Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Boa noite. Sou proprietário de um Classe A 160 2004/200, 85000 km, comigo desde zero e muito eventualmente consultava o fórum para saber mais a respeito quando precisava fazer alguma manutenção. Fazer o quê já que o carro não dá problema.
Eu era cadastrado mas como não usava acho que expirou. Refiz com mesmo nome e características.
Recentemente tive problema com o trambulador, vi a dica aqui e anteontem tive com o alternador.
Aproveitando, troquei as polias e a correia Poly (originais). No embalo acabei colocando rodas de liga leve KRmai já que 3 estavam emprenadas (ferro).
Não sei por quê empenou já que não tem buraco no Rio de Janeiro. :)
Se alguém tiver opinião a respeito das rodas, agradeço para saber se fiz burrada ou não.
E em breve pretendo trocar os pneus, estou com Pirelli P7, gostaria de saber se mantenho ou tem alguma vantagem em trocar por outro como Continental ContiPowerContac.
www conti com br/www/pneus_br_pt/temas/passeio/power_contact/master_power_pt.html
Obrigado.
Eu era cadastrado mas como não usava acho que expirou. Refiz com mesmo nome e características.
Recentemente tive problema com o trambulador, vi a dica aqui e anteontem tive com o alternador.
Aproveitando, troquei as polias e a correia Poly (originais). No embalo acabei colocando rodas de liga leve KRmai já que 3 estavam emprenadas (ferro).
Não sei por quê empenou já que não tem buraco no Rio de Janeiro. :)
Se alguém tiver opinião a respeito das rodas, agradeço para saber se fiz burrada ou não.
E em breve pretendo trocar os pneus, estou com Pirelli P7, gostaria de saber se mantenho ou tem alguma vantagem em trocar por outro como Continental ContiPowerContac.
www conti com br/www/pneus_br_pt/temas/passeio/power_contact/master_power_pt.html
Obrigado.
fabiopb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Informações corretas
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Liguei para loja é o modelo é K54.
www kr-wheels com/kr-wheels/site/catalogo-kr-wheels/rodas/64/k54
Seria compatível ?
15 x 6,0" 5x 100 à 114,3 OFFSET 36
Obrigado.
www kr-wheels com/kr-wheels/site/catalogo-kr-wheels/rodas/64/k54
Seria compatível ?
15 x 6,0" 5x 100 à 114,3 OFFSET 36
Obrigado.
fabiopb- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Informações corretas
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade Fabio! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas".
Eu, particularmente, gosto dos pneus Continental.
Quanto as rodas empenarem, realmente, fico um tanto intrigado, pois, pelo que ouço dizer, no Rio de Janeiro não tem buracos nas ruas, o asfalto é tão liso quanto pista de aviação (das boas, isto é, não as daqui da Amazônia...rsrsrs).
Um fraterno abraço.
Ademir
Eu, particularmente, gosto dos pneus Continental.
Quanto as rodas empenarem, realmente, fico um tanto intrigado, pois, pelo que ouço dizer, no Rio de Janeiro não tem buracos nas ruas, o asfalto é tão liso quanto pista de aviação (das boas, isto é, não as daqui da Amazônia...rsrsrs).
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo meu caro.
Poste fotos dessa sua jóia...imagino q esteja linda...único dono ainda...raridade...
No mais, eu não colocaria pneus continental contact naum...no meu aro 17", não durou duas semanas...passei num TACHÃO desses de rua...de lado...cortou a lateral do pneu...tô fora...nunca mais...
De fato eh bem mais macio do que eu uso hj...que eh PIRELLI PHANTOM...mas...prefiro a durabilidade mesmo...
Nas traseiras to usando KUMHO, bem bons TB...nada a reclamar.
Forte abs.
Poste fotos dessa sua jóia...imagino q esteja linda...único dono ainda...raridade...
No mais, eu não colocaria pneus continental contact naum...no meu aro 17", não durou duas semanas...passei num TACHÃO desses de rua...de lado...cortou a lateral do pneu...tô fora...nunca mais...
De fato eh bem mais macio do que eu uso hj...que eh PIRELLI PHANTOM...mas...prefiro a durabilidade mesmo...
Nas traseiras to usando KUMHO, bem bons TB...nada a reclamar.
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos