Apresentação Raul
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Raul
Olá pessoal!
Estou acompanhando o fórum há algumas semanas, silente, observando e lendo os tópicos mais antigos.
Acabei de adquirir uma Mercedes CLC 200 2010/11, branca, top de linha, com teto duplo, ar digital dual zone, central multimídia original Mercedes e paddle shifts.
Estou saindo de um I30, que gostei muito, para a minha primeira Mercedes, adquirida com muito trabalho e suor, apesar de jovem (24 anos).
Tenho uma C180 2012 em casa, que é do meu pai, então já tenho algum contato com a marca.
Pretendo participar ativamente do fórum.
Amanhã tento tirar algumas fotos para compartilhar.
Abs.
Raul.
Estou acompanhando o fórum há algumas semanas, silente, observando e lendo os tópicos mais antigos.
Acabei de adquirir uma Mercedes CLC 200 2010/11, branca, top de linha, com teto duplo, ar digital dual zone, central multimídia original Mercedes e paddle shifts.
Estou saindo de um I30, que gostei muito, para a minha primeira Mercedes, adquirida com muito trabalho e suor, apesar de jovem (24 anos).
Tenho uma C180 2012 em casa, que é do meu pai, então já tenho algum contato com a marca.
Pretendo participar ativamente do fórum.
Amanhã tento tirar algumas fotos para compartilhar.
Abs.
Raul.
Rkberg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Raul
Raul, é um prazer recebê-lo na Confraria, seja bem-vindo e fique à vontade.
Convide o seu pai para nos brindar com a participação dele também no Fórum.
A sua CLC você encontrou aí no Sul mesmo?
Convide o seu pai para nos brindar com a participação dele também no Fórum.
A sua CLC você encontrou aí no Sul mesmo?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Muito bem vindo em nossa casa e fique a vontade.
Como já disse o Antonio Elias, convide o senhor seu pai pra entrar em nossa confraria. A casa está sempre aberta
Como já disse o Antonio Elias, convide o senhor seu pai pra entrar em nossa confraria. A casa está sempre aberta
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Antônio, comprei ela aqui no Sul, mas ela foi garimpada pelo antigo dono em São Paulo.
Abs.
Abs.
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo meu caro.
Bela escolha e troca...imagino o salto de diferença...em tudo...pq convenhamos...o i30 eh bem fraco...ainda mais perto da CLC.
Aguardamos fotos dessa sua estrela.
Forte abs.
Bela escolha e troca...imagino o salto de diferença...em tudo...pq convenhamos...o i30 eh bem fraco...ainda mais perto da CLC.
Aguardamos fotos dessa sua estrela.
Forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Novidades: em primeiro momento olhei o carro em uma garagem, deixei para olhar os detalhes na hora de fechar a compra.
Enfim, levando em meu mecânico, vendo o carro no sol, encontrei diversos problemas mecânicos, em virtude do dono desleixado. Fiz uma análise superficial, e conclui que teria que trocar os 4 pneus (pneus diferentes com medidas diferentes), todas as pastilhas de freios, óleos, filtros, fazer uma limpeza no motor (por estar cheio de folhas e em estado lastimável de sujeira), fazer higienização do interior, consertar a lona do teto (está caída, falta um suporte, que acompanha o carro), e pintar um para-choque.
Claro, ele está integro de motor, câmbio e lataria, o interior está inteiro, com poucos detalhes, apenas muito sujo (respingos de bebida e cheiro/restos de maconha). A quilometragem também é verdadeira.
Desisti do negócio, mas, a pedido do vendedor, fiz uma contraproposta (já num valor baixo, para desestimular o negócio), e ele aceitou.
Devo pegar o carro amanhã ou na segunda-feira, vou tirar uma fotos com minha câmera semiprofissional para fazer um antes e depois.
Não iria pegar este carro, pois não tenho muito tempo para perder em manutenção. Entretanto, o preço compensou (foi diminuído do valor o que apresentei de orçamento), e o coração apertou, ao ver uma Mercedes desta tão mal cuidada.
O que me preocupa é o conserto da lona (pelo que vi é simples, mas tenho temor em desmontar o forro).
Enfim, levando em meu mecânico, vendo o carro no sol, encontrei diversos problemas mecânicos, em virtude do dono desleixado. Fiz uma análise superficial, e conclui que teria que trocar os 4 pneus (pneus diferentes com medidas diferentes), todas as pastilhas de freios, óleos, filtros, fazer uma limpeza no motor (por estar cheio de folhas e em estado lastimável de sujeira), fazer higienização do interior, consertar a lona do teto (está caída, falta um suporte, que acompanha o carro), e pintar um para-choque.
Claro, ele está integro de motor, câmbio e lataria, o interior está inteiro, com poucos detalhes, apenas muito sujo (respingos de bebida e cheiro/restos de maconha). A quilometragem também é verdadeira.
Desisti do negócio, mas, a pedido do vendedor, fiz uma contraproposta (já num valor baixo, para desestimular o negócio), e ele aceitou.
Devo pegar o carro amanhã ou na segunda-feira, vou tirar uma fotos com minha câmera semiprofissional para fazer um antes e depois.
Não iria pegar este carro, pois não tenho muito tempo para perder em manutenção. Entretanto, o preço compensou (foi diminuído do valor o que apresentei de orçamento), e o coração apertou, ao ver uma Mercedes desta tão mal cuidada.
O que me preocupa é o conserto da lona (pelo que vi é simples, mas tenho temor em desmontar o forro).
Estado :
Advertências :
Olá!, confrade Raul! Seja muito benz-vindo ao "portaldasestrelas"! Não esqueça da sua promessa... poste as fotos, pois gostamos de admirar as estrelas!
Um fraterno abraço.
Ademir
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
eronjr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 44
Interesses : conhecer mais a respeito da marca e interagir com os usuários