Sensor estacionamento dianteiro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sensor estacionamento dianteiro
Pessoal,
Comprei uma C200K 09/10 e peguei na segunda.
Pelo que vi no parachoque dianteiro, existem vários sensores porém acho que não estão funcionando, pois não acende nada no painel e nem ouço o aviso sonoro.. fiz o teste com o cambio engatado em D e me aproximando bem devagar da parede do estacionamento de casa.
Já os sensores traseiros estão ok.
Por favor, poderiam me auxiliar a descobrir como verificar, testar ou identificar o problema.
Muito obrigado
Abs
Marcio
Comprei uma C200K 09/10 e peguei na segunda.
Pelo que vi no parachoque dianteiro, existem vários sensores porém acho que não estão funcionando, pois não acende nada no painel e nem ouço o aviso sonoro.. fiz o teste com o cambio engatado em D e me aproximando bem devagar da parede do estacionamento de casa.
Já os sensores traseiros estão ok.
Por favor, poderiam me auxiliar a descobrir como verificar, testar ou identificar o problema.
Muito obrigado
Abs
Marcio
C200K.MMI- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : TI, viagens, carros
Estado :
Advertências :
Re: Sensor estacionamento dianteiro
Esses sensores NÃO são de fábrica confrade... Provavelmente são apenas sonoros e foram instalados fora da CSS. Geralmente instala-se um interruptor para não deixar ligado o tempo todo porque, é um saco de pipipi para todo lado. Veja se não está no compartimento do cinzeiro ou embaixo do volante... O mais provável é que tenha quebrado com o tempo ou esteja desativado. Na minha classe B (B200T) tinha e eu ODIAVA. Desativei mas não tirei os conectores ou teria q trocar o parachoque... Apenas desconectei da energia do carro e fim.
Ps.: Na minha B200T, o botão para ativar ficava no compartimento do cinzeiro. Era um interruptor que ligava o sistema.
Ps.: Na minha B200T, o botão para ativar ficava no compartimento do cinzeiro. Era um interruptor que ligava o sistema.
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Oi WLemes,
Obrigado pelas informações, vou procurar pelo interruptor pra ver se eu acho em algum lugar.
Muito obrigado pela ajuda.
Abs
Marcio
Obrigado pelas informações, vou procurar pelo interruptor pra ver se eu acho em algum lugar.
Muito obrigado pela ajuda.
Abs
Marcio
Estado :
Advertências :
Oi WLemes, é isso mesmo encontrei o botão.. Tava escondido na parte de baixo do volante, camuflado...
Entendi o que vc quis dizer sobre ficar apitando toda hora... Hehe hehe...
Obrigado pela ajuda.
Abs
Marcio
Entendi o que vc quis dizer sobre ficar apitando toda hora... Hehe hehe...
Obrigado pela ajuda.
Abs
Marcio
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos