Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Olá amigos,
Meu nome é Marcos Leandro, sou de Mogi Mirim, SP, empresário e tenho 53 anos. Ainda não tenho uma Mercedes, ma devo comprar em breve. Na verdade foi ótimo ter encontrado este forum pois de cara já tirou-me várias dúvidas. Minha pretensão é de adquirir alguns modelos antigos, tipo E 320, CLK 320 ( um de cada ), assim como um modelo Audi A4 e uma BMW 528i, apenas para coleção e passear de final de semana, sinceramente, acham loucura?
Meu nome é Marcos Leandro, sou de Mogi Mirim, SP, empresário e tenho 53 anos. Ainda não tenho uma Mercedes, ma devo comprar em breve. Na verdade foi ótimo ter encontrado este forum pois de cara já tirou-me várias dúvidas. Minha pretensão é de adquirir alguns modelos antigos, tipo E 320, CLK 320 ( um de cada ), assim como um modelo Audi A4 e uma BMW 528i, apenas para coleção e passear de final de semana, sinceramente, acham loucura?
marcadmo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Automoveis, culinaria
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Loucura será deixar de realizar seus sonhos e projetos meu caro Confrade.
Marcos, é um prazer recepcioná-lo na Confraria, bem-vindo.
Abraços fraternais.
Marcos, é um prazer recepcioná-lo na Confraria, bem-vindo.
Abraços fraternais.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Olá!, confrade Marcos! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Se Alberto Santos Dumont fosse mesmo louco (como foi considerado aqui, no Brasil...rsrsrs), nós até hoje não desgrudaríamos os pés do chão...rsrsrs...e sem falar de Einstein, que só tirava fotos fazendo caretas!
Um fraterno abraço.
Ademir
Se Alberto Santos Dumont fosse mesmo louco (como foi considerado aqui, no Brasil...rsrsrs), nós até hoje não desgrudaríamos os pés do chão...rsrsrs...e sem falar de Einstein, que só tirava fotos fazendo caretas!
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos