só no começo da vida!

Mas seja atencioso com a manutenção, vale o investimento. Não deixe de trocar o oleo do cambio e do kompressor. Fragmente a revisão, para que fique de acordo com o seu tempo.

rbontalge,

Como vais usar mais em estradas e viagens longas, acho que a W210 vai atender melhor. Mais espaço, porta-malas. Todos os modelos são bons... Veja o exemplar do Fass que está perto de você e com certeza é muito bom.
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por rbontalge Seg 29 Fev 2016 - 10:22

Agradeço a todos os confrades que apoiaram a ideia e enviaram sugestões de acordo com o que realmente preciso. É isso que faz a confraria forte.

Pesando todos os prós e contras, vou olhar a W210 do Fass que está aqui perto de mim para ver como me sinto com o carro.

Casualmente no último final de semana, em uma viagem, conheci o tio de um amigo que já teve a E430 (a 4.3 V8) e este me recomendou fortemente a E320. Segundo ele, os motores em linha e 6 cilindros, são mais tranquilos de manutenção do que as V6, até por conta do número de válvulas e projeto.

Em nível de conforto, estabilidade e força e custo de manutenção ele só recomendou a MB. É um senhor já gabaritado em carros desse porte (teve BMW 535 na mesma época da MB, teve azera, jaguar, dentre outros) e o único que nunca incomodou foi a E430.

então agora é fechar o orçamento e achar o carro certo. A do Fass é a primeira da lista! :)

obrigado a todos!!
Em breve retorno com novidades.
rbontalge
rbontalge
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Interesses : carros
Estado : Santa Catarina

Mensagem por oldboy Seg 29 Fev 2016 - 11:34

Ok. Mas azera nao é carro. É meio de transporte.... Rs.
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Marujo_BSB Sáb 12 Mar 2016 - 14:48

RBONTALGE, eu tenho uma w210 E430 blindada, 2001 e recomendo. É uma diferenca gigante em relacao a outros carros. Alem da classe E ser super confortavel, o motor 4.3 V8 dá uma sensacao bastante agradavel ao dirigir. Andando na cidade ele parece que está dormindo, mas basta uma pisadinha no acelerador para ele acordar com um ruido delicioso. Alem disso é um motor que te dá muuuuuita segurança na estrada para ultrapassagens.
Nao deixe de ver uma w210. A minha está a venda, mas meio sem vontade (a esposa que "mandou" vender....)

forte abraço
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo