(Re)Apresentação Confrade EfBauru
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
(Re)Apresentação Confrade EfBauru
Olá pessoal. Sou o Eloy, da cidade de Bauru/SP. Até hoje, conhecido como "Jaguar" ou "Jagwar". Solicitei mudança no "Nick" para evitar confusão com outro Confrade que utiliza um "Nick" parecido aos mencionados. Portanto, a partir de hoje utilizarei este: EfBauru. Fico a disposição dos amigos aqui no interiorrrr de SP.
Forte abraço à todos e obrigado!
Forte abraço à todos e obrigado!
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Re: (Re)Apresentação Confrade EfBauru
Grande Eloy, muito bom vê-lo renovado, foi um prazer providenciar a mudança no seu nick, aqui no interiorrrr de MG também continuo à disposição do prezado amigo!!!
E gostei da sua decisão de busca por uma W203, na minha opinião uma das mais belas carrocerias MB que ainda guarda a tradição do design da marca.
Forte abraço.
E gostei da sua decisão de busca por uma W203, na minha opinião uma das mais belas carrocerias MB que ainda guarda a tradição do design da marca.
Forte abraço.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Quem precisar ou quiser modificar ou atualizar o seu nick basta encaminhar solicitação por MP à Moderação.
Essas mudanças e/ou adequações de nicks são permitidas nas regras para facilitar e individualizar a identificação pessoal; neste caso desta reapresentação do Eloy para tornar público o seu novo nick, temos no Fórum o Confrade Glauco de BSB cujo nick é "Jaguar213" muito parecido ao que o Eloy utilizava (Jaguar). Enfim, para modificar nicks basta solicitar por escrito e a mudança no perfil/avatar é feita de imediato sem problemas.
Abraços,
Essas mudanças e/ou adequações de nicks são permitidas nas regras para facilitar e individualizar a identificação pessoal; neste caso desta reapresentação do Eloy para tornar público o seu novo nick, temos no Fórum o Confrade Glauco de BSB cujo nick é "Jaguar213" muito parecido ao que o Eloy utilizava (Jaguar). Enfim, para modificar nicks basta solicitar por escrito e a mudança no perfil/avatar é feita de imediato sem problemas.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Prezado Antônio Elias, muito obrigado pela atenção e presteza no atendimento à minha solicitação.
É difícil ficar sem MB então coloquei meu carro à venda e tão logo seja efetivada, procurarei uma W203. Aliás, já tenho algumas candidatas. Vamos ver o que acontece.
Forte abraço!!
É difícil ficar sem MB então coloquei meu carro à venda e tão logo seja efetivada, procurarei uma W203. Aliás, já tenho algumas candidatas. Vamos ver o que acontece.
Forte abraço!!
Estado :
Advertências :
Eloy, será um prazer acompanhar essa excelente empreitada!!! :D
W203 boa aconselho o amigo buscar onde estiver, independentemente da distância e etc, vou ver para você o que há disponível aqui em MG também e te repasso para análise.
Abraços,
W203 boa aconselho o amigo buscar onde estiver, independentemente da distância e etc, vou ver para você o que há disponível aqui em MG também e te repasso para análise.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Obrigado meu amigo Antônio Elias, sempre atencioso com os amigos!
Vou te mandar em MP outras opções que andei pesquisando.
Abs
Vou te mandar em MP outras opções que andei pesquisando.
Abs
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Olá!, Eloy, já havia lido muitos "posts" seus dirigidos a outros confrades, porém, ainda "assinava" como "Jaguar", ou "Jagwar"...rsrsrs!
Vejo que procura uma W203. Por coincidência, hoje, eu vi um anúncio de uma aqui em Belém (segue o "link", abaixo), porém, não conheço a procedência, mesmo porque só vi pela Internet. O que posso adiantar é que o proprietário anuncia o carro já há algum tempo, tendo começado com o preço de R$12.000,00, e agora baixou para R$10.000,00.
Esse foi o modelo da minha primeira estrela, prateada, da qual ainda tenho boas recordações. Mas eu a adquiri de boa procedência.
Desejo que tenha uma feliz escolha, e que não demore a conseguir a nova estrela.
Um fraterno abraço, e este é o "link" ao qual me referi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejo que procura uma W203. Por coincidência, hoje, eu vi um anúncio de uma aqui em Belém (segue o "link", abaixo), porém, não conheço a procedência, mesmo porque só vi pela Internet. O que posso adiantar é que o proprietário anuncia o carro já há algum tempo, tendo começado com o preço de R$12.000,00, e agora baixou para R$10.000,00.
Esse foi o modelo da minha primeira estrela, prateada, da qual ainda tenho boas recordações. Mas eu a adquiri de boa procedência.
Desejo que tenha uma feliz escolha, e que não demore a conseguir a nova estrela.
Um fraterno abraço, e este é o "link" ao qual me referi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :