500SEL W126 1985
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 500SEL W126 1985
Elias e Ministro,
Depois de 10 anos com a barriga encostada no balcão na 25 de março, numa época que não existia internet e o analista de crédito era a sua intuição, voce começa a analisar as pessoas de outra forma.
Depois de 10 anos com a barriga encostada no balcão na 25 de março, numa época que não existia internet e o analista de crédito era a sua intuição, voce começa a analisar as pessoas de outra forma.
Convidad- Convidado
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Ministro
Ôoo Ministro,
Vc infelizmente é exceção a regra e por vc ser o Dono e estar sempre em cima dos seus vendedores, falando, corrigindo os erros, isso nunca deve ter acontecido em sua loja.
O que ocorre é que em determinadas lojas ou concessionárias se o Dono passar 1 vez por mês é muito....fica tudo na mão de gerente, diretor.....mas vc sabe que o que engorda a boiada são os seus olhos, seu pulso, sua ideologia de trabalho, e é em vc que eles vão se espelhar.
Como eu falei aqui mesmo nesse tópico. no dia-dia costumo usar uma Scooterzinha bem furreca. E eu não sou revoltado por isso, nem desrespeito meus clientes.
E tanto eu quanto vc podemos entrar em carros muito piores que um palio Ed remendado, pois não desmerecemos ninguém. a questão não é o carro em si, mas a pessoa que te afronta como vc fosse um zé ninguém, e que vc só está lá tirando o sossego dele enquanto ele brincava no orkut.
com certeza está cheio de comprador "Mandrake". Aliás estelionatário bem apessoado está cheio.
o que fico louco da vida é com a falta de humildade das pessoas. Se não gostam de atender o público ou se sentem diminuídas ou inferiorizadas a cada venda de carro de luxo na loja, não deveriam estar lá. Pois acabam repassando tudo isso em cima do próximo comprador.
Concordo plenamente contigo que tá cheio de cliente casca grossa à "lá novo rico" que pisa até na mãe. E ainda dá calote.
Mas a discussão aqui foi em cima do mau atendimento que algumas pessoas prestam....
Pô Ministro, vc tem que montar uma "lojínia" bara vender Mercedes aqui em SP. Nós olheiros procuramos e vc compra e depois nos dá como prêmio uma outra mais barata que esteja aí na loja...pode até ser o gol perolizado GTI que está de bom tamanho!!! Mas segurado!!!rsrsr
PS=> O cartão que vc me deu em Jundiaí tinha o seu nome mas o seu telefone não!! Passei sexta aí perto...quando fui sacar o cartão que tu me deste....era branco e nada tinha....aí não tinha como comprar pijamas....nem carros....Ehhh Ministro!!! Me manda seu Tel. via MP.
Vc é nota 10!!
Grande abraço,
Elias.
Vc infelizmente é exceção a regra e por vc ser o Dono e estar sempre em cima dos seus vendedores, falando, corrigindo os erros, isso nunca deve ter acontecido em sua loja.
O que ocorre é que em determinadas lojas ou concessionárias se o Dono passar 1 vez por mês é muito....fica tudo na mão de gerente, diretor.....mas vc sabe que o que engorda a boiada são os seus olhos, seu pulso, sua ideologia de trabalho, e é em vc que eles vão se espelhar.
Como eu falei aqui mesmo nesse tópico. no dia-dia costumo usar uma Scooterzinha bem furreca. E eu não sou revoltado por isso, nem desrespeito meus clientes.
E tanto eu quanto vc podemos entrar em carros muito piores que um palio Ed remendado, pois não desmerecemos ninguém. a questão não é o carro em si, mas a pessoa que te afronta como vc fosse um zé ninguém, e que vc só está lá tirando o sossego dele enquanto ele brincava no orkut.
com certeza está cheio de comprador "Mandrake". Aliás estelionatário bem apessoado está cheio.
o que fico louco da vida é com a falta de humildade das pessoas. Se não gostam de atender o público ou se sentem diminuídas ou inferiorizadas a cada venda de carro de luxo na loja, não deveriam estar lá. Pois acabam repassando tudo isso em cima do próximo comprador.
Concordo plenamente contigo que tá cheio de cliente casca grossa à "lá novo rico" que pisa até na mãe. E ainda dá calote.
Mas a discussão aqui foi em cima do mau atendimento que algumas pessoas prestam....
Pô Ministro, vc tem que montar uma "lojínia" bara vender Mercedes aqui em SP. Nós olheiros procuramos e vc compra e depois nos dá como prêmio uma outra mais barata que esteja aí na loja...pode até ser o gol perolizado GTI que está de bom tamanho!!! Mas segurado!!!rsrsr
PS=> O cartão que vc me deu em Jundiaí tinha o seu nome mas o seu telefone não!! Passei sexta aí perto...quando fui sacar o cartão que tu me deste....era branco e nada tinha....aí não tinha como comprar pijamas....nem carros....Ehhh Ministro!!! Me manda seu Tel. via MP.
Vc é nota 10!!
Grande abraço,
Elias.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Pô ministro, tá mais novo que a minha SEL...pára com isso.....E a cor é a mais bonita da linha GTI, aquele branco perolizado que a VW não faz mais....eu não vendia esse carro não....tá lindo, paraBeVWz.
Até as rodas são originais. Ha,ha, ha a turma do "Deus é fiel" já tá passando colorgin spray "white Shadow" nos palios lá do Capão.
Falando sério, se vc passar com este carro por aqui em SP, num larga na rua não......
Abraços,
elias.
Até as rodas são originais. Ha,ha, ha a turma do "Deus é fiel" já tá passando colorgin spray "white Shadow" nos palios lá do Capão.
Falando sério, se vc passar com este carro por aqui em SP, num larga na rua não......
Abraços,
elias.
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
O Glutão já ta de olho no meu GTI!!! Olha só o que eu tinha mas acabei de vender:
Gts 1993 2º dono 90000km completo!!
Abraços
Gts 1993 2º dono 90000km completo!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Elias
Eu concordo com tudo o que voce falou, mas infelizmente é a realidade. Eu tambem já fui muito mal tratado em diversos lugares, independente do meio de locomoção. E bem tratado onde nem imaginava. Mas não tenho a ilusão do contrario. Pra esses boqueiros, vender esses carros deve ser um fardo pesado. E a sua historia com a W70 exemplifica bem isso. Mas como sempre digo, tem gente que se dá ao luxo de perder uma venda. Exemplo: quando fui comprar o carro da minha esposa, fui direto na Vocal. Tinha um carro exatamente igual, mesma cor, só que mais rodado. O vendedor que me atendeu muito bem, disse que ia entrar uma mais nova. Eu dei meu telefone e pedi pra me avisar quando chegasse. Sorte que eu esperei sentado. Nunca me ligou. No dia do PNP, fui na oficina regular a palheta traseira e advinha quem eu encontrei? O mesmo vendedor. Perguntei se ele lembrava de mim. Ele me respondeu que sim e eu disse pra ir olhar o carro que eu tinha comprado. Eu falei pra ele: perdeu uma venda sem nem ter que fazer força, eu estava pronto pra comprar. Ele se desculpou, ficou com cara de tacho. Quem sabe um dia eles aprendem.
Ministro
Lindo seus 2 GTI´s. Sempre admirei esses carros. Eu tive um Kadett GSI, até hoje tenho saudades dele. E como é dificil achar carros originais. Parabens!!
Eu concordo com tudo o que voce falou, mas infelizmente é a realidade. Eu tambem já fui muito mal tratado em diversos lugares, independente do meio de locomoção. E bem tratado onde nem imaginava. Mas não tenho a ilusão do contrario. Pra esses boqueiros, vender esses carros deve ser um fardo pesado. E a sua historia com a W70 exemplifica bem isso. Mas como sempre digo, tem gente que se dá ao luxo de perder uma venda. Exemplo: quando fui comprar o carro da minha esposa, fui direto na Vocal. Tinha um carro exatamente igual, mesma cor, só que mais rodado. O vendedor que me atendeu muito bem, disse que ia entrar uma mais nova. Eu dei meu telefone e pedi pra me avisar quando chegasse. Sorte que eu esperei sentado. Nunca me ligou. No dia do PNP, fui na oficina regular a palheta traseira e advinha quem eu encontrei? O mesmo vendedor. Perguntei se ele lembrava de mim. Ele me respondeu que sim e eu disse pra ir olhar o carro que eu tinha comprado. Eu falei pra ele: perdeu uma venda sem nem ter que fazer força, eu estava pronto pra comprar. Ele se desculpou, ficou com cara de tacho. Quem sabe um dia eles aprendem.
Ministro
Lindo seus 2 GTI´s. Sempre admirei esses carros. Eu tive um Kadett GSI, até hoje tenho saudades dele. E como é dificil achar carros originais. Parabens!!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
se fosse um negocio......aguentaria tudo pelo $$$$$........
mas por uma paixao......tem q tudo dar certo desde o começo ate o fim........
se nao.....perco o tesao.
sigo o conselho do meu pai: "se e pra vc, sera pra vc."
mas por uma paixao......tem q tudo dar certo desde o começo ate o fim........
se nao.....perco o tesao.
sigo o conselho do meu pai: "se e pra vc, sera pra vc."
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Senhores acabei de ligar na loja e pedi pra falar com o dono Sr Sergio, por sinal o atendimento é péssimo mesmo, causou-me espanto ao perceber que o proprio dono não sabia da história do carro estar "reservado por um sinal de 1000,00" até amanhã de manhã! Ele estava me contando sobre as maravilhas do carro quando foi informado, aos berros, pelo irmão dele que a negociação estava nesse pé. Ai ele queria meu telefone para ligar-me caso desse errado o embrolhe todo ai eu fui pra cima: O SR TEM OU NÃO TEM O CARRO? ESTOU COM O DINHEIRO E NÃO TENHO TEMPO PRA BRINCADEIRAS. Foi quando ele abriu o jogo comigo e disse que o carro é uma consignação de cliente e que esta em uma loja parceira dele e foi lá que deram um sinal de mir lão pra segurar o negócio até amanhã.
Resumindo: Jairo automóveis não tem o carro esta de "alegre" nessa negociação a loja que tem o carro tb não é a dona do mesmo e sim consignataria e num carro desses dar 1000,00 de calção é uma piada!!! Duas bocas de porco manchando a classe dos lojistas sérios desse pais e atrapalhando o movimento mercedeiro de crescer!!!
Xenon meu conselho é: Pega a placa descobre o proprietario e compra direto!!!!!
Abraços
Resumindo: Jairo automóveis não tem o carro esta de "alegre" nessa negociação a loja que tem o carro tb não é a dona do mesmo e sim consignataria e num carro desses dar 1000,00 de calção é uma piada!!! Duas bocas de porco manchando a classe dos lojistas sérios desse pais e atrapalhando o movimento mercedeiro de crescer!!!
Xenon meu conselho é: Pega a placa descobre o proprietario e compra direto!!!!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
alguem aposta comigo q depois de todo este "movimento"............
ela vai aparecer anunciada por no minimo 30 paus no futuro.........?
eu aposto....... :D :D :D
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
Ministro escreveu:
Eu entro num Golzinho GTI 94 (quadrado) branco perol, 90000km originalzinho, compltetissimo, sou 3º dono e não tem banco (recaro) furado não!!!! :D :D :D
Elias vc é uma figurassa!!!
Abraços
Aposto que, além dos meus olhos, os do Fábiok e do Glutão também brilharam bastando somente ouvir falar de Gol GTi caixotinho...
Ministro, q tal fotos, a pedidos, na seção off topic?
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Xenon
Xenon escreveu:alguem aposta comigo q depois de todo este "movimento"............
Xenon, se ela for parar na W 70 no mínimo R$ 41.000,00, mas eles dão um descontão de 100 cruzeiros procê .Ha, Ha, Ha
brincadeira a loja tem ótimos carros, é que eu não podia perder a oportunidade depois que eu passei.
Estado :
Advertências :
Beto
Beto realmente um absurdo o que esse vendedor fez contigo. com certeza o nem o dono nem o gerente de lá ficaram sabendo.
este é o tipo de situação que ninguém fica sabendo....
Mas faço das palavras do Mr. Sam Walton as minhas:
“Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”
Mr. Sam Walton, dono da Wall-Mart, a maior cadeia varejista do mundo.
Uso esta frase toda vez que endefreço uma carta a algum dono/presidente/diretor de uma empresa na qual fui mal-tratado por um funcionário.
Acredite ou não sempre funcionou.
Ministro,
Não fique assim, isso é bom pois enaltecem as pessoas corretas como vc. Cedo ou tarde a casa cai, pode ter certeza.
Realmente é uma vergonha e o pior como vc bem disse, eles brincam com um produto que merecia mais respeito.
Abraços,
Elias.
este é o tipo de situação que ninguém fica sabendo....
Mas faço das palavras do Mr. Sam Walton as minhas:
“Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar.”
Mr. Sam Walton, dono da Wall-Mart, a maior cadeia varejista do mundo.
Uso esta frase toda vez que endefreço uma carta a algum dono/presidente/diretor de uma empresa na qual fui mal-tratado por um funcionário.
Acredite ou não sempre funcionou.
Ministro,
Não fique assim, isso é bom pois enaltecem as pessoas corretas como vc. Cedo ou tarde a casa cai, pode ter certeza.
Realmente é uma vergonha e o pior como vc bem disse, eles brincam com um produto que merecia mais respeito.
Abraços,
Elias.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ministro escreveu:terceira visita trazem o que chamamos de "abelha" (alguem pra desmerecer o carro no intuito de ganhar algum desconto)
Esta discussão está engraçadíssima!
Ministro, permita-me discordar de você neste ponto específico, porque minha pouca experiência como comprador de carros usados me ensinou o seguinte: o vendedor, via de regra, exagera nas qualidades do carro oferecido, a ponto de ofuscar completamente os defeitos. Eu não sei se eu me encaixaria em alguma das suas descrições de cliente, mas quando eu estava procurando uma MB usada, eu fiz questão de levar ao mecânico e ao funileiro todos os carros que realmente me interessaram. Na maior parte das vezes, no entanto, as visitas só me fizeram desistir do negócio. Nas duas vezes em que isto "deu certo", eu comprei a minha perua pelo preço que o lojista aceitou (que não era, obviamente, o preço pela qual ela estava anunciada porque este preço era inflacionado) e a SLC do meu pai por um preço realista, visto que, após comprada, nós fizemos funilaria e pintura completa no carro, além de frisos e borrachas novas - não poderíamos, de jeito nenhum, ter pago o preço pelo qual o carro foi anunciado.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Rom vc tem razão no quesito enaltecer pontos positivos para ofuscar os negativos mas no meu caso em expecifico trabalho apenas com semi-novos realmente novos. no maximo 5 anos de uso baixa quilometragem precedencia garantida e sem batidas graves (troca de peças) retoques no maximo 2. Já estabeleci esse padrão para não ter problemas com relação a garantia, meus carros são revisados em seu conjunto mecânico e periciados por uma empresa especializada que fornece um laudo garantindo que o veiculo não é sinistrado, recuperado de furto e que as numerações de motor e de chassis estão intactas e originais. Tive que adotar essa linha de trabalho para poder me diferenciar dos demais concorrentes e tb ser reconhecido como "o cara que vende carros novos na cidade". Mas o cliente que volta aki solicitando garantia do carro é atendido em sua plenitude pq minha garantia é estendida por um ano e cobre qualquer defeito ou falha.
Mas de todas as lojas que tem aki eu sou o unico que trabalha nessas condições os demais não estão nem ai e realmente usam e abusam do cliente aki tem muito "lojista" que compra carro de leilão reforma ou até mesmo troca o motor na calada da noite e passa a bucha pra frente ai o cliente que fica no prejuizo. Não sou perfeito mas tento, minha loja é pequena, modesta mas tento fazer a diferença nesse ramo tão prostituido que é a venda de carros usados.
Obs: Trabalho com veiculos zero quilometro multimarcas tb!!
Abraços
Mas de todas as lojas que tem aki eu sou o unico que trabalha nessas condições os demais não estão nem ai e realmente usam e abusam do cliente aki tem muito "lojista" que compra carro de leilão reforma ou até mesmo troca o motor na calada da noite e passa a bucha pra frente ai o cliente que fica no prejuizo. Não sou perfeito mas tento, minha loja é pequena, modesta mas tento fazer a diferença nesse ramo tão prostituido que é a venda de carros usados.
Obs: Trabalho com veiculos zero quilometro multimarcas tb!!
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
ministro, realmente acho q tem lojistas bons tbm....conheço varios....... :D :D :D
alis ja q vc e um lojista honesto e trabalha com carros bons.......
aceitas moto para troca em algum carro?
abraços.
alis ja q vc e um lojista honesto e trabalha com carros bons.......
aceitas moto para troca em algum carro?
abraços.
Xenon- Usuário Platina
Advertências :
ministro
Ministro,
olha realmente é de se admirar a sua postura. Aqui em SP não é comum ter profissionais assim. Sim eles existem....mas não são maioria.
Pelo menos vc se diferencia pela honestidade e transparência e não epla malandragem e bom atendimento somente até a assinatura do cheque.
Realmente parabéns pela sua postura e filosofia de trabalho.... : pl :
Abraços,
Elias
olha realmente é de se admirar a sua postura. Aqui em SP não é comum ter profissionais assim. Sim eles existem....mas não são maioria.
Pelo menos vc se diferencia pela honestidade e transparência e não epla malandragem e bom atendimento somente até a assinatura do cheque.
Abraços,
Elias
Estado :
Advertências :
Pois é tenho achado a discussao muito divertida tambem, até pelo lado que as pessoas levam as coisas.
Eu por ser um bastiao das diretices verbais e escritas, quando vou ver um carro, geralmente de sandalinha, camiseta fuleira e meu rosto e pança que em nada lembram um rei italiano, chego para o sujeito e falo
"vim ver este carro?! posso?!"
Se o sujeito fala "nao". eu falo "tchau!".
Se o sujeito fala "sim" eu "olho". Quando o pronto vendedor, sempre bem arrumado aponta-se ao lado para enaltecer as qualidades do auto que ele possui eu digo. "Vamos fazer assim, eu vou examinar e reexaminar o carro. Quando for ligar eu te peço antes e voce fica ao lado mas nao precisa mencionar nada ta!" "Se eu puder guiar vamos dirigir, conforme o caminho que voce estabelecer, eu faço questao de colocar 10 reais pois nao tenho paciencia de empurrar carro na rua, ja que via de regra todo carro que loja está com tanque vazio, e dai eu guio e volto. Depois vejo historico do carro e vou embora. Se eu for comprar o carro, amanha de manha estarei aqui. Se eu nao aparecer nunca mais venho ver esse carro. Fui!"
Concicendemente até hoje nenhum carro que eu fui ver foi me negada a visita. Obviamente nunca fui ver uma SSK ou uma asa de gaivota a venda e como eu como eu somente vejo mercedes eh mais facil pro cara saber se eu conheco ou nao o que estou vendo....
Eu por ser um bastiao das diretices verbais e escritas, quando vou ver um carro, geralmente de sandalinha, camiseta fuleira e meu rosto e pança que em nada lembram um rei italiano, chego para o sujeito e falo
"vim ver este carro?! posso?!"
Se o sujeito fala "nao". eu falo "tchau!".
Se o sujeito fala "sim" eu "olho". Quando o pronto vendedor, sempre bem arrumado aponta-se ao lado para enaltecer as qualidades do auto que ele possui eu digo. "Vamos fazer assim, eu vou examinar e reexaminar o carro. Quando for ligar eu te peço antes e voce fica ao lado mas nao precisa mencionar nada ta!" "Se eu puder guiar vamos dirigir, conforme o caminho que voce estabelecer, eu faço questao de colocar 10 reais pois nao tenho paciencia de empurrar carro na rua, ja que via de regra todo carro que loja está com tanque vazio, e dai eu guio e volto. Depois vejo historico do carro e vou embora. Se eu for comprar o carro, amanha de manha estarei aqui. Se eu nao aparecer nunca mais venho ver esse carro. Fui!"
Concicendemente até hoje nenhum carro que eu fui ver foi me negada a visita. Obviamente nunca fui ver uma SSK ou uma asa de gaivota a venda e como eu como eu somente vejo mercedes eh mais facil pro cara saber se eu conheco ou nao o que estou vendo....
Convidad- Convidado
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Visão empreendedora
Habib, a única diferença do Ministro para os pseudo-concorrentes é a sua inteligência superior, além de enxergar um pouco mais a frente que os outros........ :D
EliasNemerHaddad escreveu:Ministro,
Abraços,
Elias
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
E pensar que eu já fiquei na rua com o John em um test drive de uma 190E, hahahahaha...
Estado :
Advertências :
Engenheiros,
Metendo minha colher torta nesta conversa, eu, na categoria de ex-vendedor-de-concessionária-Mercedes-Benz, digo o seguinte:
Atendimento bom ou ruim é, em geral, fruto do vendedor. Coitado do dono de agência para monitorar este povo. Onde eu trabalhava, havia colegas nos quais eu me espelhava e havia colegas que eram bem meia bomba. E olha que todo mundo recebeu o mesmo e bom treinamento, todos respondiam e eram controlados pelo mesmo bom gerente (nunca vi cara tão bem intencionado) e todos passavam pelo mesmo processo de reciclagem.
Na verdade, isso acontece em todos os tipos de serviço...
Claro, não quero dizer que não existam empresas que prestam serviço de baixa qualidade por aí ou que não tenham boa índole. O que eu quero dizer que nem sempre é bom descartar uma agência de primeira, apenas pelo fruto de uma primeira visita. Pode ser que, em sua próxima visita você seja atendido por um cortês vendedor.
Isso é apenas um elemento a mais a ser considerado nesta discussão, claro.
Metendo minha colher torta nesta conversa, eu, na categoria de ex-vendedor-de-concessionária-Mercedes-Benz, digo o seguinte:
Atendimento bom ou ruim é, em geral, fruto do vendedor. Coitado do dono de agência para monitorar este povo. Onde eu trabalhava, havia colegas nos quais eu me espelhava e havia colegas que eram bem meia bomba. E olha que todo mundo recebeu o mesmo e bom treinamento, todos respondiam e eram controlados pelo mesmo bom gerente (nunca vi cara tão bem intencionado) e todos passavam pelo mesmo processo de reciclagem.
Na verdade, isso acontece em todos os tipos de serviço...
Claro, não quero dizer que não existam empresas que prestam serviço de baixa qualidade por aí ou que não tenham boa índole. O que eu quero dizer que nem sempre é bom descartar uma agência de primeira, apenas pelo fruto de uma primeira visita. Pode ser que, em sua próxima visita você seja atendido por um cortês vendedor.
Isso é apenas um elemento a mais a ser considerado nesta discussão, claro.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2