Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Boa noite galera,
Sou Mario Vettori Filho, Técnido de Produção de Petróleo, trabalho embarcado pela empresa Modec e estou no turno da noite, por isso estou me apresentando só agora depois de ter feito meu cadastro ontem, peço desculpas... mas o bom é que estou desembarcando amanhã... hehehe.
Fiz um tópico no A200 falando a respeito da palheta traseira, pois não acho aonde comprar, se alguém puder dar um help lá fico agradecido...
Abração!!
Sou Mario Vettori Filho, Técnido de Produção de Petróleo, trabalho embarcado pela empresa Modec e estou no turno da noite, por isso estou me apresentando só agora depois de ter feito meu cadastro ontem, peço desculpas... mas o bom é que estou desembarcando amanhã... hehehe.
Fiz um tópico no A200 falando a respeito da palheta traseira, pois não acho aonde comprar, se alguém puder dar um help lá fico agradecido...
Abração!!
Mario Vettori Filho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Assuntos em geral
Estado :
Advertências :
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Olá!, Mário, seja benz-vindo ao "portaldasestrelas"!
Talvez te ajude dar uma olhada no https://www.portalmercedes.com/f71-pecas-e-acessorios-no-brasil
Um fraterno abraço!
Ademir
Talvez te ajude dar uma olhada no https://www.portalmercedes.com/f71-pecas-e-acessorios-no-brasil
Um fraterno abraço!
Ademir
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Mário, seja bem-vindo ao Fórum e esteja à vontade para postar nos horários e momentos que puder, eu também às vezes posto durante a madrugada, normal, não se preocupe, o importante é estar sempre presente na Confraria.
Vou dar uma olhada no tópico que você mencionou para tentar ajudar.
Forte abraço,
Vou dar uma olhada no tópico que você mencionou para tentar ajudar.
Forte abraço,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos