Apresentação Géter
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Géter
Olá!!!
Saudações a todos que mantêm o Portal... que acredito que pra mim e para tantos outros será, em outro sentido, o portal de acesso ao mundo MB.
Os meus primeiros acessos serão para obter informações para a aquisição da minha primeira MB. Meu interesse é por um carro para uso familiar na faixa de uns R$ 50 mil.
Pretendo me empenhar para poder contribuir no fórum do Portal tão logo me seja possível.
Obrigado a todos!
Saudações a todos que mantêm o Portal... que acredito que pra mim e para tantos outros será, em outro sentido, o portal de acesso ao mundo MB.
Os meus primeiros acessos serão para obter informações para a aquisição da minha primeira MB. Meu interesse é por um carro para uso familiar na faixa de uns R$ 50 mil.
Pretendo me empenhar para poder contribuir no fórum do Portal tão logo me seja possível.
Obrigado a todos!
Géter Miranda- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carro
Estado :
Advertências :
joao victorio pareto- Desligado
- Número de mensagens : 492
Interesses : musica
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Géter
Olá, João Victorio.
Obrigado pelos votos! Ainda preciso comprar a minha MB para postar as fotos aqui.
Grato!
Obrigado pelos votos! Ainda preciso comprar a minha MB para postar as fotos aqui.
Grato!
Géter Miranda- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carro
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo Geter...
Mais.um confrade de BSB...legal...a comunidade aumenta...
No mais, que modelo tens em.mente? Algo em especial?
Poste fotos das pretendidas...
Forte abs.
Mais.um confrade de BSB...legal...a comunidade aumenta...
No mais, que modelo tens em.mente? Algo em especial?
Poste fotos das pretendidas...
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Géter, seja bem-vindo, é um prazer recepcioná-lo.
Com 50 pratas dá para fazer escolhas bem interessantes, sucessos. Predileção por alguma carroceria ou modelo específico?
Abraços,
Com 50 pratas dá para fazer escolhas bem interessantes, sucessos. Predileção por alguma carroceria ou modelo específico?
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade Géter! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!
Dentro do limite de preço que você coloca, dá para conseguir uma boa estrela, de modelo que pode ser usada pela família. Ressalvo que modelos como da linha SL ou SLK, por terem apenas dois bancos (motorista e passageiro), certamente não irão lhe atender.
Um fraterno abraço e meu sincero desejo que encontre logo uma estrela para seu uso, e depois poste fotos, porque a galera gosta de admirá-las!
Ademir
Dentro do limite de preço que você coloca, dá para conseguir uma boa estrela, de modelo que pode ser usada pela família. Ressalvo que modelos como da linha SL ou SLK, por terem apenas dois bancos (motorista e passageiro), certamente não irão lhe atender.
Um fraterno abraço e meu sincero desejo que encontre logo uma estrela para seu uso, e depois poste fotos, porque a galera gosta de admirá-las!
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :