Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Boa tarde senhores!
Meu nome é Lucas, sou um jovem de 21 anos e ultimamente tenho me apaixonado por Mercedes "antigas" (da mesma idade que eu heheh), em específico, gostei muito da C280 Sport (W202)!
Como não sou rico, para realizar o sonho de ter uma Mercedes, vou ter de comprar uma com preço mais depreciado, aí que entra a W202.
Mas... Cá entre nós... Uma C280 Sport 1994, por exemplo, é um carrasso e que fascina até hoje... É um Mercedes e Mercedes é Mercedes e pronto, é isso mesmo.
Estou caçando uma, para comprá-la mais para o ano que vem talvez, e vou contar com a ajuda de vocês!
Obrigado!
Meu nome é Lucas, sou um jovem de 21 anos e ultimamente tenho me apaixonado por Mercedes "antigas" (da mesma idade que eu heheh), em específico, gostei muito da C280 Sport (W202)!
Como não sou rico, para realizar o sonho de ter uma Mercedes, vou ter de comprar uma com preço mais depreciado, aí que entra a W202.
Mas... Cá entre nós... Uma C280 Sport 1994, por exemplo, é um carrasso e que fascina até hoje... É um Mercedes e Mercedes é Mercedes e pronto, é isso mesmo.
Estou caçando uma, para comprá-la mais para o ano que vem talvez, e vou contar com a ajuda de vocês!
Obrigado!
lucas7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : MERCEDES-BENZ
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Antonio Fernandes! Obrigado pela recepção! Já estou gostando acessando vários tópicos e aprendendo muito!
lucas7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 12
Interesses : MERCEDES-BENZ
Estado :
Advertências :
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Olá!, Lucas, seja benz-vindo ao "portaldasestrelas"!
Você disse: "É um Mercedes e Mercedes é Mercedes e pronto, é isso mesmo.", e eu acrescento: "Lucas, Mercedes não tem idade!".
Um fraterno abraço e meus votos sinceros para você logo, logo, ter uma estrela na sua garagem!
Ademir
Você disse: "É um Mercedes e Mercedes é Mercedes e pronto, é isso mesmo.", e eu acrescento: "Lucas, Mercedes não tem idade!".
Um fraterno abraço e meus votos sinceros para você logo, logo, ter uma estrela na sua garagem!
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
eronjr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 44
Interesses : conhecer mais a respeito da marca e interagir com os usuários
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos