Capô Desalinhado
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Capô Desalinhado
Pessoal
Estou com minha C200K a 2 meses e neste fds enquanto lavava notei algo que nunca havia visto antes. Algo muito difícil de ver na verdade, quase imperceptível e que passou despercebido na compra.
O capô está levemente desalinhado. Alguém já viu isso. Pelo que vi, ao abrir o capô, existem 2 bases, suspostamente ajustáveis (tem rosca e tudo mais) onde acredito que possam ser ajustáveis. MAS antes de fazer qualquer coisa (honestamente, vou levar em alguém que conheça qdo puder) queria saber se alguém já viu isso antes.
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Estou com minha C200K a 2 meses e neste fds enquanto lavava notei algo que nunca havia visto antes. Algo muito difícil de ver na verdade, quase imperceptível e que passou despercebido na compra.
O capô está levemente desalinhado. Alguém já viu isso. Pelo que vi, ao abrir o capô, existem 2 bases, suspostamente ajustáveis (tem rosca e tudo mais) onde acredito que possam ser ajustáveis. MAS antes de fazer qualquer coisa (honestamente, vou levar em alguém que conheça qdo puder) queria saber se alguém já viu isso antes.
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wlemes- Usuário Prata
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Re: Capô Desalinhado
Vale dizer. NUNCA foi batido... Parachoque e capô estão 100% originais! Ou o serviço foi tão tão bem feito q não consegui enxergar e olhe e para isso tenho boa visão hehehe
wlemes- Usuário Prata
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Re: Capô Desalinhado
Welmes,
Tive o mesmo problema numa C180 CGI 10/11 tirada 0km, até o lado é o mesmo. Percebi isso na chegada do carro, também achei que o carro fosse batido, mas felizmente o funileiro acertou essa diferença ajustando os batedores do capô.
Ahhh....e garantiu que meu carro não era batido...
Para falar a verdade fiquei abismado com a falta de qualidade da Mb na época, soltar um carro assim...Quando meu carro foi feito, onde estavam aqueles "medidores de frestas" que aparecem nos vídeos da fábrica??
O bom é que é fácil de resolver, vc mesmo pode fazer virando o batedor e experimentando a melhor posição.
Boa sorte.
Tive o mesmo problema numa C180 CGI 10/11 tirada 0km, até o lado é o mesmo. Percebi isso na chegada do carro, também achei que o carro fosse batido, mas felizmente o funileiro acertou essa diferença ajustando os batedores do capô.
Ahhh....e garantiu que meu carro não era batido...
Para falar a verdade fiquei abismado com a falta de qualidade da Mb na época, soltar um carro assim...Quando meu carro foi feito, onde estavam aqueles "medidores de frestas" que aparecem nos vídeos da fábrica??
O bom é que é fácil de resolver, vc mesmo pode fazer virando o batedor e experimentando a melhor posição.
Boa sorte.
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Capô Desalinhado
Srs.... Caso RESOLVIDO.... Do jeito mais fácil.
Como sou TEIMOSO.... Faz 3 dias q isso estava na cabeça.... Usei o CORINGA.... O velho e bom WD40 nas travas, nas molas que ficam no capô no e nos pistões que levantam o mesmo.... RESOLVIDO... Acredito q estava sem lubrificação e ao fechar, não fechava corretamente...
A sensação de alívio foi TOTAL.... Parecia um palhaço comemorando na garagem do meu prédio. De qualquer maneira, notei que os batedores não sao fáceis de mexer viu.... Achei q seriam fáceis de rodar, mas seria meu plano b (antes de testar o WD40) e na verdade acho que precisa de força e ferramenta específica para mexer, além de parecer frágil. Ou seja. Nada de colocar a ferramenta errada. Se errar, quebra a peça e TCHAU!
Mesmo assim! Valeu pela ajuda! :)
Como sou TEIMOSO.... Faz 3 dias q isso estava na cabeça.... Usei o CORINGA.... O velho e bom WD40 nas travas, nas molas que ficam no capô no e nos pistões que levantam o mesmo.... RESOLVIDO... Acredito q estava sem lubrificação e ao fechar, não fechava corretamente...
A sensação de alívio foi TOTAL.... Parecia um palhaço comemorando na garagem do meu prédio. De qualquer maneira, notei que os batedores não sao fáceis de mexer viu.... Achei q seriam fáceis de rodar, mas seria meu plano b (antes de testar o WD40) e na verdade acho que precisa de força e ferramenta específica para mexer, além de parecer frágil. Ou seja. Nada de colocar a ferramenta errada. Se errar, quebra a peça e TCHAU!
Mesmo assim! Valeu pela ajuda! :)
wlemes- Usuário Prata
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Re: Capô Desalinhado
Tive exatamente o mesmo problema na minha C180 2011/2012.
Reclamei nas primeiras revisões e não consertaram, tentaram nesses batentes de borracha na parte frontal e não resolveu.
Agora, na revisão que fiz há uma semana atrás, o problema foi resolvido através de ajuste nas peças que fixam o capô ao corpo do carro, próximo do para brisa.
Percebi esse defeito dias depois de retirar o veiculo, zero km, da concessionária e acabei convivendo com ele durante quatro anos.
Causa? Robot mal humorado trabalhando sexta feira depois do expediente! kkk
Reclamei nas primeiras revisões e não consertaram, tentaram nesses batentes de borracha na parte frontal e não resolveu.
Agora, na revisão que fiz há uma semana atrás, o problema foi resolvido através de ajuste nas peças que fixam o capô ao corpo do carro, próximo do para brisa.
Percebi esse defeito dias depois de retirar o veiculo, zero km, da concessionária e acabei convivendo com ele durante quatro anos.
Causa? Robot mal humorado trabalhando sexta feira depois do expediente! kkk
Carlos Guilherme- Usuário Prata
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Antonio Fernandes- Usuário Prata
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Re: Capô Desalinhado
wlemes,
Sua W204 foi fabricada em qual país ? Consta na etiqueta que fica no batente da porta do passageiro.
Sua W204 foi fabricada em qual país ? Consta na etiqueta que fica no batente da porta do passageiro.
Coronel- Administrador
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