Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas na Região Centro-Oeste ( MS, MT, GO e DF )
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF
Local service ! pessoal que saiu da concessionaria Brasilia motors e montou oficina do outro la da rua ! Wesley tel 91883734 pessoal altamente tecnico treinado na fabrica !
MBKING- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : plantas e carros
Re: Oficina Local Service (ou Local Motors) - Brasília / DF
Boa tarde amigos,
Estou voltando aqui para colocar mais um depoimento sobre a PKE e sobre a Germany.
PKE: Não volto nessa oficina mais, o meu carro está com um problema na lenta, quando ele está frio o carro fica com a aceleração baixa, quando ele ta quente a aceleração fica alta. O Ernesto falou para eu voltar no dia seguinte para passar o veiculo no computador. Porém, eu fui lá no dia seguinte e mais 4 vezes e ele nao pode me atender, alegando que eu tinha que chegar antes das 8 da manha! Nao entendi porque ele fez isso. Sem contar que o Ernesto tem a cara fechada, ele nao te explica direito os problemas, mau olha para o cliente. Parece que trabalha com raiva. Eu gosto de mecânico falador, que nao deixa nada passar.
Germany: Eles atendem super bem, fiz serviço lá uma vez e fiquei satisfeito. Porém, quando voltei na oficina para fazer o orçamento de substituição do chicote do motor, o proprietário da oficina falou que eu tinha que deixar o carro lá uma semana e custaria "apenas" R$2000,00 de mão de obra. Contei isso aqui no fórum e um colega falou para eu mesmo fazer a substituição. Foi o que fiz, nao gastei nem 4 horas para tirar o chicote velho e colocar o novo.
Na Germany eles nao tem catalogo de pecas da Mercedes, eles trabalham mesmo é com BMW. Inclusive, a primeira vez que fui lá, o proprietário ficou sem entender o porque de eu ter comprado uma MB e nao um BMW!
Espero ter ajudado
MBKing, qual é o endereço da Local Service?
Estou voltando aqui para colocar mais um depoimento sobre a PKE e sobre a Germany.
PKE: Não volto nessa oficina mais, o meu carro está com um problema na lenta, quando ele está frio o carro fica com a aceleração baixa, quando ele ta quente a aceleração fica alta. O Ernesto falou para eu voltar no dia seguinte para passar o veiculo no computador. Porém, eu fui lá no dia seguinte e mais 4 vezes e ele nao pode me atender, alegando que eu tinha que chegar antes das 8 da manha! Nao entendi porque ele fez isso. Sem contar que o Ernesto tem a cara fechada, ele nao te explica direito os problemas, mau olha para o cliente. Parece que trabalha com raiva. Eu gosto de mecânico falador, que nao deixa nada passar.
Germany: Eles atendem super bem, fiz serviço lá uma vez e fiquei satisfeito. Porém, quando voltei na oficina para fazer o orçamento de substituição do chicote do motor, o proprietário da oficina falou que eu tinha que deixar o carro lá uma semana e custaria "apenas" R$2000,00 de mão de obra. Contei isso aqui no fórum e um colega falou para eu mesmo fazer a substituição. Foi o que fiz, nao gastei nem 4 horas para tirar o chicote velho e colocar o novo.
Na Germany eles nao tem catalogo de pecas da Mercedes, eles trabalham mesmo é com BMW. Inclusive, a primeira vez que fui lá, o proprietário ficou sem entender o porque de eu ter comprado uma MB e nao um BMW!
Espero ter ajudado
MBKing, qual é o endereço da Local Service?
hugorsouza- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 115
Interesses : Troca de Informações
Advertências :
Amigos do site Portal Mercedes-Benz, meu nome é Jucimar A. Pereira, e sou sócio da LocalService empresa que foi inaugurada em março/2012 e, esta instalada na Saída Sul na Candangolândia. A Local Service Centro Automotivo, é especializada em automóveis Mercedes-Benz. Nosso corpo técnico é composto por mecânicos que trabalharam na Brasília Motors por mais de 15 anos. Temos Star Diagnoses da Mercedes-Benz (Compact IV) atualizado até 12/2011, EPC (catalogo eletrônico de peças) atualizado até 06/2012, Sistema WIZ e todas as ferramentas especiais da Mercedes. Trabalhamos com filtros originas Hengts e peças originais importadas diretos dos EUA com preços de até 50% do valor concessionária. Nossa hora de serviço é uma das mais barata, se comparada com as outras oficinas de Brasília. Faça-nos uma visita ou ligue: (61) 3363-3737
Última edição por Antônio Elias em Qua 6 Ago 2014 - 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postagem juntada ao tópico por fusão de outro tópico!)
Jucimar A. Pereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Opa,Jucimar,muito bom,faça um post com fotos da sua quitanda com mapa de localização,ok? :D
Obs: Em tempo,não coloque a mesma msg em outros post,isso não é bem vindo aqui,muito mais útil é um post exclusivo como eu sugeri,ok?
Obs: Em tempo,não coloque a mesma msg em outros post,isso não é bem vindo aqui,muito mais útil é um post exclusivo como eu sugeri,ok?
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Oficina Local Service - Brasília / DF
Amigos;
A local Service Centro Automotivo eu indico e todos são meus amigos. Jucimar grande abraço e dê um no Coracy.
Abraços.
A local Service Centro Automotivo eu indico e todos são meus amigos. Jucimar grande abraço e dê um no Coracy.
Abraços.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
O Confrade Alvaro Braga comentou em Caminho das Pedras que a Local Service agora é Local Motors, segundo ele o endereço é: Lote 06 - Parte B - Spms, Saída Sul Candangolândia - telefone atual (61) 3301-5100.
Amigos de Brasília confirmam se o Sr Jucimar mecânico MB continua à frente da oficina com outros ex-Concessionária?
Amigos de Brasília confirmam se o Sr Jucimar mecânico MB continua à frente da oficina com outros ex-Concessionária?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :