Capas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Capas
Pessoal, acho que já falamos disso anteriormente, mas não achei o tópico.
Com a 107 quase pronta, e a 202 como pouso favorito dos gatos do condomínio, decidi mandar fazer capas para os carros.
Alguém tem alguma sugestão?
Abs
Com a 107 quase pronta, e a 202 como pouso favorito dos gatos do condomínio, decidi mandar fazer capas para os carros.
Alguém tem alguma sugestão?
Abs
Última edição por Felipones em Qui 19 Jun 2008 - 17:09, editado 1 vez(es)
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Re: Capas
Felipe,
depende do que vc precisa. Se for somente para proteger os carros (em garagem coberta) tem as que eu usava. Eram daquele material prateado e forradas no centro com TNT. Preço bom, durabilidade ok (o Bodó "herdou" a da SEC).
Eu comprei desse vendedor no ML, tem para todos os tamanhos de carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76009404-capa-carro-proteco-automotiva-brinde-no-mancha-a-pintura-_JM
Mas como o seu problema é com gatos, talvez seja melhor algo mais resistente, né?
Abraço!
depende do que vc precisa. Se for somente para proteger os carros (em garagem coberta) tem as que eu usava. Eram daquele material prateado e forradas no centro com TNT. Preço bom, durabilidade ok (o Bodó "herdou" a da SEC).
Eu comprei desse vendedor no ML, tem para todos os tamanhos de carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76009404-capa-carro-proteco-automotiva-brinde-no-mancha-a-pintura-_JM
Mas como o seu problema é com gatos, talvez seja melhor algo mais resistente, né?
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
...e tá sendo muito bem usada pela W140...hehehe...Ulysses V8 Benz escreveu:(o Bodó "herdou" a da SEC)
Mas se quiser de volta, tá na mão... just inform me and enjoy!
...e NSI!
Convidad- Convidado
Aqui em BH, peguei o telefone de um cara que tira a media do carro e faz de acordo com o desenho dele, fica justíssima...
Acho que fica em 100 reaus!!
Vou mandar fazer pra todos e chorar um descontão
Acho que fica em 100 reaus!!
Vou mandar fazer pra todos e chorar um descontão
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Vaelu pessoal!
Ulysses, acho que essa que vc falou é mais que suficiente. Minha garagem é comberta, e convenhamos, é só um gatinho.
Mas me diz uma coisa, é muito pesada? Difícil de colocar?
Preciso de algo fácil, principalmente para a 202 que é frequentemente usada no dia a dia.
Abs
Ulysses, acho que essa que vc falou é mais que suficiente. Minha garagem é comberta, e convenhamos, é só um gatinho.
Mas me diz uma coisa, é muito pesada? Difícil de colocar?
Preciso de algo fácil, principalmente para a 202 que é frequentemente usada no dia a dia.
Abs
Felipones- Usuário Prata
Advertências :
Felipe,
não, ela é super leve e fácil de colocar e tirar. A vantagem é que vc pode lavá-la sobre o carro mesmo, desde que nào seja no sol. Depois, é só passar um pano para secar.
Bodó,
agora eu nào preciso mais pq as meninas ficam guardadas em lugares menos sujeitos a poeira e outros problemas. Keep enjoying....
Abraço!
não, ela é super leve e fácil de colocar e tirar. A vantagem é que vc pode lavá-la sobre o carro mesmo, desde que nào seja no sol. Depois, é só passar um pano para secar.
Bodó,
agora eu nào preciso mais pq as meninas ficam guardadas em lugares menos sujeitos a poeira e outros problemas. Keep enjoying....
Abraço!
Estado :
Advertências :
Felipones- Usuário Prata
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
sera q ele tem o oculo AMBERVISION ?
tou precisando para dirigir a noite q o insulfilme atrapalha......
tou precisando para dirigir a noite q o insulfilme atrapalha......
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Mas você tem que abrir o olho pra dirigir, ué..
só fica andando de olho fechado...
NSI!! Xenonzinho liiiindo!
só fica andando de olho fechado...
NSI!! Xenonzinho liiiindo!
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Felipe,
nas minhas nunca riscou. Ela é forrada nas partes que ficam apoiadas no carro, nas laterais não tem forro.
Scaff,
sei lá, hehehe... Essas coisas eu nunca comprei.
Abraço!
nas minhas nunca riscou. Ela é forrada nas partes que ficam apoiadas no carro, nas laterais não tem forro.
Scaff,
sei lá, hehehe... Essas coisas eu nunca comprei.
Abraço!
Estado :
Advertências :
Valeu Tio Uly!
Felipe;
Observando os cuidados não tem problema, mas ficar tirando e pondo todo dia vai te deixar muito irritado....enche o s...! :neg:
Felipe;
Observando os cuidados não tem problema, mas ficar tirando e pondo todo dia vai te deixar muito irritado....enche o s...! :neg:
Convidad- Convidado
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Felipones- Usuário Prata
Advertências :
Eu comprei uma para a douradinha e estou usando atualmente na sl, aquí em BHte. eu achei na Ekipar, loja de acessórios, tem 03 tamanhos e é igual a que o Tio Uly falou , custou por volta de 50 reais... (pronta entrega, se quizer eu olho para vc quanto custa), me dê a medida do carro , para ver o tamanho P M G.... Um abraço GR.
obs: Depois coloco uma foto para vcs verem!!!
obs: Depois coloco uma foto para vcs verem!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Aqui no Rio, temos as capas Alex.....são todas forradas e impermeabilizadas.....
o carro pode ficar meses que ao retirar a capa ele esta limpo....poeira zero,,,,tenho 5 dessas..mas o preço gira emtorno de R$ 250,00 por capa....acho barato, pois o importante e preservar o carro....
milos
o carro pode ficar meses que ao retirar a capa ele esta limpo....poeira zero,,,,tenho 5 dessas..mas o preço gira emtorno de R$ 250,00 por capa....acho barato, pois o importante e preservar o carro....
milos
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Milos
Essas capas Alex tem algum site para dar uma olhada?
Lembro de uma época que falavam sobre uma capa que, encomendada, viria com o símbolo da marca, e teria até o 'quadrado' na ponta para acomodar a estrela do capô, alguém lembra?
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
(êta segunda-feira que não chega!)
Essas capas Alex tem algum site para dar uma olhada?
Lembro de uma época que falavam sobre uma capa que, encomendada, viria com o símbolo da marca, e teria até o 'quadrado' na ponta para acomodar a estrela do capô, alguém lembra?
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
(êta segunda-feira que não chega!)
MarcosPR- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 775
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Felipe,
se voce quiser algo sob medida e com detalhes que voce oriente , tipo capa para a estrela, forro de flanela, etc contacte o toninho capas no fone 6431 9478 ....e ele vai no local medir o carro.....ele fez as capas para o "Julinho" que e' um amigo meu que tem MB's tambem..
eu ja vi as capas que ele faz e sao bem acabadas ....porem sao para uso interno de garagem que parece ser o seu caso ..
o preco vai depender dos "acessorios " que voce solicitar.....
abracao,
se voce quiser algo sob medida e com detalhes que voce oriente , tipo capa para a estrela, forro de flanela, etc contacte o toninho capas no fone 6431 9478 ....e ele vai no local medir o carro.....ele fez as capas para o "Julinho" que e' um amigo meu que tem MB's tambem..
eu ja vi as capas que ele faz e sao bem acabadas ....porem sao para uso interno de garagem que parece ser o seu caso ..
o preco vai depender dos "acessorios " que voce solicitar.....
abracao,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
As capas alex são sobre medida, e podem ser usadas em locais cobertos ou não...
quanto aos assessorios...é só combinar...
milos
quanto aos assessorios...é só combinar...
milos
ARCANO- Usuário Bronze
Achei esse teste na Quatro Rodas de Outubro/2006. Conversei com o Suga a respeito do teste e ele disse que a revista pediu para ele testar somente essas marcas e dentre elas a Jacaré foi escolhida a melhor.
Interesses : -
Estado :
Advertências :
As minhas capas eram jacaré...mas bicho deu muitas dentadas nelas...ai rasgou tudo rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs...
Agora, na verdade elas são muito fracas...e mancham o carro...
"Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas."
Milos
Agora, na verdade elas são muito fracas...e mancham o carro...
"Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas."
Milos
ARCANO- Usuário Bronze
Bem,
Existem padroes e padroes. O Suga comenta sobre capas normais encontradas por ai e usa quem quer.
Eu vou de "Borba" e fiz minhas capas com o Toninho, que alem de capas para alguns conhecidos faz para grandes colecionadores banqueiros de renome,todos os carros que a Private e nao eh exatamente um Bastiao das Capas para Kaddett Cabrio e Gol GTS88, mas sim para autos de outro porte.
Ontem passei a manha com ele e o interessante eh ve-lo tirar o molde do carro, pois ele nao acredita no modelo ateh ve-lo....resumo...."coisas de laurinha..."...que para mim permanece um misterio.
Ele possui dois modelos de capa, uma com forro, a qual eu nao curti muito pois alem de pesada nao eh lavavem em maquina e uma de poliester furado no padrao das capas que o pessoal usa no exterior. Ele possui um azul claro que eu nao curti muito e escolhi o branco! Em conjunto fomos a uma loja de adesivos que ficava no shop eldorado que hoje eh em Moema e comprei os adesivos MB que quero ele coloque nas partes inferiores da capa.
Diferente dos Bastioes do uso meus carros ficam parados por certo tempo e dai as capas sao ASSAZ usadas
Existem padroes e padroes. O Suga comenta sobre capas normais encontradas por ai e usa quem quer.
Eu vou de "Borba" e fiz minhas capas com o Toninho, que alem de capas para alguns conhecidos faz para grandes colecionadores banqueiros de renome,todos os carros que a Private e nao eh exatamente um Bastiao das Capas para Kaddett Cabrio e Gol GTS88, mas sim para autos de outro porte.
Ontem passei a manha com ele e o interessante eh ve-lo tirar o molde do carro, pois ele nao acredita no modelo ateh ve-lo....resumo...."coisas de laurinha..."...que para mim permanece um misterio.
Ele possui dois modelos de capa, uma com forro, a qual eu nao curti muito pois alem de pesada nao eh lavavem em maquina e uma de poliester furado no padrao das capas que o pessoal usa no exterior. Ele possui um azul claro que eu nao curti muito e escolhi o branco! Em conjunto fomos a uma loja de adesivos que ficava no shop eldorado que hoje eh em Moema e comprei os adesivos MB que quero ele coloque nas partes inferiores da capa.
Diferente dos Bastioes do uso meus carros ficam parados por certo tempo e dai as capas sao ASSAZ usadas
Convidad- Convidado
Capa branca? Coragem heim Basti?
Prefiro aquela de "prástico transparente" da E320 na Divena...
NSR John!
Prefiro aquela de "prástico transparente" da E320 na Divena...
NSR John!
Convidad- Convidado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos