Bomba de água OEM
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLK ( C208 - C209 ) :: C208 - 1997 a 2003
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bomba de água OEM
Caros confrades,
Tendo levado a minha CLk para revisão, foi verificado um ruído na bomba de água que, aliás, meio que me incomodava há algum tempo. Não há nenhuma falha no funcionamento da peça, mas estou pensando em trocá-la. Entretanto, em vista do aumento dos preços das peças em US$ e EUROS, estou meio assustado com o preço da original, assim, gostaria de saber se há alguma possibilidade de uma boa reposição do tipo OEM. Se puderem me dar uma ajuda lhes sou grato.
grande abraço,
Tendo levado a minha CLk para revisão, foi verificado um ruído na bomba de água que, aliás, meio que me incomodava há algum tempo. Não há nenhuma falha no funcionamento da peça, mas estou pensando em trocá-la. Entretanto, em vista do aumento dos preços das peças em US$ e EUROS, estou meio assustado com o preço da original, assim, gostaria de saber se há alguma possibilidade de uma boa reposição do tipo OEM. Se puderem me dar uma ajuda lhes sou grato.
grande abraço,
Pickard- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 99
Interesses : Automobilismo, Teologia
Estado :
Advertências :
Re: Bomba de água OEM
Pickard, bom dia, beleza?
Me mande o número do chassi que te orço uma bomba d'agua!
Um abraço!
Me mande o número do chassi que te orço uma bomba d'agua!
Um abraço!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLK ( C208 - C209 ) :: C208 - 1997 a 2003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos