Apresentação Herr Edgard!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação Herr Edgard!
Olá amigos, estou tendo minha primeira experiência com uma Mercedes-Benz. Recentemente troquei minha bimmer 130i por uma MB C200. Confesso que fui muito feliz com minha BMW, mas achei que estava na hora de troca-la, principalmente pelo consumo, mesmo tendo muito prazer em dirigi-la. Pensei em troca-la por uma 320i, mas pelo que conversei com alguns mecânicos, que trabalham diariamente com marcas alemãs e outras marcas premium, achei melhor buscar a Mercedes Benz C200. Depois de efetuar buscas em concessionárias e lojas enfim encontrei uma preta 2013/2014, com baixíssima quilometragem e completa. Enfim, assim que tenha impressões mais precisas sobre o carro compartilharei com os vocês. Abraço. :D :D :D 8) 8) 8) :slr: :slr: :slr:
Herr Edgard- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Mercedes Classe C
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação Herr Edgard!
Herr Edgard,
Seja bem vindo ao fórum e a marca. Espero que seja muito feliz com sua C200! No que precisar só falar!
Abraços
Seja bem vindo ao fórum e a marca. Espero que seja muito feliz com sua C200! No que precisar só falar!
Abraços
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Edgard, bem vindo, prazer recepcioná-lo.
Essa versão C200 é bem elogiada pelos Confrades, com certeza ótima aquisição, poste fotos para conhecermos.
É sua primeira Mercedes?
Essa versão C200 é bem elogiada pelos Confrades, com certeza ótima aquisição, poste fotos para conhecermos.
É sua primeira Mercedes?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Valeu Rafael e Antônio!!!
No que eu puder ajuda-los também podem contar comigo.
Essa é a minha primeira Estrela!!
Estou animado!!!
Acho muito difícil não curtir minha C200, já que a tradição automobilística alemã, principalmente da Mercedes, é inquestionável!
Abraço.
No que eu puder ajuda-los também podem contar comigo.
Essa é a minha primeira Estrela!!
Estou animado!!!
Acho muito difícil não curtir minha C200, já que a tradição automobilística alemã, principalmente da Mercedes, é inquestionável!
Abraço.
Estado :
Advertências :
Her Edgard, seja muito bem vindo e parabéns por esta estrela que costuma ser muito bem falada pelos confrades que as conhece bem
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Herr Edgard,
Seja bem vindo.
Bom você ter migrado da BMW para a Mercedes. Assim você poderá nos brindar futuramente com um comparativo entre essas marcas "primas".
Seria interessante você analisar o desempenho, durabilidade, custo de manutenção, facilidade/dificuldade de comercialização das duas marcas no mercado de usados, etc.
Seja bem vindo.
Bom você ter migrado da BMW para a Mercedes. Assim você poderá nos brindar futuramente com um comparativo entre essas marcas "primas".
Seria interessante você analisar o desempenho, durabilidade, custo de manutenção, facilidade/dificuldade de comercialização das duas marcas no mercado de usados, etc.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Mto obrigado S. Augusto e Coronel!
Será mto bom contribuir com os confrades.
Abraço.
Será mto bom contribuir com os confrades.
Abraço.
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo ao Portal, fico feliz por saber da sua alegria a sua nova Mercedes. Fique à disposição para perguntar sobre o carro. Abraços!
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Seja Bem vindo Edgard
Bom saber que temos mais um membro de Curitiba! Em breve quem sabe nao montamos um encontro por aqui.
E ótima escolha pela w204...nas 13/14 elas vieram ainda mais completas. Versão avantgarde a sua?
Abraço, Eloir.
Bom saber que temos mais um membro de Curitiba! Em breve quem sabe nao montamos um encontro por aqui.
E ótima escolha pela w204...nas 13/14 elas vieram ainda mais completas. Versão avantgarde a sua?
Abraço, Eloir.
EMJ_1987_SLK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 119
Interesses : carros, acessórios, negocios
Estado :
Advertências :
Diego Tovar- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Trocar Informações
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos